Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Foi sobre o Belém esta semana.

http://www.maisopiniao.com/eu-sou-belenenses-tu-es-belenenses-ele-e-belenenses-nos-somos-de-belem/

Este faço mesmo questão que leiam e se conseguirem, que partilhem!

"Eu sou Belenenses, tu és Belenenses, ele é Belenenses, nós somos de Belém.

Não sei precisar datas. Mesmo que o soubesse, não seria justo. Sei que o sou desde que nasci, sei que ele me pertence desde que passei a ter consciência e sei que o apoiei mal soube andar. Não tenho a presunção de achar que o conheço como ninguém nem a tacanhez de me achar maior que ele. O maior do mundo. Pelo menos para mim sempre o foi. Sempre foi o meu universo preso num relvado, num pavilhão, numa bancada, numa camisola e, sobretudo, num símbolo, o seu... "

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e ter tido a grande revelação do Belenenses e um dos obreiros da manutenção a dar-me a camisola foi um dos momentos da época também!

Sturgeon ?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito :)

Gostaste mesmo? Este foi dos poucos que escrevi "cá de dentro". Até publiquei nos grupos do Belenenses no facebook e quês, a aceitação está a ser razoável!

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito bom! Aquele momento final do jogo parece que foi universal.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaste mesmo? Este foi dos poucos que escrevi "cá de dentro". Até publiquei nos grupos do Belenenses no facebook e quês, a aceitação está a ser razoável!

Claro que gostei :)

Tens imenso jeito e vê-se que é de coração :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Também gostei de ler nopla, muito bom ;)

Já agora que falaste no Geraldes, que é que me podes dizer da meia época dele aqui em Portugal, e se souberes de algo, da sua possivel continuidade ou saída de Belém? É que no outro dia falaram-me dele para o Braga, e visto que chegamos a ter interesse nele quando ainda estava na Turquia, creio que pode mesmo vir cá parar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também gostei de ler nopla, muito bom ;)

Já agora que falaste no Geraldes, que é que me podes dizer da meia época dele aqui em Portugal, e se souberes de algo, da sua possivel continuidade ou saída de Belém? É que no outro dia falaram-me dele para o Braga, e visto que chegamos a ter interesse nele quando ainda estava na Turquia, creio que pode mesmo vir cá parar :)

Obrigado!

Digo que é fantástico. É extremamente veloz, dá profundidade à equipa, ataca tão bem quanto defende, cruza bem e a qualidade de passe não é nada má. Foi a revelação do Belenenses e, para mim, um dos melhores do ano. Tirou o lugar ao Duarte e ainda bem.

Ele a mim disse-me que se o Belenenses tiver dinheiro para o comprar, ele fica. Caso não tenhamos, que é o mais provável, ele vai embora. Também já li isso do Braga, agora não sei se tem fundamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hum, não me acredito que o Instambul peça muito por ele, mas o Belenenses também não andará a nadar em dinheiro, mesmo com a permanência. Fico feliz se ele assinar pelo Braga, mas também ficarei feliz se ele continuar por aí, gostava de ver o Belenenses a voltar ao que era há uns ano, sobretudo com o Jesus :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena não terem descido... :angry:

Só para destoar!!

Parabéns!!!

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Era muito bom que ficasse :carinhoso:

É provável que vá para Braga,ele teve para ir para aí quando estava no Aves só que depois foi para a Turquia

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo, eu li e esta' genial. :prayer:

Quanto ao Geraldes, do que li, o Galatasaray tambem anda atras dele... Se eles se metem na luta, acho que temos um logico vencedor. Acho que apesar de tudo, temos dinheiro para ele, para o ordenado tambem e' que ja' nao sei... e nesse aspecto, o Braga tem 2x mais capacidade que nos mas nao sei ate' que ponto nao querem apostar no Dabo, a nao ser que queiram vender o Baiano que tem mercado na Grecia..

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito bom mesmo, eu li e esta' genial. :prayer:

Quanto ao Geraldes, do que li, o Galatasaray tambem anda atras dele... Se eles se metem na luta, acho que temos um logico vencedor. Acho que apesar de tudo, temos dinheiro para ele, para o ordenado tambem e' que ja' nao sei... e nesse aspecto, o Braga tem 2x mais capacidade que nos mas nao sei ate' que ponto nao querem apostar no Dabo, a nao ser que queiram vender o Baiano que tem mercado na Grecia..

