Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

A final da Liga dos Campeões de futebol feminino vai disputar-se no Estádio do Restelo a 22 de maio de 2014, dias antes da final da Champions masculina, a realizar em Lisboa.

O Ouriense, campeão nacional de futebol feminino, vai ser o anfitrião de um dos oito grupos de qualificação para os 32 avos de final da Liga dos Campeões.

Com clubes como os actuais campeões europeus Wolfsburgo, o finalista Lyon, Potsdam, Arsenal, Paris Saint-Germain FC e o estreante sueco Tyresö FF, da brasileira Marta, entre os participantes, a próxima edição promete ser a mais forte de sempre.

A edição deste ano, segunda final europeia na conclusão da UEFA Women's Champions League, foi a 23 de Maio de 2013 e realizou-se em Stamford Bridge, Londres, o estádio do Chelsea.

Não foi uma má escolha, por razões óbvias preferia que fosse em Alvalade como se falava, mas acho que fica bem entregue..

Estou tão lá.. E que a final seja Wolsfs-Tyresö FF.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi uma má escolha, por razões óbvias preferia que fosse em Alvalade como se falava, mas acho que fica bem entregue..

Estou tão lá.. E que a final seja Wolsfs-Tyresö FF.

Já tinha visto, grande notícia!

Assinámos com o Tiago Duque ex-júnior do Benfica. Alguém conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto, grande notícia!

Assinámos com o Tiago Duque ex-júnior do Benfica. Alguém conhece?

Central. Não o acho grande pistola e praticamente não jogou. Temos lá o João e o Fábio que são claramente superiores mas depois temos o Rudi que não é nada por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

Central. Não o acho grande pistola e praticamente não jogou. Temos lá o João e o Fábio que são claramente superiores mas depois temos o Rudi que não é nada por aí além.

Obrigado Donnie! Este vem para rodar no Torreense.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Donnie! Este vem para rodar no Torreense.

Mas é melhor esperares pelo André, ele poderá dar-te uma opinião mais completa. Eu acho que ele teve uma lesão bastante grave em 2011 e desde aí nunca mais foi o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora "supostamente" o Braga entrou em cena pelo Miguel Rosa... Epah vão po caralho, acabem com esta novela de uma vez que já estou farto disto. Parece o "Ninguém Como Tu" em que estamos todos à espera de saber quem matou o António. Já cansa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Daniel Martins também deve fazer companhia ao Duque no Torreense.

Que o Rosa venha para cá a "bem".

Karagounis acho que vai ser complicado arranjar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Duque é muita bom. Ainda bem que o levaram. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosa já na época passada foi abordado por mais de metade das equipas da Liga, portanto...

Verdade. Mas esta novela já enjoa. Acabem com isto, vá para onde for, a minha paciência esgotou-se.

O Duque é muita bom. Ainda bem que o levaram. :lol:

Já vi que deve ser uma m*rda... bah...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já dizem que o Miguel Rosa está certo, só falta o acordo com o Benfica.

Mas a notícia do dia é o interesse do Gil no Kanu... :lol: era tão genial!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah btw o facebook não é meu. Vi num núcleo do Belenenses!

Compartilhar este post

Link para o post

Só passei para dizer que o Kay é um centralao. O gajo é imperial no jogo aéreo, sempre bem posicionado, forte no desarme. Bom jogador que vocês tem ali. Foi titular nos últimos dois jogos da selecção de CABO VERDE e foi sempre um dos melhores em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Kayzão :heart:

Os reforços vão chegar vindos do estrangeiro, segundo o que diz n'Abola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kay fez-se, de facto, um bom central. Quando andava no Tourizense, não dava nada por ele, mas agora acho que é mesmo jogador com qualidade para a 1ª liga. Espero para ver o que consegue fazer em palcos mais exigentes, para ver onde pode chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Kayzão :heart:

Os reforços vão chegar vindos do estrangeiro, segundo o que diz n'Abola.

Fazem o que fazem este ano com jogadores Portugueses na sua maioria e vindo das distritais e não aprendem.

A ser verdade, que desçam para o ano que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje assustei-me com a notícia da possibilidade do Sá Pinto chegar como manager. A confirmar-se confirma igualmente as minhas maiores apreensões sobre a chegada do Rui Pedro Soares. Não quero que o Belenenses seja um local para garantir rendimentos mínimos a amiguinhos... :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazem o que fazem este ano com jogadores Portugueses na sua maioria e vindo das distritais e não aprendem.

A ser verdade, que desçam para o ano que vem.

Não vai acontecer. Só especulação. O que devem fazer é apostar em jogadores portugueses vindo do estrangeiro e mesmo assim, duvido.

Hoje assustei-me com a notícia da possibilidade do Sá Pinto chegar como manager. A confirmar-se confirma igualmente as minhas maiores apreensões sobre a chegada do Rui Pedro Soares. Não quero que o Belenenses seja um local para garantir rendimentos mínimos a amiguinhos... :mad:

Já foi desmentido pela SAD, e ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai acontecer. Só especulação. O que devem fazer é apostar em jogadores portugueses vindo do estrangeiro e mesmo assim, duvido.

Espero bem que sim

:cadeirada:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que sim

:cadeirada:

:compinchas:

Vais ver que não! Eu confio no VdG, ele sabe o que faz. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...