Inka Publicado 17 Junho 2013 A final da Liga dos Campeões de futebol feminino vai disputar-se no Estádio do Restelo a 22 de maio de 2014, dias antes da final da Champions masculina, a realizar em Lisboa. O Ouriense, campeão nacional de futebol feminino, vai ser o anfitrião de um dos oito grupos de qualificação para os 32 avos de final da Liga dos Campeões. Com clubes como os actuais campeões europeus Wolfsburgo, o finalista Lyon, Potsdam, Arsenal, Paris Saint-Germain FC e o estreante sueco Tyresö FF, da brasileira Marta, entre os participantes, a próxima edição promete ser a mais forte de sempre. A edição deste ano, segunda final europeia na conclusão da UEFA Women's Champions League, foi a 23 de Maio de 2013 e realizou-se em Stamford Bridge, Londres, o estádio do Chelsea. Não foi uma má escolha, por razões óbvias preferia que fosse em Alvalade como se falava, mas acho que fica bem entregue.. Estou tão lá.. E que a final seja Wolsfs-Tyresö FF. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Junho 2013 Não foi uma má escolha, por razões óbvias preferia que fosse em Alvalade como se falava, mas acho que fica bem entregue.. Estou tão lá.. E que a final seja Wolsfs-Tyresö FF. Já tinha visto, grande notícia! Assinámos com o Tiago Duque ex-júnior do Benfica. Alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Junho 2013 Já tinha visto, grande notícia! Assinámos com o Tiago Duque ex-júnior do Benfica. Alguém conhece? Central. Não o acho grande pistola e praticamente não jogou. Temos lá o João e o Fábio que são claramente superiores mas depois temos o Rudi que não é nada por aí além. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Junho 2013 Central. Não o acho grande pistola e praticamente não jogou. Temos lá o João e o Fábio que são claramente superiores mas depois temos o Rudi que não é nada por aí além. Obrigado Donnie! Este vem para rodar no Torreense. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Junho 2013 Obrigado Donnie! Este vem para rodar no Torreense. Mas é melhor esperares pelo André, ele poderá dar-te uma opinião mais completa. Eu acho que ele teve uma lesão bastante grave em 2011 e desde aí nunca mais foi o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Junho 2013 Agora "supostamente" o Braga entrou em cena pelo Miguel Rosa... Epah vão po caralho, acabem com esta novela de uma vez que já estou farto disto. Parece o "Ninguém Como Tu" em que estamos todos à espera de saber quem matou o António. Já cansa. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Junho 2013 o miguel rosa não joga fora da zona de lisboa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Junho 2013 O Daniel Martins também deve fazer companhia ao Duque no Torreense. Que o Rosa venha para cá a "bem". Karagounis acho que vai ser complicado arranjar isso. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Junho 2013 O Rosa já na época passada foi abordado por mais de metade das equipas da Liga, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Junho 2013 O Duque é muita bom. Ainda bem que o levaram. :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Junho 2013 O Rosa já na época passada foi abordado por mais de metade das equipas da Liga, portanto... Verdade. Mas esta novela já enjoa. Acabem com isto, vá para onde for, a minha paciência esgotou-se. O Duque é muita bom. Ainda bem que o levaram. :lol: Já vi que deve ser uma m*rda... bah... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Junho 2013 Hoje já dizem que o Miguel Rosa está certo, só falta o acordo com o Benfica. Mas a notícia do dia é o interesse do Gil no Kanu... :lol: era tão genial! Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 21 Junho 2013 (editado) . Editado 21 Junho 2013 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 21 Junho 2013 https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/5912_10201680185633289_487986774_n.jpg[ eheh Boavista <3 lolwat Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Junho 2013 Ah btw o facebook não é meu. Vi num núcleo do Belenenses! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2013 Foi das coisas mais "horrendas" que assisti no Restelo. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 22 Junho 2013 Só passei para dizer que o Kay é um centralao. O gajo é imperial no jogo aéreo, sempre bem posicionado, forte no desarme. Bom jogador que vocês tem ali. Foi titular nos últimos dois jogos da selecção de CABO VERDE e foi sempre um dos melhores em campo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Junho 2013 Kayzão :heart: Os reforços vão chegar vindos do estrangeiro, segundo o que diz n'Abola. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 23 Junho 2013 O Kay fez-se, de facto, um bom central. Quando andava no Tourizense, não dava nada por ele, mas agora acho que é mesmo jogador com qualidade para a 1ª liga. Espero para ver o que consegue fazer em palcos mais exigentes, para ver onde pode chegar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Junho 2013 Kayzão :heart: Os reforços vão chegar vindos do estrangeiro, segundo o que diz n'Abola. Fazem o que fazem este ano com jogadores Portugueses na sua maioria e vindo das distritais e não aprendem. A ser verdade, que desçam para o ano que vem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2013 Hoje assustei-me com a notícia da possibilidade do Sá Pinto chegar como manager. A confirmar-se confirma igualmente as minhas maiores apreensões sobre a chegada do Rui Pedro Soares. Não quero que o Belenenses seja um local para garantir rendimentos mínimos a amiguinhos... :mad: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Junho 2013 Fazem o que fazem este ano com jogadores Portugueses na sua maioria e vindo das distritais e não aprendem. A ser verdade, que desçam para o ano que vem. Não vai acontecer. Só especulação. O que devem fazer é apostar em jogadores portugueses vindo do estrangeiro e mesmo assim, duvido. Hoje assustei-me com a notícia da possibilidade do Sá Pinto chegar como manager. A confirmar-se confirma igualmente as minhas maiores apreensões sobre a chegada do Rui Pedro Soares. Não quero que o Belenenses seja um local para garantir rendimentos mínimos a amiguinhos... :mad: Já foi desmentido pela SAD, e ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Junho 2013 Não vai acontecer. Só especulação. O que devem fazer é apostar em jogadores portugueses vindo do estrangeiro e mesmo assim, duvido. Espero bem que sim :cadeirada: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Junho 2013 Espero bem que sim :cadeirada: :compinchas: Vais ver que não! Eu confio no VdG, ele sabe o que faz. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post