Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2016 se ainda fosse o pantic do meu tempo :mrgreen: lembras-te, diogo? dos melhores que passaram pelo atlético Cada livre cada golo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2016 Agora falam no Benfica Danilo Pantic referenciado http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=595294 Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 31 Janeiro 2016 Diogo e nopla, acho que vos posso confirmar a saída do Amorim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2016 Diogo e nopla, acho que vos posso confirmar a saída do Amorim. :fixe: Sabes para onde? Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 31 Janeiro 2016 :fixe: Sabes para onde? Não, ainda não se deve saber. Ele ontem estava a treinar em "casa". Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Janeiro 2016 Diogo e nopla, acho que vos posso confirmar a saída do Amorim. Isso sim, uma boa notícia! Só falta mesmo vir o Gilberto. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Janeiro 2016 Amanhã haverá uma surpresa, segundo sei. Resta saber quem. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Fevereiro 2016 Amigos pasteis, lá vos visitarei na Sexta. Que venha de lá com uma caixa de pasteis e os 3 pontos 8) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2016 Vais é sair com zero pontos 8) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Fevereiro 2016 Amigos pasteis, lá vos visitarei na Sexta. Que venha de lá com uma caixa de pasteis e os 3 pontos 8) Se quiseres combinar qualquer coisa antes do jogo, à vontade. O mesmo digo aos restantes membros benfiquistas do fórum. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2016 O Gilberto foi emprestado ao Hellas Verona Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Fevereiro 2016 Abel Aguilar no Belenenses :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Fevereiro 2016 Quem é que ganhou o Euromilhões aí? :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Fevereiro 2016 Abel Aguillar :heart: :heart: . f*da-se, fantástico. Depois disto, é seguro dizer que temos top 4 dos melhores meio-campo da Liga! No geral, claro! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Fevereiro 2016 Simplesmente brutal, vai ser um reforço tremendo para o que resta da liga. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Fevereiro 2016 Grande contratação :prayer: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Fevereiro 2016 (editado) Se quiseres combinar qualquer coisa antes do jogo, à vontade. O mesmo digo aos restantes membros benfiquistas do fórum. Parece-me óptima ideia! Benfiquistas vamos pagar umas imperiais aos nossos amigos de Belém! E essa contratação...fds :prayer: Editado 2 Fevereiro 2016 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Fevereiro 2016 Abel Aguilar é para dar chocolate :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Fevereiro 2016 Bom recuperador que arranjaram para o meio campo :handclap: ~ A ligue 1 está mesmo na m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 3 Fevereiro 2016 Tem de ser para o 5º lugar.... porra... por outro lado.. belo clube para um save de FM. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Fevereiro 2016 O Aguilar esteve perto de assinar pelo Deportivo de Cali mas o Belenenses antecipou-se. Uma curiosidade que vem hoje no jornal, o colombiano tem 864m seguidores no Twitter. Mais que o FC Porto ( 601m) Benfica (594m) e Sporting (388m) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Fevereiro 2016 Belenenses contratou internacional colombiano por Whatsapp http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/liga/belenenses-contratou-capitao-colombiano-por-whatsapp Original :biggrin: Compartilhar este post Link para o post