Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

O Tiago Almeida,actualmente a jogar a defesa direito no Chaves, foi considerado o melhor na sua posição pelos treinadores da 2ª liga.

O Vilela está a negociar a rescisão e vai sair agora em Janeiro.

Segundo Abola vai para o Aris Limassol

Segundo a Comunidade azul a transferência para os cipriotas falhou

Compartilhar este post

Link para o post

Como é capaz de vos interessar: Julio Velázquez no "Resultado Final", neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é capaz de vos interessar: Julio Velázquez no "Resultado Final", neste momento.

Estou a ver :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se alguma coisa nas saídas do Traquina e do Amorim?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se alguma coisa nas saídas do Traquina e do Amorim?

Com a chegada do Tiago Almeida acredito que saia.

Do traquina não acredito.

O Luis Leal e o Kuca é que já não contam.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo a Comunidade azul a transferência para os cipriotas falhou

Segunda vez que emigra e segunda vez que corre mal antes de realmente começar. Podia voltar a Barcelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver se agora com o horário do 2º semestre ia ver mais uns jogos como o ano passado. Esta época só consegui ir ver o Benfica B porque era feriado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting vai emprestar o jovem central Domingos Duarte ao Belenenses, avança o Mais Futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra...........

Gonçalo Brandão, Gonçalo Silva, João Afonso, Tonel, Rafael Amorim, Palmeira (embora também jogue na direita) e agora vem um miúdo emprestado

Enfim

Compartilhar este post

Link para o post

O QUÊ?????????? MAS QUE FILHA DA p*ta DE BRINCADEIRA É ESTA????? ISTO É A SÉRIO???? EU ESTOU EM QUE MUNDO? WTF? f*da-SE, VOU JÁ PARTIR AQUILO TUDO. QUE m*rda MAIS RIDÍCULA DO crl É ESTA????? f*da-SE, ISTO É VERDADE? QUE NOJO. N-O-J-O.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, isto é pior do que eu pensava e era algo que temia. Parece que o empréstimo a uma equipa sem objectivos competitivos é para ir ganhando ritmo e entrando lentamente porque... A maior parte dos médicos diz que acabou para o futebol. f*da-se, isto acontece sempre aos melhores jogadores... O músculo separou do tendão, foi isso que aconteceu. Que m*rda. :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, isto é pior do que eu pensava e era algo que temia. Parece que o empréstimo a uma equipa sem objectivos competitivos é para ir ganhando ritmo e entrando lentamente porque... A maior parte dos médicos diz que acabou para o futebol. f*da-se, isto acontece sempre aos melhores jogadores... O músculo separou do tendão, foi isso que aconteceu. Que m*rda. :( :(

Como tu disseste, uma lesão muscular demorar quase um ano a ser curada não faz sentido. É pena, porra :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer aceitar o bandido, estamos fartos de o oferecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer aceitar o bandido, estamos fartos de o oferecer :mrgreen:

Enganei-me queria dizer o contrário

Não é bom sinal :mrgreen:

Porra esquece, estou todo trocado (juro que depois olhei e não vi ali o "não") :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exames médicos :heart: . Não me interessa se ficamos a arder, neste caso, a vertente sentimental pesa mais. Palmeirão, ficas em casa!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...