O Pastel Publicado 22 Setembro 2025 Citação de Jamarcus, Em 18/09/2025 at 14:40: Dia das camisolas. A 1ª parece muito bonita. A azul e a branca são espetaculares! A amarela, preciso de ver como fica ao vivo. Ainda que o desenho seja comum às três já é um grande progresso termos um modelo personalizado, com elementos de ligação ao nosso clube. Na azul só tenho pena do logo da Kuboo não ficar a branco, destoa um pouco do resto da camisola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Setembro 2025 Citação de O Pastel, há 4 horas: A azul e a branca são espetaculares! A amarela, preciso de ver como fica ao vivo. Ainda que o desenho seja comum às três já é um grande progresso termos um modelo personalizado, com elementos de ligação ao nosso clube. Na azul só tenho pena do logo da Kuboo não ficar a branco, destoa um pouco do resto da camisola. Sinto que é a primeira vez que isto acontece? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 23 Setembro 2025 Parabéns a nós! São mais os dias de sofrimento que os de felicidade, mas se não fosse assim não era o Belenenses! Em 1919, cedo nos condenaram à morte, como o nosso "antecessor", o União Belenense, a verdade é que 106 anos depois cá estamos, num percurso recheado de momentos gloriosos. Resiliência é a nossa palavra chave e só depende de nós, continuar todos os dias a lutar e defender o nosso Clube das ameças que por aí gravitam. Porque o Belenenses será sempre o que os sócios quiserem! 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 Setembro 2025 Parabéns a nós, amigos. Não é para quem quer, é para quem pode. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 24 Setembro 2025 Revista Os Belenenses Especial Aniversário Apesar de duplamente parcial, por ser o Belenenses e pelo meu envolvimento no projeto, acho que está aqui uma bela leitura! 🙂 4 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Setembro 2025 Citação de O Pastel, há 4 horas: Revista Os Belenenses Especial Aniversário Apesar de duplamente parcial, por ser o Belenenses e pelo meu envolvimento no projeto, acho que está aqui uma bela leitura! 🙂 Dá-me muito prazer ver-te como sucessor. A última revista (que era um jornal e foi a última edição assim) com este tipo de formato, foi feita por mim, em 2016. Fico feliz de ver esta "passagem de testemunho" e saber que este fórum é um viveiro de pessoas com vontade e talento de fazer as coisas mudar. 3 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 25 Setembro 2025 Citação de nopla, há 18 horas: Dá-me muito prazer ver-te como sucessor. A última revista (que era um jornal e foi a última edição assim) com este tipo de formato, foi feita por mim, em 2016. Fico feliz de ver esta "passagem de testemunho" e saber que este fórum é um viveiro de pessoas com vontade e talento de fazer as coisas mudar. Obrigado! Pelo feedback que tenho recebido em relação a esta revista, que para já pretende ser apenas uma edição única, especial de aniversário, percebe-se a falta de uma edição deste género ou até mesmo uma newsletter mais simples. Dizemos várias vezes que somos "um clube dos sócios", mas pouco se vê nos órgãos eleitos a puxar por isso e, mesmo entre nós, faltam iniciativas associativas. Raramente se debate o Belenenses fora das redes sociais, não há uma comunidade, um podcast, etc. Parte de nós também lutar contra esse afastamento e não deixar que esta paixão arrefeça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2025 João Nuno esperado para assumir o leme do Estrela da Amadora - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 26 Setembro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 20 horas: João Nuno esperado para assumir o leme do Estrela da Amadora - O Jogo Parece que o Estrela da Amadora não anda a jogar muito limpo e boa parte das notícias que têm saído não correspondem à verdade. No fim de semana, o Estrela ainda terá um treinador interino no banco e nós teremos o João Nuno que, segundo fonte oficial, não tem intenção de rescindir unilateralmente o contrato e aguarda pelas negociações entre os clubes. O Estrela terá ido até aos 150k e oferece um salário 4/5x superior ao que ele aufere no Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Setembro 2025 Citação de O Pastel, há 8 minutos: Parece que o Estrela da Amadora não anda a jogar muito limpo e boa parte das notícias que têm saído não correspondem à verdade. No fim de semana, o Estrela ainda terá um treinador interino no banco e nós teremos o João Nuno que, segundo fonte oficial, não tem intenção de rescindir unilateralmente o contrato e aguarda pelas negociações entre os clubes. O Estrela terá ido até aos 150k e oferece um salário 4/5x superior ao que ele aufere no Belenenses. Quanto é que ele recebe atualmente, sabes? