nopla Publicado 2 Setembro 2015 (editado) Li quando puseste e gostei muito :) O Palmeira,o Floro e o Traquina não foram inscritos na LE Fantástica entrevista! Obrigado, sois uns fofos :heart: Mas para ser sincero, acho que foi a melhor que fiz. Só para terem uma pequenina noção do trabalho que deu: dizem-me segunda à noite que tenho entrevista na quarta. Passo umas duas horas de Terça a fazer a entrevista. Chego a Quarta, dizem-me que a entrevista é às 11h30. Chego lá às 11h05 e, por culpa do treino se ter atrasado, o Brandão veio ter comigo às 13h14... Passei duas horas a olhar para o ar, visto que tinha de estar na SAD e não podia assistir ao treino. Chegada a entrevista, durou nada mais nada menos do que: 1h10. Para vocês pode não parecer muito, mas acreditem que é IMENSO. Só para terem noção, a do Miguel Rosa teve 36 minutos e a do Tiago Silva 22... Após tudo isto, cheguei a casa às 15h, foi o tempo de almoçar e deitar mãos à obra. Acabei tudo às 19h40 e publiquei às 19h43. Estou exausto. Mas valeu a pena. Editado 2 Setembro 2015 por nopla Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 3 Setembro 2015 (editado) Hoje fiz uma entrevista ao Brandão, durou 1h!! Quem quiser ler: http://comunidadeazul.pt/wp/noticiasbelenenses/futebol/entrevista-goncalo-brandao-precisava-de-voltar-onde-nao-precisassem-de-me-dizer-o-que-e-lutar-por-uma-camisola/ E... http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/belenenses/detalhe/goncalo-brandao-e-dificil-dizer-nao-a-um-dos-tres-grandes-972738.html em tanta m*rda que escrevi, tinham de pegar nisso :lol: . Mas ao menos falaram! Excelente trabalho nopla, es grande! Valeu a pena a espera. E grande Goncalo tambem. E' pena os media portugueses pegarem no unico aspecto "negativo" que o Goncalo Brandao disse. Nem cheguei a falar do jogo do Maritimo, tambem nao ha' muito a dizer. Foi um jogo muito aberto, qualquer equipa podia ter ganho, falhamos algumas oportunidades de golo e o golo sofrido nao pode acontecer, como e' que ele esta' ali, completamente sozinho, sendo uma ,senao a maior, ameaca na area? Por outro lado, Ventura tem estado muitos pontos abaixo do que nos habituou a epoca passada e comeco a perder fe' nele... foi uma inspiracao de uns mesitos e nada mais pelos vistos... venha o Ricardo Ribeiro. E o Miguel Rosa e' enorme tambem, aquela celebracao depois do golo ate' me arrepiou por acaso. Espero que fique para sempre, claramente pode ficar na historia do clube. As contratacoes nada a dizer, sempre gostei muito do Kuca (e' um pouco agridoce, porque esta' emprestado e sendo assim prefiro que o Sa Pinto de minutos ao Fabio Nunes) e o Luis Leal vem trazer o que a equipa nao tem mas tambem nao e' propriamente um finalizador nato, vamos ver, continuo a achar que com o Deyverson na equipa.... ui ui. Estou revoltado no entanto com a lista da liga europa... deixar o Palmeira de fora??? A nao ser que esteja lesionado para os proximos 3 meses, nao se justifica que o melhor central que temos fique de fora. Editado 3 Setembro 2015 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 3 Setembro 2015 Eu pelo menos uma vez ao ano tenho a mania de criar regras mentais e fazer do Boavista uma equipa que só contrata portugueses. É giro ver essa manifestação na vida real pelo Belenenses. Espero que o editor do FM deste ano permita incluir essa regra à Athletic Bilbao. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Setembro 2015 E o Palmeira faz bem falta. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Setembro 2015 Betinho x3 hoje vs o Vilafranquense. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Setembro 2015 O José Luis foi castigado dois jogos pela UEFA (Lech Poznan e Fiorentina) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Setembro 2015 O Luis Leal está em dúvida para o jogo de sexta e parece que não vamos contar também com o Carlos Martins. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Setembro 2015 Diogo/Nopla, quem é que vai ficar "constipado" para o jogo com o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Setembro 2015 Diogo/Nopla, quem é que vai ficar "constipado" para o jogo com o Benfica? O Dálcio não joga de certeza. O Miguel Rosa não jogou nos últimos anos. Quem sobra é o Rúben Pinto, porque não acredito que o Carlos Martins faça parte do 'pacote'. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2015 É o que o Coiso disse,Inka. O Dálcio, mesmo não sendo opção também não podia jogar visto estar emprestado. Vamos ver como ficam os casos Miguel Rosa (hoje fui comprar o bilhete para sexta e ele passou mesmo ao pé de mim,estava todo animado com o Filipe Ferreira) e Rúben Pinto que mesmo sendo jogadores do CFB não devem jogar. O Carlos Martins tem estado de fora por lesão e não deve recuperar para sexta Vamos ver o que sai daqui. Compartilhar este post Link para o post
