Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FM10] Primeiro a Briosa, Depois o Mundo - Juventus (2014/15)

Publicações recomendadas

Acho que devias ir para um pais tipo Escocia e Hungria tentar fazer historia la.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom trabalho na Académica, e já é tempo para ires embora pois acabou o teu ciclo na Académica

Acho que devias ir para um pais tipo Escocia e Hungria tentar fazer historia la.

Só tenho seleccionadas as principais ligas europeias.

Obrigado a ambos!

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

é hora de partir. parabéns pelo trabalho realizado na Briosa.

força

Compartilhar este post

Link para o post

é hora de partir. parabéns pelo trabalho realizado na Briosa.

força

Sim está na hora de sair.

Obrigado!

:arrow: Daqui a pouco actualização

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Tiago Afonso rescinde com a Académica

saida.png

Ponto final numa relação de 4 épocas fantásticas para ambas as partes: Tiago afirmou-se como um grande treinador e a Académica ganhou como nunca na sua história: 3 Ligas, 3 Taças da Liga, 3 Taças de Portugal e 2 Supertaças são os troféus que Afonso juntou ao palmarés da Académica.

"Tenho que agradecer a quem me apoiou e me deu confiança neste grande clube, que ficará para sempre no meu coração e ao qual gostaria de voltar mais para o fim da minha carreira" - afirmou Afonso.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo campeonato e Saiste de cabeça erguida parabéns :handclap:

Da pistas sobre o novo clube :compinchas: sff

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo campeonato e Saiste de cabeça erguida parabéns :handclap:

Da pistas sobre o novo clube :compinchas: sff

Ainda não tenho clube.

Obrigado!

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

11 de Novembro de 2013

Finalmente chegou-me uma proposta às mãos: o Liverpool:

proposta.png

Contrato para 3 épocas que negociei para 2: a presente e mais outra.

:arrow: Post com apresentação do clube, plantel, finanças, e tudo mais a ser preparado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um excelente desafio pela frente. O Liverpool encontra-se numa grave crise e isso é mostrado pelo dinheiro que te ofereceram para transferências... 2 M :cadeirada:

Força amigo tu consegues :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sortetens um grande desafio pela frente

Tens um excelente desafio pela frente. O Liverpool encontra-se numa grave crise e isso é mostrado pelo dinheiro que te ofereceram para transferências... 2 M :cadeirada: Força amigo tu consegues :compinchas:

Obrigado aos 2!

Compartilhar este post

Link para o post

banner_principal.png

msg_presidente.png

apresenta_ao.png

A habitual mensagem de apoio do presidente e também a apresentação do clube.

Não me foi apresentado nenhum relatório da equipa, pois não tenho nenhum adjunto, algo que já estou a corrigir.

plantel.png

À primeira vista parece estar equilibrado, mas há jogadores que não tem qualidade para uma equipa como o Liverpool. Em Janeiro terão que haver alguns ajustes embora o orçamento curto, me leve a jogar com o que tenho até final da época e aí com a venda de alguns jogadores fazer a equipa mais ao meu gosto.

finan_as.png

As finanças não estão nada famosas, algo que pretendo corrigir com a venda de excedentários e alguns torneios na próxima pré-época.

class_liga.png

Acredito que ainda podemos chegar aos lugares europeus e será esse o objectivo para a restante época.

class_LC.png

Na Liga dos Campeões estamos bem encaminhados para o apuramento.

Obrigado a todos que acompham/comentam :heart:

boa sorte nos reds

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de conquistar Coimbra :prayer: vais para terras de Sua Majestade, grande desafio que tens nas mãos.

Desde já boa sorte no Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte em Inglaterra.

Depois de conquistar Coimbra :prayer: vais para terras de Sua Majestade, grande desafio que tens nas mãos. Desde já boa sorte no Liverpool

É mesmo um grande desafio!

Obrigado aos 2!

Compartilhar este post

Link para o post

os lugares europeus são possíveis e com 2 ou 3 contratações ficas com plantel para vencer tudo

força

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu referi em cima, as finanças do Liverpool encontram-se na podridão... Tens de tentar ir mais longe possível no campeonato e na Champions para conseguires levantar os cofres do clube. Força amigo mais uma vez :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro conquistaste a cidade dos estudantes, ganhaste tudo a nível interno. Com esse plantel, ate podes ambicionar a vitória na Champions.

Melhor das Sortes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

os lugares europeus são possíveis e com 2 ou 3 contratações ficas com plantel para vencer tudoforça

Pois mas os melhores da equipa são já velhos e é preciso ir renovando.

Obrigado!

Como eu referi em cima, as finanças do Liverpool encontram-se na podridão... Tens de tentar ir mais longe possível no campeonato e na Champions para conseguires levantar os cofres do clube. Força amigo mais uma vez :compinchas:

A Champions será importante.

Obrigado!

Primeiro conquistaste a cidade dos estudantes, ganhaste tudo a nível interno. Com esse plantel, ate podes ambicionar a vitória na Champions.Melhor das Sortes :compinchas:

É difícil, mas vamos tentar chegar o mais longe possível.

Obrigado!

Boa sorte no Liverpool!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte na terra dos Beatles, sei que pode fazer um grande campeonato. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...