Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Somos líderes isolados em juniores!!!!!!! :heart:

Por acaso reparei ontem. É uma altura super embrionária da segunda fase, mas esse mérito já ninguém vos tira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nova entrevista aqui do vosso amigo! Desta feita ao André Sousa. Está a ser mesmo bem sucedida! Fico contente. O André é dos jogadores mais impecáveis de sempre.

http://comunidadeazul.pt/wp/noticiasbelenenses/entrevistas/exclusivo-andre-sousa-tenho-a-responsabilidade-de-nao-desiludir-o-belenenses/

Vejam e digam qualquer coisa!

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Jogadores dos juniores não podem treinar-se com os seniores» - José Luís

Em declarações a A BOLA, José Luís, diretor desportivo do Belenenses, lamenta as divergências existentes entre SAD e clube, explicando que a divisão entre as partes está a prejudicar os mais jovens.«Neste momento os jogadores dos juniores [equipa que lidera a fase de apuramento de campeão] não podem treinar-se com os seniores. E não por nossa culpa. Já o solicitámos ao clube várias vezes mas a Direção não autoriza», conta José Luís.

Compartilhar este post

Link para o post

Nova entrevista aqui do vosso amigo! Desta feita ao André Sousa. Está a ser mesmo bem sucedida! Fico contente. O André é dos jogadores mais impecáveis de sempre.

http://comunidadeazul.pt/wp/noticiasbelenenses/entrevistas/exclusivo-andre-sousa-tenho-a-responsabilidade-de-nao-desiludir-o-belenenses/

Vejam e digam qualquer coisa!

Vindo de ti já sabia que ia ser uma coisa porreira de se ler :)

Muito bem mais uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo de ti já sabia que ia ser uma coisa porreira de se ler :)

Muito bem mais uma vez

Muito fixe, nopla. Bom trabalho!

Veio hoje referida no Record e tudo. Obrigado, pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Nunes, já recuperado da mialgia de esforço na coxa direita, pode ser opção para Tondela.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o Aguilar foi chamado à selecção colombiana.

Ui, bueno, bueno! Deve ser por isso que não dá entrevistas :mrgreen: . O último jogo e o do Moreirense foram os únicos dignos da sua "tarimba", por assim dizer. Contudo, já está a ganhar ritmo, o que é óptimo!

Compartilhar este post

Link para o post
AS – Fui para o futebol porque sempre andei com uma bola atrás de mim, levava-a para todo o lado. Na Moita, no meu bairro, havia um campo ao pé de minha casa e ia para lá jogar. Acabou por ser inevitável.

BCM :heart: Sitio onde encontrávamos sempre alguém a jogar futebol. Muitos bons jogadores sairam desse ringue xD

Compartilhar este post

Link para o post

E vais a Tondela? Estou a ver que vou sozinho às duas cenas!

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã sempre vou a Tondela

Vou de carro com a malta do costume.

E eu lá vou de autocarro, com os gajos que não suporto e que são tão Belenenses como o meu irmão que é do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apanho sempre uns quantos panachés nessas situações

É triste mas é verdade o que estamos a dizer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E eu lá vou de autocarro, com os gajos que não suporto e que são tão Belenenses como o meu irmão que é do Sporting.

Pessoal que vai a Tondela ver o clube devem ter algum tipo de carinho pelo mesmo, não? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que quando os dois clubes não concordam em relação à data da realização do jogo é a SportTV que decide.

Compartilhar este post

Link para o post

Que história é essa de o Belém ser obrigado a jogar 2f com o Sporting?

O Sporting e o Belenenses estiveram reunidos com os gajos da Liga. O Sporting, supostamente a pedido do Jesus, pediu para o jogo ser dia 4. O Belenenses não aceitou, mas o jogo foi alterado na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso mesmo.

A liga e a operadora (Sport tv) depois é que decidiram que o jogo seria segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que a nossa geração de 2004 jogou com o Liverpool no "Mundialito" e ganhou 4-2. Nos últimos anos jogámos 6 vezes com eles, ganhámos 5 e empatámos 1. Muito bom :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos miúdos têm feito excelentes resultados.

Era tão bom acreditar numa "gracinha" em juniores e iniciados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...