chitombo Publicado 8 Setembro 2015 O Carlos Martins não faz parte do pacote e até jogou contra eles o ano passado no Restelo. Eu como sou sempre ingénuo e optimista, acredito sempre que o Miguel vai jogar. Depois a desilusão é maior ainda. Vamos ver este ano. Também fui ao Restelo hoje para comprar os bilhetes para sexta feira, mas lamentavelmente a SAD estava fechada (tantos posts no facebook e não são capazes de anunciar que estava fechada hoje de manha por causa de obras...enfim). Aproveitei e fui à secretaria buscar o novo cartão. O meu numero passou de 7000 e tal para 2000 e tal. Por um lado fico feliz por ter um numero mais baixo, mas por outro é uma tristeza enorme porque significa que somos muito, muito menos. O meu filho então, nem se fala. De 35 mil e tal passou para 5000 e tal. E é sócio à um ano e pouco (desde o dia em que nasceu), por isso o numero de sócios efectivos não andará muito longe disso actualmente. Muito triste mesmo !! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Setembro 2015 O Miguel não joga. Mas é o único. Excluindo o Dálcio, que está emprestado, e mesmo se não estivesse, não jogaria. Outro dia no Restelo falaram-me da cena do Miguel Rosa. Disseram que, como nós sabemos, foi um acordo, e foi a única forma de o trazer para cá. Muito triste. Enfim. Nunca jogará com o Benfica, pelo que percebi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2015 O Carlos Martins não faz parte do pacote e até jogou contra eles o ano passado no Restelo. Eu como sou sempre ingénuo e optimista, acredito sempre que o Miguel vai jogar. Depois a desilusão é maior ainda. Vamos ver este ano. Também fui ao Restelo hoje para comprar os bilhetes para sexta feira, mas lamentavelmente a SAD estava fechada (tantos posts no facebook e não são capazes de anunciar que estava fechada hoje de manha por causa de obras...enfim). Aproveitei e fui à secretaria buscar o novo cartão. O meu numero passou de 7000 e tal para 2000 e tal. Por um lado fico feliz por ter um numero mais baixo, mas por outro é uma tristeza enorme porque significa que somos muito, muito menos. O meu filho então, nem se fala. De 35 mil e tal passou para 5000 e tal. E é sócio à um ano e pouco (desde o dia em que nasceu), por isso o numero de sócios efectivos não andará muito longe disso actualmente. Muito triste mesmo !! Sim o Carlos Martins não entra no "pacote",só falei nele porque o Coiso falou nele antes :) Olha queres ver que eu já te conheço,foste à secretaria da SAD por volta das 10 e tal da manhã ( vinha com a bluebox também) ? Se sim fui eu te disse que estava fechada e só abria à tarde :mrgreen: O Miguel não joga. Mas é o único. Excluindo o Dálcio, que está emprestado, e mesmo se não estivesse, não jogaria. Outro dia no Restelo falaram-me da cena do Miguel Rosa. Disseram que, como nós sabemos, foi um acordo, e foi a única forma de o trazer para cá. Muito triste. Enfim. Nunca jogará com o Benfica, pelo que percebi. Era bom que o Carlos Martins recuperasse e jogasse sexta. Com o Rosa é que nunca vamos poder contar contra o Benfica.Enfim. Compartilhar este post Link para o post
chitombo Publicado 9 Setembro 2015 Lololol, isto à com cada coincidência. Era eu mesmo!!! Muito prazer então!! Entretanto já lá fui hoje e já cá tenho os bilhetes para a luz. Jogue quem jogar, estou confiante num bom resultado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2015 Lololol, isto à com cada coincidência. Era eu mesmo!!! Muito prazer então!! Entretanto já lá fui hoje e já cá tenho os bilhetes para a luz. Jogue quem jogar, estou confiante num bom resultado. Mesmo :mrgreen: Prazer :) Também acho que vamos conseguir um bom resultado na sexta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2015 Segundo o Ojogo de hoje o Sá Pinto conta com o Rúben Pinto e Miguel Rosa para o jogo de amanhã. Quanto ao primeiro parece certo que entra nas contas mas não acredito nada que o Rosa vá jogar. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Setembro 2015 Segundo o Ojogo de hoje o Sá Pinto conta com o Rúben Pinto e Miguel Rosa para o jogo de amanhã. Quanto ao primeiro parece certo que entra nas contas mas não acredito nada que o Rosa vá jogar. Tem até amanhã para se lesionar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2015 Tem até amanhã para se lesionar :mrgreen: Depois de ter marcado e estabelecido o resultado final em 0-1 aos 93 minutos..pode ser :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2015 Dizem sempre isso mas depois acabam sempre por não jogar. Não há problema, está lá o Betinho para ensinar como é que se fazem golos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Setembro 2015 Lololol, isto à com cada coincidência. Era eu mesmo!!! Muito prazer então!! Entretanto já lá fui hoje e já cá tenho os bilhetes para a luz. Jogue quem jogar, estou confiante num bom resultado. Diz lá, o Diogo tem mesmo 57 anos? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2015 Dizem sempre isso mas depois acabam sempre por não jogar. Não há problema, está lá o Betinho para ensinar como é que se fazem golos. Jogas mais que ele :mrgreen: Diz lá, o Diogo tem mesmo 57 anos? Sou mais velhote que o Chitombo mas também não abuses :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2015 Não vamos esticar a corda, o gajo é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
chitombo Publicado 11 Setembro 2015 Diz lá, o Diogo tem mesmo 57 anos? Lololol. Se tem 57 anos está muito bem conservado!!! Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Setembro 2015 Por falar em idade e para mudar um pouco a conversa... o Belenenses tem que idade mesmo? Já chegou aos 100? :p Compartilhar este post Link para o post