Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Esse Yago nao e' miudo que foi dado como vedeta na altura, tipo proximo Fernando Couto?

Goncalo Brandao pelos vistos vai para o Siena

Sim sim,falou-se muito nele quando apareceu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estreia na Taça Latina

22 de Junho de 1955 em Paris

A tarefa com que a nossa equipa se iria deparar, não era nada fácil. Bastava ver os nomes dos adversários: o Real Madrid, o Milan e o Stade de Reims. Os dois primeiros nomes dispensam apresentações. Quanto ao clube francês, foi finalista da 1ª edição da Taça dos Campeões, em 1956 (meses depois, perderia no Restelo por 2-0…), o que repetiria 2 anos depois. Acrescia a isto o estado moral da nossa equipa, certamente ainda afectada pela perda do Campeonato desse ano, a 4 minutos do fim.

Belenenses 0-2 Real Madrid

Belenenses 1-3 Milan

No entanto, o Belenenses fez dois excelentes jogos: atacou mais do que o seu adversário, Matateu pôs a cabeça em água aos defensores contrários e em termos de posse de bola e de domínio territorial, o Belenenses jogou melhor.

10492542_807491372595430_1538753440211186870_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tawfik para a intermediária

Médio defensivo do Zamalek pode trocar o Cairo por Lisboa | Internacional sub-20 egípcio de 22 anos em ponderação pelos responsáveis do clube do Restelo | Negócio apetecível

O médio internacional sub 20 egípcio Ahmed Tawfik pode, aos 22 anos, trocar o Cairo pelo Restelo. Apesar de um outro defesa central, um extremo e mais um avançado serem as prioridades dos responsáveis da SAD do Belenenses, A BOLA sabe que a possibilidade de contratação do trinco egípcio, cujo estilo de jogo é comparado ao do argentino e benfiquista Enzo Pérez, está em cima da mesa e em ponderação.

Ahmed-Tawfik-of-Egypt_540.jpg

Apesar de a contratação de um médio defensivo não ser a prioridade número um, no Restelo a possibilidade de um bom negócio leva a SAD a analisar os prós e contras de avançar para um dos mais talentosos jogadores do país dos faraós. Até porque, conforme apuramos, as condições em que o Belenenses poderá garantir um pensador para o seu jogo da intermediária serão bem vantajosas.

Há quatro anos no Zamalek, e com a instabilidade e convulsões sociais que se vivem por estes dias no país, Tawfik quer dar o salto na carreira. E numa altura em que falta um ano para terminar o vínculo ao grande emblema africano — o contrato do jogador com o Zamalek termina em junho de 2015 e em janeiro já se poderá comprometer livremente com outro emblema para o próximo verão —, o negócio apresenta-se vantajoso.

Capturar12345Além da verba dos direitos de formação, o Belenenses, de acordo com os moldes segundos os quais foi oferecido à SAD do clube, nada mais teria de desembolsar, em troca de o Zamalek garantir uma gorda percentagem numa futura revenda do jogador pelo clube lisboeta.

Depois do avançado Mailó e do defesa-central Palmeira, e enquanto finaliza outro possível reforço para o ataque (Lupeta, Videoton, da Hungria),, a SAD liderada por Rui Pedro Soares poderá não virar as costas à oportunidade de negócio. Até porque as limitações orçamentais a isso obrigam.

Não conheço mas o negócio tem tudo para ser interessante. Muito bem. Bom nicho de mercado.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Estreia na Taça Latina

22 de Junho de 1955 em Paris

A tarefa com que a nossa equipa se iria deparar, não era nada fácil. Bastava ver os nomes dos adversários: o Real Madrid, o Milan e o Stade de Reims. Os dois primeiros nomes dispensam apresentações. Quanto ao clube francês, foi finalista da 1ª edição da Taça dos Campeões, em 1956 (meses depois, perderia no Restelo por 2-0…), o que repetiria 2 anos depois. Acrescia a isto o estado moral da nossa equipa, certamente ainda afectada pela perda do Campeonato desse ano, a 4 minutos do fim.

Belenenses 0-2 Real Madrid

Belenenses 1-3 Milan

No entanto, o Belenenses fez dois excelentes jogos: atacou mais do que o seu adversário, Matateu pôs a cabeça em água aos defensores contrários e em termos de posse de bola e de domínio territorial, o Belenenses jogou melhor.

