O Pastel Publicado ontem às 11:09 Alguém vai à Luz para fazermos um meeting CMPT? @Jamarcus @nopla, se precisarem tenho convites que não vou usar. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 23 horas Citação de O Pastel, há 1 hora: Alguém vai à Luz para fazermos um meeting CMPT? @Jamarcus @nopla, se precisarem tenho convites que não vou usar. Infelizmente estou no Algarve 😞 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 horas Citação de O Pastel, há 3 horas: Alguém vai à Luz para fazermos um meeting CMPT? @Jamarcus @nopla, se precisarem tenho convites que não vou usar. Por acaso já tenho saudades do Belém na Luz, mas também não estou cá! Depois faz uma review pormenorizada, please. Vamos marca esse encontro para o 1º jogo no Restelo! Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 2 horas Citação de nopla, há 18 horas: Por acaso já tenho saudades do Belém na Luz, mas também não estou cá! Depois faz uma review pormenorizada, please. Vamos marca esse encontro para o 1º jogo no Restelo! Como seria de esperar, o jogo foi desnivelado, sobretudo porque o Benfica apresentou-se com vários titulares, mas mesmo assim não abdicámos dos nossos princípios. Apesar de jogarmos em bloco baixo, continuámos a procurar espaços, fosse em bolas longas nas costas da defesa do Benfica ou em jogadas mais trabalhadas. Do nosso lado o principal agitador foi o Bruninho, que continua em grande forma, marcou o golo e podia perfeitamente ter marcado outro. Também gostei do Evandro, que parece estar mais próximo do que era com o João Nuno. Pela negativa, o Afonso Afonso esteve mal e tem culpa direta no 3º golo, quando tentava sair a jogar. Estava numa espécie de 8, com o Morgado a 6, que me pareceu deixar-nos muito desprotegidos. De resto, é difícil destacar outros jogadores individualmente, quer pelas substituições, quer pela diferença de nível que era evidente. Na bancada, esteve um bom ambiente. O setor visitante devia estar a uns 30/40%, devíamos ser à volta de 500 adeptos, o que é bastante positivo para uma 6ª feira às 18h em pleno Verão. A Fúria esteve sempre a apoiar e fez-se ouvir bem mais que os adeptos da casa - nem me apercebi de nenhuma claque do Benfica presente. Apesar de amigável, foi bom regressar a um dos nossos palcos naturais! Fica combinado encontro na 1ª Jornada! Compartilhar este post Link para o post