Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Visitante

Parece que vou estudar para Lisboa nos próximos dois anos, e sempre tive curiosidade para ir ao Restelo ver um joguito ou outro. Os bilhetes andam à volta de que preços, normalmente?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Txii, só quando o Braga for ao Restelo então :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Txii, só quando o Braga for ao Restelo então :mrgreen:

Vais é perder nesse dia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vais é perder nesse dia :mrgreen:

A perder, ao menos que dê para ir mamar uns pastéis depois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o público em geral costumam andar entre os 15 e 20 € :compinchas:

Ehhh não exageres! Nem sempre é assim. Há várias vezes bilhetes a 10€ e como são mais jogos, os bilhetes vão, certamente, cair de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ehhh não exageres! Nem sempre é assim. Há várias vezes bilhetes a 10€ e como são mais jogos, os bilhetes vão, certamente, cair de preço.

lha que acho que não :compinchas:

Nós que temos Bluecard ficava por 4€ cada jogo e não te lembras do pessoal que era sócio mas não não tinha bluecard queixar-se dos preços serem a 8€ e acompanhante a 12€?

O braguista já fugiu com o preço dos bilhetes e não vem cá mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Perderam um adepto à pala disso! :mrgreen:

Por acaso, sempre tive curiosidade em ir ao Restelo, visto que eu costumo passar férias aí para baixo, e ia sempre aos Jerónimos em pequeno ou aos pastéis, acabava também por ver o estádio e faz-me lembrar os estádios que existiam antes do Euro 2004, antigos e carregadinhos de história, até parece que estou a ver um jogo nos anos 90 outra vez :carinhoso:

A juntar a isso ao facto de o meu padrinho ser do Belenenses (é daqueles velhotes que apesar de ser minhoto, é belenense na mesma porque se lembra do tempo em que o Belenenses tinha grandes equipas) e ao facto de eu apoiar normalmente os clubes mais pequenos, curtia mesmo ir :)

Compartilhar este post

Link para o post

Perderam um adepto à pala disso! :mrgreen:

Por acaso, sempre tive curiosidade em ir ao Restelo, visto que eu costumo passar férias aí para baixo, e ia sempre aos Jerónimos em pequeno ou aos pastéis, acabava também por ver o estádio e faz-me lembrar os estádios que existiam antes do Euro 2004, antigos e carregadinhos de história, até parece que estou a ver um jogo nos anos 90 outra vez :carinhoso:

A juntar a isso ao facto de o meu padrinho ser do Belenenses (é daqueles velhotes que apesar de ser minhoto, é belenense na mesma porque se lembra do tempo em que o Belenenses tinha grandes equipas) e ao facto de eu apoiar normalmente os clubes mais pequenos, curtia mesmo ir :)

Ias tão bem até chegar aqui :cadeirada:

O teu padrinho tem que te dar umas lições de quão grandiosa é a instituição "Os Belenenses" 8) (eu sei que não o disseste por mal :mrgreen: )

A tua sorte é que eu sou "minhoto" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu tive em Portugal de Ferias o ano passado, fui ver o jogo frente 'a Academica e o bilhete era 15 euros (ou 12 ja nao me lembro b, para a lateral (nao-socios), era 20 para a central. Tenho o bilhete na minha carteira ainda :mrgreen: fui para a central. Contra o Nacional era 15 para a Lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

lha que acho que não :compinchas:

Nós que temos Bluecard ficava por 4€ cada jogo e não te lembras do pessoal que era sócio mas não não tinha bluecard queixar-se dos preços serem a 8€ e acompanhante a 12€?