10492542_807491372595430_1538753440211186870_n.jpg

:prayer: E' muito bom ver isso :D

Não conheço mas o negócio tem tudo para ser interessante. Muito bem. Bom nicho de mercado.

Interessante.

Entretanto, Rambe nao fica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por falar em Rambé, vi hoje que poderia assinar por 75k com o Braga. Eu tenho ideia de o pessoal belenense dizer que ele é fraco... Tenho razão?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Rambé, vi hoje que poderia assinar por 75k com o Braga. Eu tenho ideia de o pessoal belenense dizer que ele é fraco... Tenho razão?

Ya é fraco. Vai flopar e não vai contribuir em nada para o sucesso do Braga, e ainda bem. Com isso recebemos 30k agora com possibilidades de receber 300k se ele realizar 30 jogos até 2017, bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso um amigo meu disse-me que vai integrar o plantel. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso um amigo meu disse-me que vai integrar o plantel. :compinchas:

Acredito que faz a pré época mas mais acho dificil,vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post

Que acham do Parreira?

Mais um fraco. Não vai dar em nada.

«Sou feliz no Restelo e não penso em sair» - Tiago Silva

Interesse do Palermo não afeta Tiago Silva, internacional sub-21 | Garante 2014/15 sem sobressaltos e de consolidação na Liga

Com 21 anos, celebrados no último dia 2, e um título de campeão da Liga 2 (2012/13), o médio criativo Tiago Silva tranquiliza os adeptos do clube da Cruz de Cristo à partida para a nova temporada futebolística.

800x600%252520%2525281%252529_thumb%25255B9%25255D.gif?imgmax=800

«Não penso sair do Belenenses, é coisa em que não penso. Sempre fui muito feliz no clube e continuo a ser. Confio que em 2014/15 vamos conseguir melhores resultados e ter uma época mais tranquila. Este ano não queremos sofrer tanto como aconteceu na luta pela permanência [risos]. Começámos mal, chegámos à quinta jornada sem um ponto, mas acabámos bem. Queremos consolidar o Belenenses no lugar que merece, a Liga, com um campeonato tranquilo e melhores resultados na próxima época», afirmou o jogador a A BOLA.

Joia da coroa da SAD dos azuis, o criativo por excelência do clube não pensa em mudar-se, após ter renovado, em janeiro, até junho de 2018 (mais quatro épocas), com cláusula de rescisão de 2,5 milhões de euros. «O Palermo? De nada sei. Sou feliz no Restelo, sinto-me bem no clube», concluiu o internacional sub 21 português.

@abola

Meu puto :heart: . Fica em casa que ficas bem.

Compartilhar este post

Link para o post
«Sou doente pelo Belenenses» - Miguel Rosa

189589_galeria_gil_vicente_v_belenenses_j26_liga_zon_sagres_2013_14.jpg.jpg

Miguel Rosa assinou pelo Belenenses até 2018 e não pensa em sair do Restelo.

«Sou doente pelo Belenenses, sinto-me feliz e bem aqui, mesmo grato ao Benfica pela formação. Sou muito acarinhado no Restelo», realça o médio, de 24 anos

São coisas como esta que sabem mais que bem ouvir. Especialmente nestas alturas em que o clube está de rastos. Miguel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Brandão é capaz de ser nosso novamente.

Ó Nopla olha o Camara :mrgreen:

O Fábio Nunes lembro-me bem de quando saiu do Portimonense para o Porto,era uma promessa.Já esteve no Parma,Blacburn (O Nuno Gomes já falou bem do miúdo,li há um ano atrás mais ou menos) Latina mas as oportunidades foram muitos escassas

Compartilhar este post

Link para o post

O m*rda do Camará outra vez? Já chega desse m*rda ser associado, nem quero pensar se ele chega mesmo a assinar...

Quanto ao Fábio Nunes, lembro-me de ouvir falar dele quando foi para o Blackburn.

Compartilhar este post

Link para o post

abel :heart:

ms represent

Compartilhar este post

Link para o post

O Camará fez-vos alguma ou é mesmo pela qualidade dele?

Eu vi um par de jogos dele na Roménia (o Petrolul tem alguns jogadores interessantes), e sinceramente não desgostei do que vi. Para a 1ª Liga, acho que não é propriamente um cepo. Podiam ter arranjado bem pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um par de jogos dele na Roménia (o Petrolul tem alguns jogadores interessantes), e sinceramente não desgostei do que vi. Para a 1ª Liga, acho que não é propriamente um cepo. Podiam ter arranjado bem pior.

