Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Foi com total surpresa e estupefacção que Os BELENENSES – Futebol SAD tomou conhecimento do comunicado publicado hoje pela Direcção do Clube de Futebol “Os Belenenses” (CFB).

OS Belenenses Futebol SAD desconhece totalmente os factos a que se refere esse comunicado. Nomeadamente, nenhum dos mais de cem elementos da P.S.P. presentes no Estádio do Restelo reportou a verificação de qualquer tipo de incidente.

Dada a gravidade dos factos aí alegados, todavia, Os Belenenses Futebol SAD não esgrimirá razões em torno dessas alegações - dará imediato conhecimento desse comunicado às entidades policiais para que estas investiguem se algo ocorreu.

Os Belenenses Futebol SAD não alimenta nem alimentará qualquer conflito com a Direcção do CFB, particularmente num momento tão delicado como o que o CFB atravessa no plano desportivo e no plano financeiro.

Regista todavia que a cessação do apoio das Escolas de Futebol à equipa profissional do Belenenses constitui uma atitude perniciosa para com os valores Belenenses.

Os Belenenses Futebol SAD tem a esperança de que os sócios do CFB resolvam este problema, criando condições para se superar este momento delicado do CFB.

Os Belenenses Futebol SAD prosseguirá os incentivos a que os jovens apoiem o Belenenses (por exemplo, entradas gratuitas para menores e para os praticantes das modalidades, cuja presença tem vindo e continuará a crescer) e renova o seu compromisso com todos os sócios e adeptos do Belenenses de estar totalmente concentrada nos êxitos do futebol profissional do Belenenses e na recuperação da credibilidade do Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Troca de comunicados entre Belenenses e Belenenses? Esta é nova :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Silva voltou a não ser chamado. Pena que só o Mitchell tenha visto qualidade no menino :(

Compartilhar este post

Link para o post

O João Amorim que treina à parte do plantel ainda espera colocação.

O nosso técnico foi suspenso por 10 dias e tem de pagar 765€ de multa...

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso técnico foi suspenso por 10 dias e tem de pagar 765€ de multa...

É isto que não se compreende. A filosofia de dois pesos, duas medidas do Conselho de Disciplina da FPF é assustadora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus ficou quanto tempo de castigo, mesmo? icon_facepalm.gif

O problema é que nós os pequenos comemos e calamos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus ficou quanto tempo de castigo, mesmo? icon_facepalm.gif

O problema é que nós os pequenos comemos e calamos.

Acho que levou apenas multa (e um valor bem mais reduzido)

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que não se compreende. A filosofia de dois pesos, duas medidas do Conselho de Disciplina da FPF é assustadora.

Futebol português in a nutshell.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, Diacho!!! Tenho muito que me actualizar, apesar de me ter inteirado da maior parte das coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

A renovação do Velázquez é, quiçá, das melhores decisões desta direcção. Não que seja difícil, mas é de parabenizar.

Por outro lado, nem tenho palavras para o que se tem passado. Acusações dos Sportinguistas de que jogámos de forma combinada frente ao Benfica? :lol: , acho que estamos a passar um nível do ridículo que achei complicado ultrapassar. Convinha ver os restantes jogos antes de falar. Enfim, o nosso futebol - sobretudo os adeptos do mesmo - cada vez me mete mais nojo. A única coisa que me dá asco no meio de tudo isto e que sei que só acalenta ressabiamentos e calúnias é o facto do Sturgeon vir defender publicamente o Sanches - demasiado deprimente para ser verdade - e do Velázquez vir elogiá-lo. Isso não abona a nosso favor, sinceramente.

Depois, temos o bate-boca - que não é recente - entre o clube e a SAD. Acho que alguém se está a esquecer da instituição que representam e o quão na lama a deixam com provocações deste género. Apesar de não gostar do RPS, enquanto o clube não tiver ninguém decente à frente, isto só tem tendência a piorar. E muito. Aquela "publicação" do Rui Mafia é só do mais confrangedor que já li. Que ganhem, TODOS, decência.

Por fim, a cereja no topo do: o castigo do Velázquez. Aqui se vê o mundo corrupto do nosso futebol. Aqui se vê a sujidade por trás de tudo. 10 dias de suspensão e uma multa de mais de 700€? f*da-se, mas está tudo louco? Ainda para mais pelo que foi e tendo em atenção o facto de não ser reincidente. Se calhar para a próxima tem de puxar o braço ao fiscal de linha para se livrar de uma suspensão.

Resumindo: Tudo me enoja mais e mais nos meandros do futebol português. O que vale é que a equipa vai jogado bem à bola e, no fundo, a mim é o que mais me interessa.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo de m*rda ontem! Nem achei que tivessemos jogado mal, mas a quantidade de golos falhados foi realmente demais para uma equipa que quer ganhar... sao erros a mais... Bakic, Rosa e Sturgeon podiam ter matado o jogo algumas vezes, falharam golos claros. De resto, de elogiar o grande Lito, se ja' era fan dele, ainda fiquei mais, grande homem, grande attitude perante o clube, nem sequer celebrou os golos e ainda disse o que disse no fim, e gostava de saber o que disse ao RPS, que claramente nao gostou do que ouviu. Tenho pena que tenhamos perdido assim, mas para perder, que seja contra este grande homem e da maneira que foi - sem vergonha nenhuma.

Dito isto, nao gostei do Rafael Amorim ontem, das duas uma, ou e' preguicoso, ou extremamente lento, no 1o golo nem parece que esta' a fazer esforco para o apanhar, vai correndo... e depois foi papado 'a grande, no cartao vermelho nao havia necessidade... nao gostei nada dele... por outro lado, Fabio Nunes, sempre disse que podia ser um excelente jogador e ontem provou-o, bons cruzamentos, excelente no 1 para 1, temos jogador... E claro, o arbitro estragou o jogo (ainda que sem influencia directa no resultado na minha opiniao), juntamente com o anti-jogo do Arouca.

Da maneira como o Porto treme na defesa, acho que ate' podemos fazer coisas bonitas para a semana.

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se o Brandão recupera ou corremos o risco de jogar com o Tonel/Gonçalo Silva frente ao FC Porto.

Embora Brandão/Amorim também não dê segurança nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Gonçalo desapareceu depois dos erros frente ao Benfica, em caso de dúvida, é pôr novamente Rúben Pinto na defesa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Cannavaro se safava ao lado do Tonel... isso e' que me preocupa!

Vi agora no Record que o Vicente podera' ter que amputar o pe' esquerdo... Forca Vicente! Estamos contigo! :prayer:

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

A bilheteira abre a que horas? Passei lá ontem ao fim da manhã e estava fechada.

Compartilhar este post

Link para o post

A bilheteira abre a que horas? Passei lá ontem ao fim da manhã e estava fechada.

Vens ao Restelo? É desta que bebemos uma jola!!

btw não sei ao certo, mas da parte da tarde, quase de certeza.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Vai à secretaria da SAD (entrada dos jogadores junto à Repsol)

Abre sempre às 10:00 e és atendido na altura

Compartilhar este post

Link para o post

Novo capítulo na saga: SAD vs Clube. Agora são os direitos de formação das "vendas" do Dálcio e do Fredy que estão em falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...