Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

A imprensa brasileira diz que o Raphael Silva, central do Goiás, é hipótese para o Belenenses.

Parece que vai para o Boavista

Compartilhar este post

Link para o post

Contratámos o melhor jogador e marcador do Mundial de sub-20 de 2011. Ou a SAD :-| eles vão jogar como Belenenses?

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post

Link para o post

Belenenses vai jogar no Jamor na próxima época

Rui Pedro Soares afirmou estar “em estado de choque”.

Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses, anunciou esta quinta-feira que na próxima época o clube passará a jogar no Estádio Nacional, uma vez que foi despejado do Restelo pela direção.

“Infelizmente na próxima temporada vamos jogar no Jamor. É por todos conhecido que em fevereiro passado fomos surpreendidos por uma carta da direção do clube a despejar-nos do Estádio do Restelo. Portanto na próxima época vamos jogar no Estádio do Jamor”, afirmou Rui Pedro Soares, em conferência de impressa.

PUBLICIDADE

inRead invented by Teads

Segundo a notícia avançada pela agência Lusa, o presidente da SAD do Belenenses adiantou ainda que não “depende da direção do clube” se o Belenenses poderá voltar ao estádio do Restelo.

Rui Pedro Soares acrescentou ainda que esta é uma notícia que deixou a SAD “em estado de choque”.

Na próxima época, o Belenenses vai realizar 17 jogos da I Liga no Jamor.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

O médio.defensivo Eduardo Henrique, pertencente aos quadros do internacional, deve ser emprestado ao Belenenses.

Contratámos o melhor jogador e marcador do Mundial de sub-20 de 2011. Ou a SAD :-| eles vão jogar como Belenenses?

Foi o melhor num Mundial de sub-20 e é reforço confirmado no Belenenses

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/belenenses/noticias/interior/foi-o-melhor-num-mundial-de-sub-20-e-e-reforco-confirmado-no-belenenses-9525695.html

Os dois emprestados por uma época (com opção de compra)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver a reação dos Brasileiros e vi que ficaram muito contentes por terem conseguido enganar um clube.

Ontem, o presidente da MAG na AG falou aos sócios visivelmente emocionado e pediu desculpa por não ter conseguido dialogar com a SAD. Foi também aprovada a proposta do Lidl que permitirá resolver o problema da dívida ao BANIF/Oitante. Não deixa de ser curioso que enquanto os sócios aprovam o que permitirá resolver a penhora do estádio, o RPS anuncie que vai embora porque o estádio está penhorado! Mais uma vez a agir nas costas dos Belenenses que, naquele momento, estavam reunidos em AG.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record fala no Reinildo (estava na Covilhã emprestado pelo Benfica) para substituir o Florent. Assinará até 2021.

Compartilhar este post

Link para o post

.O Florent vai assinar por 4 temporadas com o Vitória SC: Não se sabem os detalhes do negócio, mas parece que não vai haver nenhuma verba envolvida. Parece que vai passar pela troca de passes de jogadores (o Sturgeon volta à baila)

O Neca pode vir a ser o novo treinador dos sub-23. O Wilson pode vir a integrar a equipa técnica

Oficial: V. Guimarães anuncia contratação de Florent

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/oficial-v-guimaraes-anuncia-contratacao-de-florent-9529669.html

Compartilhar este post

Link para o post

O Record fala no Reinildo (estava na Covilhã emprestado pelo Benfica) para substituir o Florent. Assinará até 2021.

Deve assinar nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Além deste, o Guilherme Oliveira também chegou a acordo para rescindir.

Assinou pelo Belenenses até 2021

Compartilhar este post

Link para o post

.O Florent vai assinar por 4 temporadas com o Vitória SC: Não se sabem os detalhes do negócio, mas parece que não vai haver nenhuma verba envolvida. Parece que vai passar pela troca de passes de jogadores (o Sturgeon volta à baila)

O Neca pode vir a ser o novo treinador dos sub-23. O Wilson pode vir a integrar a equipa técnica

Vai ser ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sagna - que estava no Moreirense - é reforço até 2020.

Compartilhar este post

Link para o post

O Henrique em 2011 jogava fixe, agora não sei como está...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a honestidade, mas não me parece que continue a fazer sentido postarem-se notícias da Belenenses SAD. Já não é - de todo - o Belenenses. Nem sei bem o que é o Belenenses, mas a equipa que joga no Jamor, por certo, que não é.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desculpem a honestidade, mas não me parece que continue a fazer sentido postarem-se notícias da Belenenses SAD. Já não é - de todo - o Belenenses. Nem sei bem o que é o Belenenses, mas a equipa que joga no Jamor, por certo, que não é.

Provavelmente, ainda não vai ser esta época que vão reclamar o símbolo e nome, certo? Ou melhor, reclamar já reclamaram, mas estou a ver o RPS a deixar a situação arrastar-se por mais uns meses.

btw, cria um núcleo para o Belenenses clube, também estou com muita curiosidade em acompanhar :compinchas:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente, ainda não vai ser esta época que vão reclamar o símbolo e nome, certo? Ou melhor, reclamar já reclamaram, mas estou a ver o RPS a deixar a situação arrastar-se por mais uns meses.

btw, cria um núcleo para o Belenenses clube, também estou com muita curiosidade em acompanhar :compinchas:

Afianço que para o ano isso aconteça. Este ano o RPS vai começar a ver o barco a naufragar. Quase que aposto que o Restelo vai ter uma melhor assistência média do que o Jamor, isto, em termos de adeptos, está algo como 80-20, sendo que nos 80% entram muitos dos sócios que já não iam à bola há séculos. Estou curioso para a próxima época, mas mais que isso, esperançado que esse crápula desapareça de vez.

Mais curioso estou ainda com a constituição da equipa para os distritais. O Belenenses tem um orçamento infinitamente superior a qualquer equipa até ao CPP, portanto, espero que apostem bem na construção da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E agora para acompanhar as notícias do Clube? Tenho usado a página de fb da CA e do Belenenses, presumo que ambas sejam afectas ao clube e não à SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora para acompanhar as notícias do Clube? Tenho usado a página de fb da CA e do Belenenses, presumo que ambas sejam afectas ao clube e não à SAD.

Sim, é o melhor para acompanhar, do que vir também vou pondo aqui. Acho uma excelente ideia criarmos um núcleo para o Belenenses "Clube", vou continuar a acompanhar as notícias da SAD porque pronto é o hábito, mas só irei estar no Restelo. Como o nopla disse a proporção deve estar 80-20 ou talvez um pouco mais acentuada até, confio também que a assistência no Restelo vai ser superior à do Jamor... Agora há que construir uma boa equipa que personifique os valores do Belenenses, depois é só assistir à queda do Rui Pedro Soares.

O ideal era conseguir impedir já esta época a SAD de usar o nosso nome e símbolo, mas parece-me que ainda se vai arrastar por uns meses.

Por enquanto sabe-se apenas que o Clube vai começar na 1ª Distrital de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, vou continuar a postar o que sai no jornal (Clube ou SAD)

Belenenses 0-1 Mafra

O médio-ofensivo Eduardo Marinho, que jogava nos juniores do Chaves, vai reforçar os sub-23.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...