O Baiano deverá sair, e o Dabó é demasiado limitado para ser titular no Braga. Dado o nosso histórico com grandes laterais portugueses, faz sentido uma aposta no Geraldes. Quanto ao possivel interesse do Galatasaray, não me assusta sinceramente: eles têm uma quantidade enorme de estrangeiros no seu plantel e isto funciona como uma desvantagem para eles, dada a limitação da liga turca relativa aos estrangeiros na convocatória; depois, porque a investir nele, nunca iriam apresentar uma proposta fora das possibilidades do Braga (espero), e depois nunca na vida lhe poderiam prometer a titularidade, que é algo que possivelmente acontecesse, se viesse para cá ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima época, se tudo correr bem, vão ter um ótimo treinador no escalão de 2004.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo dos últimos dias:

- Vamos 1 semana para São Tomé e Príncipe.

- Queremos renovar com os emprestados, especialmente o Geraldes e o Rojas

- O Lito deve renovar

- O China deve renovar

- O Projecto Cidade Belenenses vai avançar

- Estamos interessados num m*rda do Portimonense, um Dyego Sousa ou qualquer coisa assim

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,no dia do jogo com o Arouca foi prestada ,de manhã, uma sessão de esclarecimentos acerca do projecto.Agora vão marcar uma AG lá para Junho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

- Estamos interessados num m*rda do Portimonense, um Dyego Sousa ou qualquer coisa assim

lol, é uma guerra para esse gajo marcar um golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Resumo dos últimos dias:

- Vamos 1 semana para São Tomé e Príncipe.

- Queremos renovar com os emprestados, especialmente o Geraldes e o Rojas

- O Lito deve renovar

- O China deve renovar

- O Projecto Cidade Belenenses vai avançar

Cheguei a ouvir umas críticas sobre a Cidade Belenenses, o que é vocês acham disso? Eu vi o projecto ao de leve, mas não percebi como vão obter o financiamento :)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Câmara de Lisboa e associados do clube ainda terão que aprovar, mas para já o feed-back é considerado positivo.O projeto inclui um pavilhão, uma universidade, clínicas e lojas, entre outros espaços O projeto de requalificação Cidade Belenenses poderá vir a render cerca de um milhão de euros por ano aos azuis, a partir de 2017, caso venha a ser aprovado, quer pelos sócios do clube quer pela Câmara Municiapal de Lisboa. Durante a apresentação do mesmo, que este sábado decorreu no Estádio do Restelo, José Luís Pinto Basto, CEO do The Edge Group (entidade responsável pela edificação), confirmou a existência de reuniões com a Câmara, ficando com a ideia de que "existe disposição para apoiar um projeto de interesse público". António Soares, presidente do Belenenses, esclareceu por sua vez não ter tido um mau feed-back na sessão de apresentação aos sócios que decorrera minutos antes. "Pelo contrário. Correu bem", disse sobre o contacto com os associados, que irão votar o plano em Assembleia Geral - que "ainda não está marcada". Com um investimento previsto de 66 milhões de euros para uma área de 41 500 metros quadrados, esta Cidade Belenenses inclui um pavilhão multiusos, clínicas, um health club, um colégio, uma universidade e respetiva residência, um lar de terceira idade, um centro de empreendedorismo e uma superfície comercial, esta a construir no lado sul do estádio. "Procuramos um retorno económico, mas não só, também um retorno ambiental e social. Haverá uma contrapartida mensal para o clube, na ordem dos 840 mil euros por ano, verba que poderá chegar aos 1,1 milhões", esclareceu Pinto Basto. As empresas que desejem alugar espaços na Cidade Belenenses vão pagar rendas a partir dos 8,5 euros por metro quadrado. O CEO prevê que, caso seja aprovado pelos sócios e pela edilidade, "a construção comece em 2015", terminando cerca de dois anos depois, em 2017. António Soares frisou que, caso avance, o empreendimento poderá permitir "um aumento de 60 por cento das receitas" do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado Diogo ;)

Parece interessante, mas creio que os terrenos do Restelo valem uma fortuna e é bom que esses 840 mil a 1.1 milhões incluam ainda percentagens dos lucros e sejam valores revistos de tempos a tempos, caso contrário poderemos ver o clube daqui a uns anos a receber uma ninharia tendo em conta o valor do seu activo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...