Simeone Publicado Abril 18 Citação de HappyKing, Em 16/04/2026 at 12:55: Ainda não apagaram, é obra. Se quiserem fazer uma peça de teatro do Alvin e os Esquilos, fica aí uma boa ideia para o casting… Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Abril 19 A Fúria Azul fez um comunicado a repudiar esse testemunho. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado Abril 21 Cada vez mais preocupado com o futuro do clube. O Zorro - como já disse milhares de vezes - foi sem dúvida o maior tiro no pé que podíamos ter dado. Se vamos ao playoff, diria que é mais um ano na Liga 3. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Abril 22 Citação de nopla, há 18 horas: Cada vez mais preocupado com o futuro do clube. O Zorro - como já disse milhares de vezes - foi sem dúvida o maior tiro no pé que podíamos ter dado. Se vamos ao playoff, diria que é mais um ano na Liga 3. Foi exatamente nesta jornada 10 que perdemos hipótese de fazer xeque mate ao Sporting B, com aquele empate no Restelo. Um ano depois, o cenário repete-se em Coimbra... A diferença é que no ano passado estávamos a jogar bom futebol e havia confiança no treinador. Se não foi aí que derrotámos um Paços que vinha de não sei quantas derrotas seguidas, também não me parece que vá ser agora. Aliás, até no lugar de playoff já tenho dúvidas! Basta perdermos em Amarante e o Vitória B ganhar e já nos ficam a morder os calcanhares. Enfim, quanto ao futuro? Se falharmos o objetivo da época, o Patrick só tem é que se demitir e antecipar eleições. Espero que já haja movimentações além do Rui Rodrigues, tem de haver uma alternativa credível. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Maio 4 (Record) Carlos Fernandes é o favorito para suceder a Tiago Zorro no Belenenses Claro sinal do desnorte que se vive. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado Maio 4 (editado) Já está escolhido desde que o jogo acabou. Isto é, porque a primeira opção terá seguramente mercado nos campeonatos profissionais na próxima época. Editado Maio 4 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Maio 4 Gonçalo Brandão muito próximo de assumir comando técnico do Belenenses - Belenenses - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Maio 5 Citação de Chandler, há 23 horas: Já está escolhido desde que o jogo acabou. Isto é, porque a primeira opção terá seguramente mercado nos campeonatos profissionais na próxima época. Infelizmente, não fazia sentido para o João Nuno voltar. Estava com receio do Carlos Fernandes, porque claramente os objetivos e abordagem de um Santarém ao jogo são diferentes do que se exige no Belenenses (e seria o cúmulo ir buscar o treinador que "despediu" o anterior). O Gonçalo é uma incógnita total. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Maio 5 Citação de O Pastel, há 1 hora: Infelizmente, não fazia sentido para o João Nuno voltar. Estava com receio do Carlos Fernandes, porque claramente os objetivos e abordagem de um Santarém ao jogo são diferentes do que se exige no Belenenses (e seria o cúmulo ir buscar o treinador que "despediu" o anterior). O Gonçalo é uma incógnita total. Eu percebo que o Gonçalo tem uma ligação umbilical com o Belenenses e isso pode ser um tónico maior que qualquer outro nesta fase, mas fico curioso com essa opinião sobre o Carlos Fernandes. Acho que o União de Santarém está constantemente acima das expectativas e joga de forma bem positiva. Aliás, se voltassem atrás diria que tinha sido o melhor substituto para o João Nuno (pelo menos no contexto da Liga 3, que é o que mais acompanho). A troca para o Zorro lembrou-me muito quando nós perdemos o Ivo Vieira e fomos buscar o Ricardo Soares. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Maio 6 (editado) Citação de andriy pereplyotkin, Em 05/05/2026 at 11:22: Eu percebo que o Gonçalo tem uma ligação umbilical com o Belenenses e isso pode ser um tónico maior que qualquer outro nesta fase, mas fico curioso com essa opinião sobre o Carlos Fernandes. Acho que o União de Santarém está constantemente acima das expectativas e joga de forma bem positiva. Aliás, se voltassem atrás diria que tinha sido o melhor substituto para o João Nuno (pelo menos no contexto da Liga 3, que é o que mais acompanho). A troca para o Zorro lembrou-me muito quando nós perdemos o Ivo Vieira e fomos buscar o Ricardo Soares. Sobre o Gonçalo, é uma incógnita. Nesta fase vejo como ponto positivo esse passado como jogador, que o Carlos Fernandes na realidade também tinha, apesar de em menor escala. Para a próxima época, se por um lado, tem experiência de alto nível como jogador e até treinador, sabendo bem o que é necessário para conseguirmos evoluir, por outro lado, nunca esteve diretamente na liderança e construção do plantel (isto porque assinou contrato até 2027). Falta ainda conhecer a restante equipa técnica... Sobre o Carlos Fernandes. Concordo que o Carlos Fernandes tem feito um belíssimo trabalho em Santarém e, de uma forma geral, joga de forma positiva. O que queria dizer é que os adversários não enfrentam o Santarém da mesma forma que enfrentam o Belenenses, contra quem praticamente todos se expõem bastante menos... Era nesse sentido que podia ter dificuldades de adaptação. E a margem de erro do Belenenses é muito curta, por mérito dele que nos roubou pontos. Editado Maio 6 por O Pastel 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Maio 6 Citação de O Pastel, Em 07/05/2023 at 15:28: 💙 3 anos deste dia... Que em breve possamos estar novamente a festejar! Já não será tão mágico com certeza, até pelas cicatrizes que ficaram destes anos. Já chega de sofrimento. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Maio 18 A partir de amanhã é possível inscrever-se na viagem para Faro (autocarro + bilhete: 10€). Apenas o bilhete de jogo são 2€. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Maio 19 O Belenenses vai apresentar na 5ª feira o novo projeto do Futebol Feminino. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Maio 22 Citação de O Pastel, Em 19/05/2026 at 22:26: O Belenenses vai apresentar na 5ª feira o novo projeto do Futebol Feminino. Bruno Francisco, ex A-dos-Francos, será o treinador. O responsável da secção é o Carlos Rodrigues, ex-diretor de Damaiense, Estoril e Racing Power. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado Maio 27 O quão nervosos estão? Tenho tido dificuldade em concentrar-me esta semana... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 27 Citação de nopla, há 8 horas: O quão nervosos estão? Tenho tido dificuldade em concentrar-me esta semana... Bola, é o Belenenses. Achas que dás nervos? Nunca Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Maio 27 Citação de nopla, há 9 horas: O quão nervosos estão? Tenho tido dificuldade em concentrar-me esta semana... Apenas a mentalizar-me para mais uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Maio 27 Citação de O Pastel, há 1 minuto: Apenas a mentalizar-me para mais uma desilusão. Já agora, nós com cativo não temos problemas de lugares para sábado, certo? Lol Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Maio 28 Citação de Jamarcus, Em 27/05/2026 at 19:39: Já agora, nós com cativo não temos problemas de lugares para sábado, certo? Lol Quem tem Passe 1919 não precisa de bilhete. Acho que vai ser tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Monday às 20:56 Nós ganhamos, eles perdem: deixem passar o TGV da ingratidão Reflexão do Rui Vasco, dirigente do basquetebol, a propósito do jogo de sábado e das reações que se seguiram. Entretanto, o Patrick irá dar uma entrevista à Belém TV na 4ª feira às 11h. Compartilhar este post Link para o post