Petar Musa Publicado 2 Julho 2013 É Hugo,é sócio desde que nasceu mas infelizmente deve defender pior que eu É e não vale um piço. Perguntei porque não sei como é possível alguém com as ""qualidades"" dele chegar a profissional, muito mais à 1º Liga. :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Julho 2013 Eu sabia disso. É óptimo, finalmente vamos deixar de treinar no Estádio Universitário. Obrigado por divulgares, eu tinha-me esquecido de falar nisso! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Julho 2013 (editado) http://www.record.xl.pt/multimedia/hora_record/interior.aspx?content_id=831065 Gonçalo :heart: Editado 3 Julho 2013 por nopla Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Julho 2013 Primeiro treino sem surpresas, a não ser os equipamentos de treino. Já tinha saudade de bola! Ah e fui outra entrevistado para a CMTV :lol: vai passar logo às 20h48 no programa Mercado. GK Laranja 2º. Tudo de treino, óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2013 :) O calor que estava.O Rambé que não emagreça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2013 :) O calor que estava.O Rambé que não emagreça :lol: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Julho 2013 Em 01-06-2013 foi requerida a declaração de insolvência por iniciativa de JOÃO GUSTAVO BAPTISTA DE CAMPOS PINTO E OUTROS no valor de 30000,01 EUR, junto de Juízos Cíveis de Lisboa. Pedido de insolvência contra o CLUBE DE FUTEBOL OS BELENENSES. Quem são estas pessoas? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2013 É jogador de andebol do SCP, -clube que o veio buscar ao Belenenses há uns anos atrás- Rag Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Julho 2013 (editado) 30 m€?? Ah, é o João Pinto, já sei. e a parte dos outros, sabes Diogo? Editado 4 Julho 2013 por RAG Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2013 (editado) Deve ser salários em atraso,vai certamente ser resolvido :) Rag,não sei bem mas talvez sejam mais jogadores nessa situação.Infelizmente tem acontecido muitos casos destes no meu Belenenses. Editado 4 Julho 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2013 Ganhava bem :mrgreen: Mas isso deve ser o valor global,por acaso achava-o um bom defesa direito.O pai dele andava lá smp no pavilhão a mandar vir com os árbitros quando estava no Restelo. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 4 Julho 2013 Mesmo que seja salários de um ano, parece-me muito para o vosso orçamento... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2013 Sim isso é,mas não deve ser apenas de um ano para ser uma quantia tão avultada Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2013 Recebemos o Rio Ave e depois vamos a Braga na 2ª jornada Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Julho 2013 Estive a jogar à bola com o Ruizinho hoje à noite. Vai ser mesmo emprestado, ainda não sabe é para onde Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 5 Julho 2013 Estive a jogar à bola com o Ruizinho hoje à noite. Vai ser mesmo emprestado, ainda não sabe é para onde Tinha de ser. Porém, desejo-lhe sorte! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Julho 2013 No zerozero já está certo no Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 5 Julho 2013 Ruizinho deixou boa impressão ai? O Kayzão, que saudades que tenho desse puto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2013 Ruizinho deixou boa impressão ai? O Kayzão, que saudades que tenho desse puto. Não deixou,vai ser emprestado :) Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 5 Julho 2013 Não deixou,vai ser emprestado :) Sim eu sei que vai ser emprestado, e quando estive com ele no dia 1 antes de ir para ai, falamos que ele quase decerteza tinha tudo acordado para ser emprestado no Santa Clara. Quis foi mesmo saber a opinião sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2013 Na época transacta prometia ser uma das coqueluches da nossa equipa mas ficou muito aquém das expectativas.tem bom toque de bola mas falta muito nervo e garra condizente com um jogador que tem estatuto profissional.Também revelou ter pouca velocidade e cultura táctica nas vezes que foi chamado.E não sei se pegará de estaca no Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 5 Julho 2013 Na época transacta prometia ser uma das coqueluches da nossa equipa mas ficou muito aquém das expectativas.tem bom toque de bola mas falta muito nervo e garra condizente com um jogador que tem estatuto profissional.Também revelou ter pouca velocidade e cultura táctica nas vezes que foi chamado.E não sei se pegará de estaca no Santa Clara. Ele nunca foi um jogador rápido, mas sempre foi de ter garra. Qualidade está lá, não sei o que se passou em não vingar, espero que esse empréstimo lhe faça bem e um dia volte a Belém, porque aquele miúdo merece! Compartilhar este post Link para o post