Diogo_CFB Publicado Janeiro 21 O Ricardo Isabelinha rescindiu Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado Janeiro 22 Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: O Ricardo Isabelinha rescindiu Há contratações das quais se exigem menos explicações do que se devia... Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Janeiro 22 Citação de nopla, há 23 minutos: Há contratações das quais se exigem menos explicações do que se devia... O escrutínio é muito desproporcional. Há coisas mínimas que são exploradas ao máximo (pode ser polémico, mas para mim o aluguer do estádio ao Atlético é um exemplo disso) e outras que passam ao lado. Enfim, estamos a seguir a receita de 2022/23: o Isabelinha foi o novo Heldon. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Janeiro 22 Citação de O Pastel, Em 19/01/2026 at 11:12: Segundo vi por aí, estavam cerca de 750 espectadores no Restelo no último jogo. Não me espanta, pela falta de entusiasmo que vejo em toda a gente, mas choca-me que não haja qualquer tentativa de inversão desse sentimento. Estava um tempo péssimo, eram 21h, e estamos apurados. São condições que baixam o número de espectadores em qualquer clube... mas sim, quando em condições normais os números não são grande coisa, nestas condições passam a horríveis. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Janeiro 23 Citação de Jamarcus, há 22 horas: Estava um tempo péssimo, eram 21h, e estamos apurados. São condições que baixam o número de espectadores em qualquer clube... mas sim, quando em condições normais os números não são grande coisa, nestas condições passam a horríveis. Pois. O problema é que nos outros jogos também não devemos passar por muito os 1.000... E que não parece haver vontade em mudar isso. Já nem há fan zone. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Janeiro 25 É esta 5ª feira! Se puderem, inscrevam-se companheiros azuis @nopla @Jamarcus A primeira edição correu bastante bem 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Janeiro 26 (A Bola) Estrela da Amadora empresta avançado ao Belenenses João Gastão é o escolhido para colmatar a saída do João Paredes. Tem 9 jogos pelo Estrela esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Fevereiro 3 Romualdas Jansonas cedido pelo Arouca ao Belenenses - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Fevereiro 3 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Romualdas Jansonas cedido pelo Arouca ao Belenenses - O Jogo Basta fazer 92 minutos e marcar 1 golo e já deve ultrapassar o Jankauskas como melhor lituano da história do Belenenses, presumo. A fasquia não é muito elevada. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Fevereiro 12 (YouTube) A história do Belenenses em camisolas Uma excelente viagem pela coleção incrível de camisolas do Vítor Ennes, que tão bem contam a história do Belenenses. A de 1989 da Adidas é sempre a mais destacada, mas há aqui outras muito bonitas. Também é engraçado que realmente nunca tivemos um fornecedor de equipamentos "fixo", já devemos ter equipado todas as marcas possíveis! Em termos de patrocinadores, apesar de se destacar o setor das seguradoras com a Império, Trabalho, Victoria Seguros, MetLife, talvez o que associe mais ainda seja o Montepio Geral. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 12 Citação de O Pastel, há 6 minutos: (YouTube) A história do Belenenses em camisolas Uma excelente viagem pela coleção incrível de camisolas do Vítor Ennes, que tão bem contam a história do Belenenses. A de 1989 da Adidas é sempre a mais destacada, mas há aqui outras muito bonitas. Também é engraçado que realmente nunca tivemos um fornecedor de equipamentos "fixo", já devemos ter equipado todas as marcas possíveis! Em termos de patrocinadores, apesar de se destacar o setor das seguradoras com a Império, Trabalho, Victoria Seguros, MetLife, talvez o que associe mais ainda seja o Montepio Geral. Eu não posso dizer o quanto pagava pela camisola de 89. Acho que era gozado até por vocês. Tenho muito gosto em ter a réplica da de 1960, a que está à venda, do Vicente. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Fevereiro 17 A Loja Azul lançou alguns kits promocionais, por exemplo, i) com o equipamento completo (camisola, calções e meias) por 90€ e outro ii) com a camisola dourada + cachecol por 35€, disponíveis até ao final deste mês. Boa promoção! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 18 Citação de O Pastel, há 9 horas: A Loja Azul lançou alguns kits promocionais, por exemplo, i) com o equipamento completo (camisola, calções e meias) por 90€ e outro ii) com a camisola dourada + cachecol por 35€, disponíveis até ao final deste mês. Boa promoção! A camisola dourada nem que me pagassem a mim os 35€ 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 5 https://www.zerozero.pt/noticias/tem-96-jogos-de-i-liga-e-alinha-na-2-distrital-de-setubal-rui-borges-e-uma-pessoa-espetacular-/1068350 Loooool Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Março 15 A iniciativa de ter o miradouro aberto e explorado em todos os jogos é excelente. Está sempre com bastante gente no pré e pós-jogo, com malta a comer e beber. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Março 16 Citação de Jamarcus, há 10 horas: A iniciativa de ter o miradouro aberto e explorado em todos os jogos é excelente. Está sempre com bastante gente no pré e pós-jogo, com malta a comer e beber. É excelente! Só peca mesmo por tardia. Aliás, até podiam pegar no exemplo do Atlético e abrir todos os dias... Com o sol e dias mais longos de volta é um bom sítio para um final de tarde! Mete-me impressão que haja sempre dificuldade em rentabilizar o que já temos ou sequer fazer um pequeno investimento. É como a nova Loja Azul parada há 3 anos. Custa muito gastar alguns milhares se depois podemos facilmente recuperar esse investimento? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Março 22 Na 6ª feira houve a segunda sessão de AG para discutir a revisão dos estatutos. Face à proposta inicial da Comissão, as principais alterações foram: i) extinção do Conselho Geral; ii) elegibilidade para os órgãos sociais: 10 anos ininterruptos de sócio para presidente da Direção, MAG e CFD; iii) mandatos de 4 anos, com limitação a 3 mandatos consecutivos. Houve algumas propostas de alteração que foram rejeitadas como a de alteração da data das eleições para Abril. Infelizmente, o Clube pouco faz para promover a presença dos sócios na AG e dar conhecimento do que é discutido... Estávamos menos de 50 pessoas presentes numa discussão fundamental da "Constituição" do CFB. Em princípio, a continuação será dia 10 de Abril. 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado Abril 10 Demasiado nervososo para estes 3 jogos... Tudo se dita aqui. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Abril 12 Citação de nopla, Em 10/04/2026 at 11:18: Demasiado nervososo para estes 3 jogos... Tudo se dita aqui. Já vacilámos no primeiro round... Era muito importante termos posto mais pressão na Académica para o jogo de hoje. É obrigatório vencer pelo menos 1 dos 2 seguintes. Parece-me que os 3 primeiros estão definidos, mas não quero passar novamente pelo sofrimento do play-off! Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 13 Citação de O Pastel, há 20 horas: Já vacilámos no primeiro round... Era muito importante termos posto mais pressão na Académica para o jogo de hoje. É obrigatório vencer pelo menos 1 dos 2 seguintes. Parece-me que os 3 primeiros estão definidos, mas não quero passar novamente pelo sofrimento do play-off! O Zorro vai meter um autocarro nunca antes visto em Coimbra Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Abril 16 Citação de HappyKing, há 10 horas: Ainda não apagaram, é obra. Aos Vicentes de hoje dizem volta para a tua terra. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Abril 17 Quem gere a comunicação só pode estar completamente em ácidos. Depois dessa pérola, agora meteram um vídeo do Tomás Ribeiro, ex-capitão da B SAD. Anseio pelo testemunho do Rui Pedro Soares, é só o que falta! Compartilhar este post Link para o post