Faltou ao respeito aos sócios num jogo na Covilhã e quis partir para cima dos mesmos.Depois levou os seus amigos capangas ao Restelo para ameaçar os nossos sócios em pleno Restelo :compinchas:

Daí o nopla também ter dito o que disse

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que chama os amigos, que vieram com armas à cintura, para ameaçar os adeptos que tinham ido falar com ele acerca do momento da equipa, só merece estar bem longe. Quanto à qualidade futebolística, até gostava dele, mas até o matt jones marca mais golos que ele.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou ao respeito aos sócios num jogo na Covilhã e quis partir para cima dos mesmos.Depois levou os seus amigos capangas ao Restelo para ameaçar os nossos sócios em pleno Restelo :compinchas:

Daí o nopla também ter dito o que disse

Um jogador que chama os amigos, que vieram com armas à cintura, para ameaçar os adeptos que tinham ido falar com ele acerca do momento da equipa, só merece estar bem longe. Quanto à qualidade futebolística, até gostava dele, mas até o matt jones marca mais golos que ele.

Ah, já me lembro dessa história :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

abel :heart:

ms represent

Margem sul ? Desde quando ? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chico é hipótese para lateral

Defesa, de 26 anos, está de saída do Chernomorets, da Bulgária, e pode regressar a Portugal | André Geraldes deixou vaga em aberto | Duarte Machado é única solução de raiz

chico1.jpg

Francisco Gomes, ou Chico no futebol, pode ser reforço do Belenenses na próxima época. O lateral direito, de 26 anos, formado no Sporting, não deve continuar na Bulgária onde, na última temporada, ao serviço do Chernomorets, cumpriu 34 jogos, todos a titular, marcando um golo.

O lateral pretende voltar a Portugal e o Belenenses pode mesmo ser o destino. Recorde-se que além do Sporting, onde cumpriu grande parte da formação, Chico passou também pelos juniores da Académica, antes de se estrear como sénior no Tourizense. Seguirem-se Pampilhosa e de novo Tourizense, antes da estreia nas divisões profissionais, em 2011-12, ao serviço do Moreirense, onde fez 28 jogos em todas as competições.

Antes da primeira aventura no estrangeiro, o lateral direito esteve ao serviço do Portimonense, igualmente na Liga 2 e mais uma vez com números interessantes: 32 jogos, 30 deles no campeonato, e dois golos marcados.

LATERAL NÃO É PRIORIDADE

Depois de Palmeira (Tondela), Mailó (Leixões), Fábio Nunes (Latina, Itália) e Abel Camará (Petrolul, Roménia), a SAD do Belenenses tem o plantel praticamente fechado, ainda que não descarte uma boa oportunidade de negócio. E é nesse cenário que pode encaixar a contratação de Chico.

Podendo tratar -se de um jogador livre, caso se confirme mesmo a saída do Chernomorets, o defesa chegaria ao Restelo para colmatar uma vaga em aberto, uma vez que André Geraldes, lateral direito que se fixou como titular indiscutível na última temporada, estava em prestado pelo lstambul BB, da Turquia, e acabou por ser contratado, a título definitivo, pelo Sporting.

Neste momento, o treinador do Belenenses, Lito Vidigal, tem apenas uma opção de raiz para fazer essa posição. Trata-se de Duarte Machado, capitão na última temporada, uma vez que André Teixeira, jovem de 21 anos que esteve emprestado ao Leixões, vai agora ser cedido ao Farense.

A outra opção passa por Palmeira, reforço contratado ao Tondela, mas neste caso seria uma adaptação de um defesa central de raiz, posição em que se destacou na última temporada na Liga 2.

Alguém conhece esse Chico? Eu não, porém, temos mesmo de contratar um lateral. Não podemos fazer uma época inteira, que será mais longa e desgastante, com o Duarte e o André Teixeira para a direita, é mais do que curto, é impensável.

De outro lado fala-se num novo empréstimo do Rojas, o que me desagrada, por mim ficávamos com ele em definitivo, isso sim. Amanhã é o Open Day, acho que vou lá dar um salto, mas ainda não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que o André Teixeira foi emprestado ao Farense.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...