Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Também não o acho mau, mas o Deyverson...

Esse Deyverson não conheço... É assim tão mau? Nem para o futuro?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo uma fonte mais ou menos segura, o Eidur assina terça! Nem quero acreditar...

Ah e finalmente a novel do Miguel Rosa chegou ao fim, dass! Estás em casa Miguelinho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Era interessante ver o Eidur no Belenenses. Nunca gostei muito do gajo mas reconheço-lhe qualidades, sobretudo com bola no pé e a jogar atrás do avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou eu ter de pedir para o Meira me arranjar um autografo do Eidur :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Há mais! O Fredy mora aí há imenso tempo, o Parreira também acho que é daí, o Caeiro, segundo o mesmo, está a morar aí (mas este é de Vila Franca), etc... ainda há mais casos. Por falar em Meira, a ver se se afirma este ano como titular indiscutível. Eu gosto muito dele.

O próprio Abel Camará era vizinho do Peplin ali para os lados da TdM. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Era interessante ver o Eidur no Belenenses. Nunca gostei muito do gajo mas reconheço-lhe qualidades, sobretudo com bola no pé e a jogar atrás do avançado.

Acho que quer pela idade, quer pelo estatuto, quer pelo esquema táctico, se/quando vier vai jogar como Ponta de Lança.

O próprio Abel Camará era vizinho do Peplin ali para os lados da TdM. 8)

Bem, devia ser uma zona cheia de tiroteios... Se assim não for o Abel não se sente em casa!

Quanto à equipa feminina, é verdade! Gosto muito! Se vamos receber a final da Champions da competição, convinha termos equipa, pelo menos ficava bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à equipa feminina, é verdade! Gosto muito! Se vamos receber a final da Champions da competição, convinha termos equipa, pelo menos ficava bem.

Sem dúvida. Sabes alguma coisa já da constituição da equipa? Mesmo da equipa técnica.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida. Sabes alguma coisa já da constituição da equipa? Mesmo da equipa técnica.

Eles disseram que nos próximos dias iam revelar pormenores. Devem fazer captações e tal. Para treinar gostava que viesse a Mónica Jorge, muito por ser a única que conheço :mrgreen: .

Deyverson: «É maravilhoso vestir esta camisola»

ENCANTADO APÓS O PRIMEIRO TREINO

ngBB9E9FBD-FBB0-4ABE-8C3F-82C297956C07_thumb%25255B6%25255D.jpg?imgmax=800

No regresso ao trabalho, após o empate (1-1) no particular com o Recreativo de Huelva, o treino matinal contou com duas novidades:Miguel Rosa e Deyverson.

Enquanto o médio só fez corrida, o avançado brasileiro integrou o grupo que não participou na partida de apresentação. O ex-jogador do Benfica B assinou por quatro temporadas e, no final do treino, não escondeu a satisfação por integrar o plantel dos azuis.

“É maravilhoso! Estou muito feliz por vestir a camisola de um grande. O Belenenses é um clube com muita história e vou honrar este emblema com muito carinho”, afirmou.

Espero é que dê muito a esta camisola, enfim, veremos.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena o jogo de hoje com o Granada não dar em lado nenhum!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena o jogo de hoje com o Granada não dar em lado nenhum!

Acabou agora,ganhámos em penaltiesssss :)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira conquista da época! Ganhamos o Troféu de Granada depois de termos ganho 5-4 nos penaltys, 0-0 foi o resultado no fim das duas partes.

Parecendo que não é óptimo, o Granada não é uma equipa qualquer.

BELÉM :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito do futebol feminino:

Disseram-me que umas miúdas do ADB vão aí fazer captações

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, amanhã vou embora e portanto não devo postar cá mais esta semana, só para dizer que quando voltar faço uma análise da pré-época.

Se fosse isto:

---------------------------------------------------------------------Deus Jones-----------------------------------------------

Duarte Machado----------------------------------Kay--------------------------João Meira--------------------------Filipe Ferreira

------------------------------------------------------------------------Fernando Ferreira(Diakité)-------------------------------------------------

-------------------------------------------------------Danielsson------------------------------Tiago Silva--------------------------------------

Fredy-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Miguel Rosa------------

-----------------------------------------------------------------------------------Eidur---------------------------------------------------------------------------------

Com isto tinhamos equipa para ficar na primeira metade da tabela, o problema é que isto não vai acontecer. Falta 1 DC e 1 PL.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Flávia Bento e Lenita Smolentseva já são jogadoras do Belenenses. Parece ter sido o Carlos Fernandes Ferreira a orientar as captações.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há sorteio do calendário (lol, organização), mas já foi definidas as séries do campeonato de promoção. O Belenenses integrará a série D.

Série D (11 equipas)

UD Ponte Frielas; AD Bobadelense; Arsenal 72 DC; SG Sacavenense; CD Olivais e Moscavide; CF Os Belenenses; CAC Pontinha; SU Sintrense; CFF Estoril Praia; Quintajense FC; Paio Pires FC.

E entretanto já foi confirmada mais uma jogadora:Tatiana Dinis, mais conhecida por Torres. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, amanhã vou embora e portanto não devo postar cá mais esta semana, só para dizer que quando voltar faço uma análise da pré-época.

Se fosse isto:

---------------------------------------------------------------------Deus Jones-----------------------------------------------

Duarte Machado----------------------------------Kay--------------------------João Meira--------------------------Filipe Ferreira

------------------------------------------------------------------------Fernando Ferreira(Diakité)-------------------------------------------------

-------------------------------------------------------Danielsson------------------------------Tiago Silva--------------------------------------

Fredy-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Miguel Rosa------------

-----------------------------------------------------------------------------------Eidur---------------------------------------------------------------------------------

Com isto tinhamos equipa para ficar na primeira metade da tabela, o problema é que isto não vai acontecer. Falta 1 DC e 1 PL.

Acho que o lado direito está um pouco desapoiado, penso que os médios deveriam ajudar mais o Fredy e o Duarte Machado e não estarem tão descaídos para a esquerda... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que uma das jogadoras que foi às captações do Belenenses é uma jornalista da Record (Mariana Águas). Hoje traz um espaço enorme no jornal dedicado ao Belenenses Feminino.

Para quem quiser, fica aqui:

1229956_1415160638708575_704839404_n.jpg

555768_1415160478708591_1800872876_n.jpg

1150941_1415160282041944_1218790822_n.jpg

1150942_1415160042041968_1182044163_n.jpg

1017245_1415159682042004_306614489_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda feira 5€ bilhete + viagem para Braga! Fogo, melhores preços de SEMPRE. Logo no dia em que não devo poder ir... Vou ver se faço das tripas coração para ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho curiosidade em ver quem são as meninas que vão assinar pelo Belenenses..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...