Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Tinha de ser almadense 8)

Por acaso temos imensos jogadores provenientes da margem sul ou que morem lá! :lol:

Mas este é especial, vai ser a próxima pérola a despontar!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Meira que foi meu colega de escola e tb tiveram o Mano.

E é normal. Ir treinar ao Restelo fica muito mais perto do que ir treinar a Setúbal e para os miúdos das camadas jovens isso é muito importante (se bem que o Meira até fez formação no Vitória).

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Meira que foi meu colega de escola e tb tiveram o Mano.

E é normal. Ir treinar ao Restelo fica muito mais perto do que ir treinar a Setúbal e para os miúdos das camadas jovens isso é muito importante (se bem que o Meira até fez formação no Vitória).

Há mais! O Fredy mora aí há imenso tempo, o Parreira também acho que é daí, o Caeiro, segundo o mesmo, está a morar aí (mas este é de Vila Franca), etc... ainda há mais casos. Por falar em Meira, a ver se se afirma este ano como titular indiscutível. Eu gosto muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É que o Restelo fica a 15/20m daqui. Isso facilita a ida de miúdos para o Belenenses em vez do Vitória ou Barreirense e como aqui as casas são quase metade do preço em relação a Lisboa tb fica mais facil aos séniores fazerem deste lado a sua base.

Alias, o meu pai detesta o Belenenses (cresceu em Setúbal) mas acabou por jogar lá nas camadas jovens porque era mais perto da Trafaria onde vivia na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

article-0-05D5A58B000005DC-859_306x423.jpg

Cá está o avançado pretendido! Apesar dos seus 34 anos, não me importava de o ter cá!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Pedro Almeida está perto de se tornar jogador do Belenenses, actuou a última época no Anorthosis do Chipre.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia, mais um episódio na novela. Desde Maio(!!!) que não há um dia em que não se fale no Miguel Rosa, em que se diga que é hoje, que é amanhã, que já assinou, que vem para a semana, que está à espera do pai, do tio, do motorista, enfim, tudo o que possam imaginar já foi dito. No Record diz que o que está a atrasar a contratação dele é parte do passe estar num fundo, na Bola diz que chega entre hoje e amanhã... poupem-me :lol:

Hoje avança-se com o nome do Nuno Gomes (que é SÓ pura especulação) e diz-se que queremos o Gudjohnsen mas que o salário dele é 75% do plantel do Belenenses... :lol:

Por fim, o Pedro Almeida já assinou mas vai rodar, o Soares foi reeleito e o Diakité tem sido muito usado a central.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Deyverson apontado à vossa equipa xD

Compartilhar este post

Link para o post

Deyverson apontado à vossa equipa xD

Também vi, mas não deve vir, quer dizer... pelo menos espero eu! Preferia o Porcellis mas definitivo, nada de empréstimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador de Futebol na empresa Os Belenenses e Jogador de Futebol na empresa Clube de Futebol Os Belenenses

Anterior: jogador de futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Duque e Rodrigo Parreira recambiados. Xô daqui!

Li qualquer coisa sobre isso, mas não percebi. Que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

Vão abrir uma escola de Futebol e vão meter os putos a jogar na Ramada? Coitadinhos dos miúdos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Li qualquer coisa sobre isso, mas não percebi. Que se passou?

Motivos do forno interno do clube, mas não foi nada de mal com eles.

Mas toma lá uma foto actualizada do Duque, com a mãozinha na anca :p

FYqg7QO.jpg

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso agora acredito que o Miguel Rosa assine. Então porquê, perguntam vocês. Porque para pescares 1 carapau bom, tem de vir sempre 7 ou 8 estragados, pelo menos para teres a certeza que apanhas o bom. Pois lá está, para além de estúpida a metáfora com peixe, é mesmo isto que se passa. Tanto o Deyverson como o Ascues, vão assinar contrato em definitivo com o Belenenses ficando o Benfica com percentagem do passe e opção sobre os jogadores (...). Enfim, isto ainda nos vai sair caro, mas pronto, que venha o Miguel!

Quanto ao Porcellis, é quase certo que venha amanhã. Se for por empréstimo do Braga...tenho de me conter muito para não rebentar o teclado, ridículo.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso agora acredito que o Miguel Rosa assine. Então porquê, perguntam vocês. Porque para pescares 1 carapau bom, tem de vir sempre 7 ou 8 estragados, pelo menos para teres a certeza que apanhas o bom. Pois lá está, para além de estúpida a metáfora com peixe, é mesmo isto que se passa. Tanto o Deyverson como o Ascues, vão assinar contrato em definitivo com o Belenenses ficando o Benfica com percentagem do passe e opção sobre os jogadores (...). Enfim, isto ainda nos vai sair caro, mas pronto, que venha o Miguel!

Quanto ao Porcellis, é quase certo que venha amanhã. Se for por empréstimo do Braga...tenho de me conter muito para não rebentar o teclado, ridículo.

O Ascues é o central pretito peruano da equipa B? Se é, gostei do pouco que vi e penso que será uma boa aposta, se for bem "trabalhado".

Compartilhar este post

Link para o post

O Ascues é o central pretito peruano da equipa B? Se é, gostei do pouco que vi e penso que será uma boa aposta, se for bem "trabalhado".

É sim Quicanga :) Também pode jogar a trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não o acho mau, mas o Deyverson...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...