Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2014 Sim,mas é preciso levantarem bilhetes (obrigação da liga de clubes) e no dia de jogo levar uma camisola azul. Os bilhetes são grátis É sábado às 16 horas Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Maio 2014 Para o pessoal que vai, vão de azul e SE forem para o lado dos sócios (que não sei se dá) não dêem a entender que não estão a torcer pelo Belenenses e quês. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Maio 2014 Afinal só podem ir para a outra bancada. Diogo, foste ao Estoril? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2014 Afinal só podem ir para a outra bancada. Diogo, foste ao Estoril? Sim, companheiro Azul :) Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 8 Maio 2014 Deram-me um bilhete acompanhante grátis, mas este bilhete é para a bancada poente também, certo? Só se quisesse levar mais bilhetes é que teriam de ir para a outra bancada, ou este bilhete tem de ir para a nascente de qualquer maneira? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Maio 2014 Com esse bilhete de acompanhante podes ir para a bancada dos sócios (bancada poente) os outros bilhetes são para a bancada nascente :) Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 9 Maio 2014 fui de manha à sede levantar 7 bilhetes para amanha. é à borla Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Maio 2014 Fdx, esqueci-me disto. :lol: Mas que o Belenenses se consiga manter na 1ª! Compartilhar este post Link para o post
Labz Publicado 10 Maio 2014 Muitos Parabéns pela permanência aos Azuis do Restelo! Força para o futuro! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 10 Maio 2014 (editado) Agora que ja' acabou ja' posso voltar a falar :mrgreen: Resumindo muito, acho que acabaram por salvar a pele 'a pessima decisao da direccao em manter o Marco Paulo por tanto tempo - nao querendo criticar o Marco Paulo, mas nao e' treinador nem me parece que tenha perfil para isso, mas como pessoa e' 5 estrelas, deu muito ao clube e espero que se mantenha ligado. Tivemos algum azar, no que aconteceu ao Mitchell, as muitas jornadas perdidas "sem treinador", e indisciplina (muitos vermelhos e penalty's...) mas conseguimos o mais importante: ficar na primeira! Para a proxima epoca, e' crucial mantermos alguns dos melhores jogadores, como Fredy, Fernando Ferreira e Miguel Rosa que sao claramente jogadores com qualidade a cima dos outros (O Miguel teve algum azar esta epoca, muito prejudicado por nao ter feito a pre-epoca, e depois foram aqueles meses em que mal jogamos futebol...). Dos jogadores que estao emprestados, Andre Geraldes e' claramente para manter e temos duas muito boas opcoes para a posicao de defesa direito, mas vai ser dificil... mas e' um excelente defesa direito, o mesmo para o Joao Pedro, que difcilmente temos dinheiro para o contratar, mas metendo o Fabinho a extremo ficamos bem entregues. Rojas nao deve querer ficar, mas gostei do que vi, muito caro tambem... Goncalo Brandao, da maneira como falou, parecia que ia ficar, o que era bom tambem, o resto e' para despachar (acho que nao me esqueci de ninguem?). Precisamos sim de um avancado um bocadinho melhor e mais completo.. A nivel de novidades na equipa para o ano, tamos bem entregues na baliza com Matt Jones (assim que ficamos numa posicao de mais fragilidade, pareceu-me que foi dos jogadores mais nervosos mas ainda fez defesas que nos "salvou" como hoje) e Rafael Veloso (vai ser importante jogar nas tacas para o ano), Na defesa, ja disse antes que nao gosto muito do Meira, nao lhe vejo grandes qualidades para central apesar da sua enorme determinacao e do enorme espirito de equipa, para mim e' um trinco. Kay para mim e' para apostar, parece-me ser bastante bom, nem compreendo o porque de mal jogar neste momento, a nao ser claro pela excelente forma de Joao Afonso. Se o Goncalo Brandao ficar acho que ficamos bem entregues. O Filipe Ferreira, nao sendo mau para uma equipa que lute pela manutencao, acho que nao tem a tecnica suficiente para mais do que isso, o que me preocupa ligeiramente (ainda hoje se viu isso.. muitas vezes deixou escapar a bola ou adiantava demais e assim se perdem ataques.. equipas como Benfica nao deixam escapar esses erros.) e por isso gostava de ver um defesa esquerdo um bocadinho melhor.. apesar de tudo posicionalmente e' bom e por isso e' longe de ser um crime se nao arranjarem mais ninguem para defesa esquerdo, alem dele e do Kaka ou talvez Daniel Martins surpreende para o ano. No Meio Campo, Bruno China da-nos boa capacidade de sair com a bola controlada, mas Danielsson para mim... nao entra.. nao consigo gostar dele.. joga sempre, mas sempre para o lado ou para tras e nao e' nada de especial a destruir jogo contrario... Ricardo Alves da' muito mais qualidade de passe neste meio campo, e' fisicamente superior, acho que vai ser importante o regresso dele para o ano, ou entao se conseguissem trazer o Pele (sim, o que escolheu o olhanense este ano...) era mel. Eggert e' para ficar, nem que seja pela sua enorme polivalencia. De resto, nao ha' muito mais a acrescentar, alem de um avancado melhorzito :) Tiago Caeiro, apesar de esforcado, nao me parece ser avancado de primeira divisao, e devido 'a sua idade, se conseguirmos algum dinheiro com ele era bom, e Deyverson safa, se nao se atirar tanto para o chao.. Um emprestimo (ou mais) do Bebe para o ano e' que era :funny: (sim, estou a gozar, depois do que ele fez, nem que nos pagassem para ficar com ele..) PS: Homenagem a Vicente Lucas mais que merecida :handclap: Editado 10 Maio 2014 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 11 Maio 2014 nopla/Diogo, ha' algum junior que possa vir a ser integrado na equipa para o ano? Eu pensei que o Lito tinha assinado ate' Junho 2015, mas so' se fala de ele "pensar em ficar"... nao percebo essa tambem... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2014 Os Juniores têm um plantel muito fraquinho,aliás as nossas camadas jovens são tudo menos um exemplo a seguir. O Lito está à espera de ter algumas "garantias" mas tenho quase a certeza que permanece :compinchas: Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 11 Maio 2014 parabéns ao Belenenses, tem o estádio com a vista mais bonita de Portugal ! Já agora, o jogo de hoje do futsal dá na tv ou vou ser obrigado a ir ao Pav. Acácio Rosa? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2014 Faint penso que não dá na tv o jogo,se desse era na RTP 2 mas penso que não transmitem Não vai dar na RTP 2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Maio 2014 Férias do coração, ainda bem. A continuar neste ritmo não chego aos 40. Daqui a uns dias, o mítico post de resumo e avaliação da época. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Maio 2014 Ah e ter tido a grande revelação do Belenenses e um dos obreiros da manutenção a dar-me a camisola foi um dos momentos da época também! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Maio 2014 Ainda bem que conseguiram a manutenção. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2014 Ainda bem que conseguiram a manutenção. Parabéns. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Maio 2014 Os Juniores têm um plantel muito fraquinho,aliás as nossas camadas jovens são tudo menos um exemplo a seguir. O Lito está à espera de ter algumas "garantias" mas tenho quase a certeza que permanece :compinchas: Obrigado a todos :compinchas: Enquanto os dirigentes acharem que futebol sénior é uma coisa e futebol de formação é outra e que não estão interligados realmente nunca vão ser grande exemplo a seguir.. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Maio 2014 Estive hoje a falar com um amigo meu, sendo ele, 5 juniores vão fazer um estágio qualquer com a equipa em Moçambique. Compartilhar este post Link para o post