Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

So' para dizer que havera' um jantar organizado pela equipa de Rugby para ajudar na construcao do Rugby Park, que vai ajudar os mais desfavorecidos pelo desporto :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz hoje o Record que o Ricardo Dias, trinco ex-Beira-Mar, foi contratado e será inscrito em Janeiro. Pensei que ele ainda estava em Aveiro, mas diz que está na mesma situação do Carlos Martins.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz hoje o Record que o Ricardo Dias, trinco ex-Beira-Mar, foi contratado e será inscrito em Janeiro. Pensei que ele ainda estava em Aveiro, mas diz que está na mesma situação do Carlos Martins.

Sim ,só pode jogar em Janeiro.

Acho que é para poupar nos salários (Beira Mar) e como raramente era utilizado prescindiu dele já. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez poucos jogos no início da época, sentou por ter jogado mal e depois desapareceu do mapa. Mas pensei que ainda estivesse lá. É bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez poucos jogos no início da época, sentou por ter jogado mal e depois desapareceu do mapa. Mas pensei que ainda estivesse lá. É bem.

Ainda estava por lá (pelo menos nada foi noticiado em contrário). Segundo um amigo do Forum esteve mesmo perto de assinar pelo Belenenses há um ano e tal atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem referências? É bom? Só me lembro de o "ver" no mundial de sub-20.

Compartilhar este post

Link para o post

https://vid.me/jXxL

Não sei se dá para ver, também não sei por os videos desse site, mas é o MELHOR DO MUNDO NA ABOLATV!!! :heart:

f*da-se, Palmeira. Tens de dizer os adeptos do Belém são os melhores do mundo...

O gajo fala do Porto quando se refere no ciclo difícil, o Porto é na penúltima jornada. Estes ridículos sempre a inventar.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

https://vid.me/jXxL

Não sei se dá para ver, também não sei por os videos desse site, mas é o MELHOR DO MUNDO NA ABOLATV!!! :heart:

f*da-se, Palmeira. Tens de dizer os adeptos do Belém são os melhores do mundo...

O gajo fala do Porto quando se refere no ciclo difícil, o Porto é na penúltima jornada. Estes ridículos sempre a inventar.

o salvador martinha agora trabalha na bola tv?

Compartilhar este post

Link para o post

Para médio defensivo tinham o Ricardo Alves, que acho que também chegou a ser internacional sub-20 (ou sub-10, agora não sei), e que tem um pé esquerdo de muita qualidade. Esse sim, devia ter sido aproveitado.

Ainda assim, o Ricardo Dias pode ser um jogador útil para o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nele, que é feito dele? Ainda me lembro de jogar futebol com ele na escola e levar cada cueca :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nele, que é feito dele? Ainda me lembro de jogar futebol com ele na escola e levar cada cueca :funny:

Está sem clube depois de se ter desvinculado do nosso clube,pedro

Compartilhar este post

Link para o post

O Dias é um gajo porreiraço! Ao contrário do que disseram aí, não saiu da titularidade porque jogou mal, mas sim porque foi o unico (ele e outro) a não receber e fez barulho, como é obvio e o presidente encostou-o.

Como jogador, não é nenhum fora de série, mas cumpre bem, e não enterra muito, mas é um gajo lutador e esforçado. Acredito que não vá ser titular, mas deve ter uns minutinhos. A melhor das sortes para ele! Vou estar atento :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Dias é um gajo porreiraço! Ao contrário do que disseram aí, não saiu da titularidade porque jogou mal, mas sim porque foi o unico (ele e outro) a não receber e fez barulho, como é obvio e o presidente encostou-o.

Como jogador, não é nenhum fora de série, mas cumpre bem, e não enterra muito, mas é um gajo lutador e esforçado. Acredito que não vá ser titular, mas deve ter uns minutinhos. A melhor das sortes para ele! Vou estar atento :compinchas:

Ainda te lembras da nossa conversa? :biggrin:

Foi mais tarde mas veio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda te lembras da nossa conversa? :biggrin:

Foi mais tarde mas veio :mrgreen:

lembro :mrgreen: já na altura tinha dito que ele andava em negociações. Deve ser o empresário que tem aí connects!

Compartilhar este post

Link para o post

lembro :mrgreen: já na altura tinha dito que ele andava em negociações. Deve ser o empresário que tem aí connects!

era só para te lembrar de quando vieres ao Restelo (ainda me lembro a razão ihihi) de me pagares um pastel 8)

Compartilhar este post

Link para o post

era só para te lembrar de quando vieres ao Restelo (ainda me lembro a razão ihihi) de me pagares um pastel 8)

assim será :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para médio defensivo tinham o Ricardo Alves, que acho que também chegou a ser internacional sub-20 (ou sub-10, agora não sei), e que tem um pé esquerdo de muita qualidade. Esse sim, devia ter sido aproveitado.

Ainda assim, o Ricardo Dias pode ser um jogador útil para o resto da época.

O Ricardo Alves era miudo para ser titular nesta equipa, especialmente com o Bruno China em má forna, a sua qualidade de passe era muito boa, e tinha um remate de longe potente. A mim parece-me mais pela sua atitude, posso estar enganado, mas tanto quando foi emprestado a epoca passada, como sempre que se referia a isso esta epoca, mostrou uma atitude negativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente era apenas o facto de estar a jogar num patamar competitivo que não o motivava e que não lhe permitia evoluir. Exactamente o que acontece com jogadores como o Iuri na B do Sporting, por exemplo. Sabem que o nível indicado para eles é outro, e não conseguem encontrar motivação para dar 110% em tudo o que fazem, porque mesmo a 70/80% conseguem fazê-lo minimamente.

Tenho pena que o Belenenses não tenha apostado nele. Espero que alguma equipa da 1ª Liga se lembre de pegar nele agora em Janeiro. Ou então que vá para o estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é óbvio, eu só falo daquilo que sei, conforme as informações que fui "recolhendo". O homem teve más notas nos jogos, ia enterrando, cometia erros - segundo os reports, obviamente -, deixou de cheirar, deixa de ser convocado. Vou pensar que são salários em atraso? Não tenho culpa que os jornais não falem disso em tempo real. :mrgreen:

---

Hoje fala-se em Diogo Ribeiro (PL) e Pedro Cavadas (GR) como reforços.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...