treinadordebancada Publicado 16 Agosto 2016 Só no final da semana passada é que soube que o André tinha ido para aí mas já está em Madrid. Fui vosso simpatizante por uns dias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Agosto 2016 O que te impede de o fazer? Se houver mau ambiente entre os adeptos e a equipa e o futebol for pobre, acabará sempre por prejudicar a experiência. Não vou deixar de ir, obviamente, mas gostava de ir conhecer o Restelo e acompanhar a equipa num momento melhor do que este ;) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2016 O Vitor Golas deve assinar pelo Belenenses. O Ventura tem mercado na Turquia e no Chipre Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2016 Belenenses SAD "Desta forma, com o regresso antecipado de André Moreira e tal como previsto, o Atlético Madrid indemnizou o Belenenses em 100 mil euros. Por outro lado, até ao final do atual período de transferências será contratado um novo guarda-redes." Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2016 O Vitor Golas deve assinar pelo Belenenses. O Ventura tem mercado na Turquia e no Chipre O treinador já confirmou que vai estar em período de observação Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2016 O Tiago Duque foi novamente emprestado ao Olhanense Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 17 Agosto 2016 O Vitor Golas deve assinar pelo Belenenses. O Ventura tem mercado na Turquia e no Chipre Os meus pêsames! Mas também quem faz a vossa gestão de guarda redes, merece castigo! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Agosto 2016 que péssima gestão do Belém nesta pré-época... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2016 Se é, vai de mal a pior. Tristeza Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Agosto 2016 Belenenses SAD "Desta forma, com o regresso antecipado de André Moreira e tal como previsto, o Atlético Madrid indemnizou o Belenenses em 100 mil euros. Por outro lado, até ao final do atual período de transferências será contratado um novo guarda-redes." Isto é que é negócio!!! Venham mais assim. Com empréstimos destes concordo em absoluto! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Agosto 2016 Golas :lol: Bota :lol: nisso. Boavisteiros a invadir o tópico do Belenenses :supz: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2016 São bem-vindos aqui e sei que é recíproco No estádio até vos pagava um fino mas não é muito recomendado para bem da vossa saúde :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Agosto 2016 Forreta. Boavisteiros a invadir o tópico do Belenenses :supz: Supostamente isto é o tópico do pastel de Belém. Ora aos pastéis de Belém vai lá muita gente, principalmente de fora, portanto não estás a invadir nada. 😝 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 19 Agosto 2016 São bem-vindos aqui e sei que é recíproco No estádio até vos pagava um fino mas não é muito recomendado para bem da vossa saúde :mrgreen: Deixa estar que por aqui é a mesma coisa. Ainda no último jogo, dois velhotes começaram à porrada. Um quarto depois lá chega a polícia quando já tudo tinha acabado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Agosto 2016 Deixa estar que por aqui é a mesma coisa. Ainda no último jogo, dois velhotes começaram à porrada. Um quarto depois lá chega a polícia quando já tudo tinha acabado :mrgreen: Eu sei, é sempre porreiro entrar no vosso estádio num cordão policial :mrgreen: Adquiri há pouco o meu bluecard (de 60€ passou para 75). Desde que existe isto sempre tive bluecard,já lá vai um bom dinheiro só nisto. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 19 Agosto 2016 (editado) Menos mal, pelo menos nao perdemos. Esperava pior,, no entanto estivemos longe de estar a um nivel de primeira divisao, com alguns erros infantis la' atras, pouco eficazes la' 'a frente, e uns ultimos 10 minutos muito maus mas isso e' mais porque nao temos alternativas decentes no banco... Velasquez safou-se mas nao convenceu na minha opiniao. 