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Setembro 2025 (editado) 2016/17: 3ª eliminatória 2017/18: 3ª eliminatória 2021/22: 3ª eliminatória 2022/23: 3ª eliminatória 2023/24: 3ª eliminatória 2024/25: 3ª eliminatória Últimas seis participações na Taça 😅 Editado 26 Setembro 2025 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 27 Setembro 2025 Hoje no Torneio José António, uma das equipas trouxe o André Almeida e o Sílvio... e na bancada ainda estava o Rui Jorge. Amanhã são as meias finais e final, vão com certeza limpar isto 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2025 Estrela da Amadora: novo treinador está fechado e com contrato de duas épocas | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 28 Setembro 2025 Bela vitória hoje. Temos equipa. Pena é o treinador ir embora... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2025 Belenenses confirma saída de João Nuno para o Estrela e revela valores - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Setembro 2025 Tiago Zorro perto de assumir o comando do Belenenses - Belenenses - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 28 Setembro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 15 minutos: Tiago Zorro perto de assumir o comando do Belenenses - Belenenses - Jornal Record Não seria a minha escolha, parece-me pouco ambicioso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2025 Tiago Zorro sucede a João Nuno no comando do Belenenses - Belenenses - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Setembro 2025 E salvo erro é o 1º treinador desde o JJ que sai para outro clube, certo? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 30 Setembro 2025 Citação de Jamarcus, há 11 horas: E salvo erro é o 1º treinador desde o JJ que sai para outro clube, certo? O José Mota em 2012 também rescindiu para ir para o Vitória de Setúbal. 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Setembro 2025 Espero estar enganado, mas a saída do João Nuno foi mesmo um duro golpe nas nossas aspirações. Plantel feito à medida, ideia de jogo do treinador, rotinas em jogo muito cimentadas e dois elementos fulcrais que produziram o triplo com ele: Diogo Paulo e Evandro. Tenho medo do futuro, mas também se fosse fácil, não seria o nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Setembro 2025 O golo do Wilson foi qualquer coisa Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 1 Outubro 2025 Citação de nopla, há 18 horas: Espero estar enganado, mas a saída do João Nuno foi mesmo um duro golpe nas nossas aspirações. Plantel feito à medida, ideia de jogo do treinador, rotinas em jogo muito cimentadas e dois elementos fulcrais que produziram o triplo com ele: Diogo Paulo e Evandro. Tenho medo do futuro, mas também se fosse fácil, não seria o nosso clube. Eu vejo um grande paralelismo com o Amorim. Como dizes, um plantel feito à medida, com processos bem definidos, bastante forte na comunicação com os adeptos e relação com o plantel, sai com os objetivos claramente a meio (ser bicampeão vs subida)... Mais do que resultados, a marca do João Nuno é mesmo o futebol praticado. Espero que o Zorro se saiba adaptar ao contexto e perceba que não vale a pena mudar muito. Continuamos a ter um plantel claramente superior aos restantes da série, não há desculpas! 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 2 Outubro 2025 Este sábado regressamos ao Restelo com um programa recheado! Começa às 10h30 com a caminhada histórica com partida na Praça Afonso Albuquerque, passagem pelas Salésias e chegada ao Estádio do Restelo, onde às 12h será feita a cerimónia de inauguração do novo relvado, seguido do jogo com o Caldas às 17h. A inscrição na caminhada custa 3€, aberta a sócios e simpatizantes, com direito a medalha e camisola evocativa da ocasião e a inscrição pode ser feita através deste link: https:// forms.cloud.microsoft/e/G6KADZzFpR Compartilhar este post Link para o post