O braguista já fugiu com o preço dos bilhetes e não vem cá mais :mrgreen:

Ah, sendo assim acho bem. Por mim devia ser 200€ o bilhete!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ias tão bem até chegar aqui :cadeirada:

O teu padrinho tem que te dar umas lições de quão grandiosa é a instituição "Os Belenenses" 8) (eu sei que não o disseste por mal :mrgreen: )

A tua sorte é que eu sou "minhoto" :mrgreen:

Já sabia que ias pegar com isso :mrgreen: foi na brincadeira, com aquilo queria referir-me a todos os clubes que não o Benfica, Porto e Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post

Lito já tem um esboço do onze inicial

jogo com o Oriental servirá para testar trabalho do estágio

Ao cabo de uma semana em Fornos de Algodres, Lito Vidigal já tem um esboço do onze-base que vai apresentar na terça-feira frente ao Oriental em jogo-treino a realizar no Estádio do Restelo.

Subsistem algumas dúvidas, poucas, na cabeça do treinador, o que é evidente em função das alterações que tem efetuado no estágio. De qualquer forma, e começando pelo sector defensivo, Matt Jones será o guarda-redes, tendo à sua frente Duarte Machado, João Meira e Filipe Ferreira, havendo a incerteza entre João Afonso e Palmeira para fazer dupla com Meira.

No meio, Danielsson e Bruno China deverão aparecer à frente da defesa, enquanto Fernando Ferreira assumirá funções de organizador no apoio a Camará (direita), Fredy (esquerda) e Deyverson. Há, no entanto, a hipótese de Sturgeon, Miguel Rosa ou Tiago Silva integrarem o onze, que poderá jogar em 4x4x3 ou 4x2x3x1, os dois sistemas mais trabalhados em Fornos de Algodres.

Entretanto, o presidente Rui Pedro Soares acabou por não chegar ontem como estava previsto, admitindo-se que ainda esteja hoje em Fornos de Algodres.

Médio e extremo estão a caminho

A ausência de Rui Pedro Soares de Fornos de Algodres tem explicação e relaciona-se com a negociação de mais dois reforços para o Belenenses. O líder da SAD esteve a ultimar pormenores em relação a um médio e um extremo. O primeiro deve chegar a Lisboa amanhã e vem proveniente da América do Sul, enquanto com o ala há ainda pormenores burocráticos a resolver que podem atrasar a transferência.

Ok... por onde hei de comecar... temos mesmo que levar com o Meira a titular no centro da Defesa mais um ano? Danielsson? Nao arranjamos nenhum melhor? Bruno China e Fernando Ferreira ou Ricardo Alves mais recuados e Miguel Rosa ou Tiago Silva a fazer de 10 e' mel... alguem que consiga jogar para o ataque tambem... Esta do Camara 'a direita ja' acho mais interessante, provavelmente para aproveitar a sua velocidade, vamos ver esta...

Agora a nivel de contratacoes, mais um extremo? Um medio, so' se for defensivo para substituir o Danielsson... arranjem mas e' um defesa direito.

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tudo tão ridículo... Em principio será MESMO esta semana que vou fazer um resumo da época passada e perspectivar a hecatombe.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, como é possível não incluir o Tiago e o Rosa no 11? São só os dois maiores talentos do Belenenses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, como é possível não incluir o Tiago e o Rosa no 11? São só os dois maiores talentos do Belenenses :lol:

Aquilo é mentira. É mau jornalismo. Aquilo foi apenas uma das equipas testadas pelo Lito, nunca será a principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é mentira. É mau jornalismo. Aquilo foi apenas uma das equipas testadas pelo Lito, nunca será a principal.

Ah, estava a ver. Se o Belenenses quer fazer uma boa época, o Rosa e o Tiago têm de ser peças importantes na equipa. São os dois jogadores que podem levar a equipa para outro nível em termos ofensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a imprensa fala: Tiago Mesquita (defesa direito que estava no Trofense) e nos empréstimos do Ivan Cavaleiro e Steven Vitória (dizem que vão tentar pelo menos um e que deve ser o Ivan) .....

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a imprensa fala: Tiago Mesquita (defesa direito que estava no Trofense) e nos empréstimos do Ivan Cavaleiro e Steven Vitória (dizem que vão tentar pelo menos um e que deve ser o Ivan) .....

Conheces? é algo de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...