1 a 1: Ventura: Uma defesa de grande qualidade, ainda que a bola tenha ido quase 'a figura, precisava de bons reflexos e teve-os. Se conseguir manter o nivel, menos mal... Rosell: Para alguem sem a minima rotina a defesa direito, esteve bastante bem a defender, e' triste mas so' mostra o quao fraco o Joao Diogo e', ate' um medio defensivo sem velocidade consegue fazer melhor. Verdade seja dita que pouco atacou, mas cumpriu. Mostrou tambem ter um bom passe, no meio-campo acho que muito sinceramente vai render. Domingos Duarte: Mais um bom jogo, gosto muito deste, qualidade com e sem bola, rapido e bem posicionalmente, espero que fique. Goncalo Brandao: Cumpriu, liderou por exemplo como sempre. Florient: Atacou mais do que no jogo passado, mais uma vez cumpriu, nada de especial. Palhinha: Continuei a acha-lo um pouco lento e parece que nao tinha resistencia nenhuma, fazia um sprint e tinha que descansar durante uns 10 minutos, apesar de tudo esteve melhor, bastante fisico, mas falta-lhe tecnica para fazer aquela posicao, continuo a dizer que o Rosell era ouro aqui. Ruben Pinto: Melhorou muito comparado com a semana passada, ja' parece mais o Ruben Pinto que conhecemos. Falta-lhe a qualidade no ultimo passe. Andre Sousa: Esteve bem, esforcado, podia ter marcado melhor os cantos mas esteve bem, cumpriu sem brilhar. Camara: Custa-me a dizer isto, mas foi secalhar o melhor jogo que me lembro de o ver nos ultimos 3 anos... ainda assim, o comentador da Sport TV ainda disse algumas vezes "jogo menos conseguido de Camara", e' o quao mau estamos habituados a ve-lo... pelo menos parecia mais esforcado do que e' costume, e o Talocha e' uma m+rda. Miguel Rosa: Perdoou frente 'a baliza e nao pode... podiamos ter tres pontos, mas cumpriu, nao fez as diagonais que costuma fazer mas tambem nao teve muito espaco para isso. Andric: Gostei muito de o ver, descai muito para a linha, e' o maior problema dele, tirando isso, bom primeiro toque, forte fisicamente, precisa de ter mais calma a finalizar mas isso vem com experiencia, joga muito bem em suporte, gostei por acaso. Sturgeon: Falta ritmo de jogo, notou-se a diferenca tecnica entre ele e o Camara, vamos ver se melhora. Luis Silva: Mais uma vez, nao deu para ver nada dele. Mica Pinto: Em 20 segundos, nada a dizer. A arbitragem mais uma vez foi ma', com decisoes cruciais correctas, mas faltas a meio campo obvias, trocadas, o jogador do belenenses e' atropelado e a falta e' dele, o Palhinha leva uma cotovelada obvia (acidental), nao e' nada... recupera a bola e e' pisado, e nada... enfim, para mim so' se safou por nao ter marcado penalties 'a toa. Em relacao ao Boavista, santo Mika, a defesa pareceu-me um bocado fraca, em particular o Talocha, pessimo mesmo, o Renato Santos era claramente o melhor jogador deles, o Fabio Espinho da' algum senso naquele meio-campo mas se cortarem o Renato Santos nao saiem dali e vao ser previsiveis em jogos futuros se nao mudarem um bocado. O Tiago Mesquita e' um defesa direito brilhante... lembro-me que podia ter vindo para Belem 'a algum tempo atras, quem me dera que tivesse vindo... Editado 19 Agosto 2016 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Agosto 2016 Quando vi o Abel Camará lembrei-me logo de vocês, principalmente do nopla. Só faltavam o Tonel e o João Amorim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Agosto 2016 O Gerso deve recuperar a tempo para o jogo em Tondela Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Agosto 2016 Novo guarda-redes na calha. Quando souber a veracidade disto, venho cá dizer. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Agosto 2016 Então o Martins vai para a rua? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Agosto 2016 Um deles é capaz de ir. Ou o Velázquez, ou o Martins. Acredito mais no segundo, por acaso. O Martins, mais uma vez, incompatibilizou-se com o treinador. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Agosto 2016 Óbvio que se o Martins andar a arranjar problemas tem de se punir o jogador, mas seria uma perda grande para o Belenenses. Não é uma situação fácil. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Agosto 2016 Vítor Gomes assinou por duas épocas... Não sei bem o que pensar. Não desgosto dele, contudo, não era o reforço que esperava ver. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2016 Vítor Gomes assinou por duas épocas... Não sei bem o que pensar. Não desgosto dele, contudo, não era o reforço que esperava ver. x2 É bom jogador mas precisamos de reforços noutros sectores Compartilhar este post Link para o post