johan Publicado 11 Setembro 2017 Parece que o Benfica foi aí surripiar mais 3 putos de 16 anos... Um dia normal no Restelo... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Setembro 2017 Parece que o Benfica foi aí surripiar mais 3 putos de 16 anos... Quem? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Setembro 2017 Já aqui tinha posto isto uma vez e faz sempre todo o sentido: Nós. Já a história dos empréstimos do Benfica aos juniores do Belenenses foi muitooooo mal explicada. Sobretudo a mim, que fiz notícia disso na altura. Enfim, saudade é tudo o que tenho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Setembro 2017 Quem? http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/aguias-garantem-jovem-triodo-belenenses.html "Afonso Simão, David Brazão e Ricardo Gué Cardoso assinaram contratos de formação" Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 13 Setembro 2017 Real desclassificado na Taça da Liga e Belenenses vai participar na fase de grupos Pelo menos na secretaria continuamos imparáveis! :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Setembro 2017 True :( O Miguel Rosa e o Juanto já estão aptos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Setembro 2017 O Nuno Tomás renovou até 2021 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Setembro 2017 O Chaby deve recuperar a tempo do jogo com o Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Setembro 2017 Li que o Miguel Rosa fez o 100º jogo com a camisola azul. É uma bela marca. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Setembro 2017 O Yebda e o Pereirinha já estão aptos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2017 Parabéns ao melhor clube do Mundo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 23 Setembro 2017 Parabéns malta belenense! 98 anos, número bonito. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Setembro 2017 Não está confirmado, mas é possível que o Belenenses seja ainda mais velho que o próprio Diogo. 🤔 Parabéns, Pastel de Belém! Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Setembro 2017 (editado) Muitos parabéns ao nosso querido Belenenses e a todos os seus sócios e simpatizantes. :compinchas: Sei bem que por Barcelos há um grande ódio aos azuis; mas tal nunca foi sentido por mim, que tenho um carinho pelo clube. Oxalá corram com a corja que por lá pulula. Editado 23 Setembro 2017 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Setembro 2017 Já não consigo reputar :( Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Setembro 2017 Clube do sonho :heart: . Que no centésimo aniversário tudo seja mais azul. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Setembro 2017 Factos engraçados: O Belenenses foi a última equipa portuguesa a ganhar a dois dos adversários dos clubes nacionais na Champions, o Basileia e o Barcelona. Também jogámos com o Monaco, que defrontou o FC Porto, mas perdemos. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 27 Setembro 2017 (editado) Em jogos oficiais Nopla; o Porto ganhou ao Barcelona em 2003, já vocês foi em 1987 8-) Editado 27 Setembro 2017 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Setembro 2017 Em jogos oficiais Nopla; o Porto ganhou ao Barcelona em 2003, já vocês foi em 1987 8-) Claro!! Mas não é isso que conta? 8) Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 27 Setembro 2017 Obviamente meu caro :compinchas: Apenas quis dar uma pequena correcção :) Comigo é tudo na desportiva Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Setembro 2017 O sorteio, como é apanágio, não foi nosso amigo... Santa Clara, nos Açores. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2017 Vai ser bem complicado :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Outubro 2017 O Tandjigora é o craque mencionado pelo Luis Freitas Lobo na edição de hoje do jornal Ojogo ("Observando as estrelas") Compartilhar este post Link para o post