Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Alguma imprensa falava do interesse no André Santos (Arouca), mas fonte da SAD desmentiu essa possibilidade.

Diogo, diz-me por favor que não és ingénuo o suficiente para não saber quem é a "fonte" da SAD que informa ABOLA de tudo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que todos sabiam. Que o Rosa era do Benfica. Agora ele sempre foi muito intransigente no que toca a sair de Lisboa. Parece-me que ficou sem alternativa, ainda que pudesse ter ido para o Estoril ou VFC.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que todos sabiam. Que o Rosa era do Benfica. Agora ele sempre foi muito intransigente no que toca a sair de Lisboa. Parece-me que ficou sem alternativa, ainda que pudesse ter ido para o Estoril ou VFC.

w0, todos sabiam porque sempre foi público. Os direitos desportivos eram 100% do Belenenses, dos económicos é que só tínhamos 10%. Isso sempre se soube... Mas o jogador não era do Benfica. Não nos termos em que, presumivelmente, estás a pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

w0, todos sabiam porque sempre foi público. Os direitos desportivos eram 100% do Belenenses, dos económicos é que só tínhamos 10%. Isso sempre se soube... Mas o jogador não era do Benfica. Não nos termos em que, presumivelmente, estás a pensar.

Eu sempre me venderam a ideia de que isto era um empréstimo encapotado. Aliás, mais do que uma pessoa garantiu-me, a pés juntos, que era o Benfica quem pagava o vencimento (ou numa variante, parte) do atleta.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, diz-me por favor que não és ingénuo o suficiente para não saber quem é a "fonte" da SAD que informa ABOLA de tudo? :mrgreen:

Nem tinha pensado nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre me venderam a ideia de que isto era um empréstimo encapotado. Aliás, mais do que uma pessoa garantiu-me, a pés juntos, que era o Benfica quem pagava o vencimento (ou numa variante, parte) do atleta.

É o Belenenses a pagar. Aliás, por ser o Belenenses a pagar é que nunca foi aumentado. O Martins é que era assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego rescindiu ontem.

Com a saída do Bruno Varela para o Benfica (100m), o VFC está interessado no Cristiano (Belenenses)

Compartilhar este post

Link para o post

O Zalgiris não accionou a opção de compra que tinha sobre o Andric.

O jogador fica por colocar em outro emblema.

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego rescindiu ontem.

Com a saída do Bruno Varela para o Benfica (100m), o VFC está interessado no Cristiano (Belenenses)

Assinou por 3 épocas

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Edgar Ié o Belenenses quer o Dinis Almeida a titulo definitivo.

O Mónaco ficaria com metade do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

O central Defendi,que estava no Maribor, vai assinar até 2019.

Defrontamos hoje a equipa b do Sporting (Alcochete)

Compartilhar este post

Link para o post

"Rui Pedro Soares adiantou que o emblema francês pagou 5,5 milhões de euros no total, com o clube de Belém a ter direito a pouco mais de três milhões de euros (pode receber ainda 206 mil euros por objetivos e fica com 10 por cento nas mais-valias numa possível transferência futura)."

" O restante será repartido pelo Villarreal, anterior clube do internacional sub-21 luso, e pelo empresário que intermediou o negócio."

Fonte: Record

Como se esperava

Sobre o Edgar, OJogo e o Record escrevem a peça(o texto é igual) de forma igual :( Ojogo deve ter copiado aqui, isto acontece muitas vezes com os 3 diários. Inconcebível

Compartilhar este post

Link para o post

O central Defendi,que estava no Maribor, vai assinar até 2019.

Defrontamos hoje a equipa b do Sporting (Alcochete)

Vencemos 2-1

Golos do Gonçalo Agrelos e Maurides

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesús Hernández, avançado venezuelano do Deportivo Lara, pode estar a caminho.

Já é oficial

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Pereirinha está de regresso ao futebol português. O futebolista de 29 anos vai reforçar o Belenenses, depois de dois anos ao serviço dos brasileiros do Atlético Paranaense.

Vai assinar por 1 época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pereirinha ainda só vai com 29? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Muriel/Ricardo Fernandes/Filipe Mendes

Pereirinha/João Diogo

Sasso/?

Gonçalo Silva/Nuno Tomás

Florent/Tiago Gomes(?)

Tandjigora/Persson

André Sousa/Yebda

Fredy/Diogo Viana

Chaby/Juanto/Benny

Miguel Rosa/Femi

Maurides/Tiago Caeiro/Hernández

Para já está +/- isto, certo? Estou a gostar do plantel que estão a construir. Não sei se o Tiago Gomes é oficial, mas era bom, porque tem qualidade. Vi o Muriel no amigável contra o Sporting, e espero que aquilo tenha sido apenas um dia mau, ou então vão precisar de outro GR. Lento a chegar ao chão e a reagir, e com muitas dificuldades com a bola nos pés. Para além disso, falta ali o central. Se quiserem o Tobias definitivamente, a gente oferece.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma possibilidade, dizem que é o Adélcio Varela que vai fazer sombra ao Florent

O Fredy vai parar até ao final do ano :( Fala-se no Defendi para central e há possibilidade do trinco Ricardo Dias ficar

O Jogo diz que o Matheus Pereira será emprestado. Preferencialmente querem ceder o atleta a uma clube da 1ª liga portuguesa.

Fala-se no Belenenses e Marítimo.

Só espero que não venha para aqui.

O Domingos afirmou que o Pereirinha vai estar sob observação, não é nada oficial.

E sobre a "possível" vinda do Geraldes e Domingos Duarte disse que seriam bem-vindos :vom:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...