Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reddish Ruse

Need For Speed

Publicações recomendadas

Ser acusado de batotice no online :prayer:

loool a serio? xD

porque? vou jogar agora, se te encontrar por la convido-te para uma corrida

Compartilhar este post

Link para o post

loool a serio? xD

porque? vou jogar agora, se te encontrar por la convido-te para uma corrida

Epa foi uma coisa caricata que aconteceu numa corrida minha. Tavamos todos no arranque e fui o unico a iniciar :lol: . E pois claro ja estava a liderar e nunca mais sai dessa posiçao.

O mais provavel foi a net deles ser mais lenta que a minha, pois para arrancar primeiro e 9s depois os adversarios começarem a corrida algo se passou. E pois claro acaba a corrida e começou um aziado de um MCCALISTER a chamar-me de cheater e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

a voces nao vos acontece tarem a frente e depois de repente 2 que estavam atras de vcs, ficam a vossa frente? :blink:

é ganda bug!

Compartilhar este post

Link para o post

a voces nao vos acontece tarem a frente e depois de repente 2 que estavam atras de vcs, ficam a vossa frente? :blink:

é ganda bug!

Compartilhar este post

Link para o post

Escusavam era falar 2 vezes a mesma coisa. Isso deve ser do Lag.

BTW, nivel 12 e o Mitsubishi e uma arrastadeira que fica sempre em ultimo :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
New Regions and Races in Need for Speed World

NFS_World_community_blog_newworldregions_730x389.jpg

We are very excited to announce three new regions and 25 new race events will be added to Need for Speed World tonight! You'll now be able to race through classic Need for Speed territory revisiting Rockport, Fortuna and Kempton. For those of you who've driven these streets before we can guarantee you'll never have seen the cities looking as good as they do now. The World team have spent months going through the maps and tuning every element of the cities to bring a whole new level of detail to the game.

As well as the new regions we've included 25 new races spread across great new Sprint and Circuit events. New leaderboards will be available so you can show off your skills to the whole racing World.

This is just the first in a series of very cool updates we've got planned for World so stayed tuned and we'll see you on the streets.

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

gostava era que corrigissem os bugs quando eu tou por exemplo em 2º lugar/5 e depois no final sem nenhum carro ao pé, diz que fiquei em 3º/5 :cadeirada:

E tambem os choques que se manda um toquezinho atras o outro fica logo com alte alão para continuar a corrida.. e os toques com os carros sao tao anormais

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é bug, é lag. Não há grande coisa a fazer em relação a isso. Aliás, na minha opinião, jogos de carros online deviam ser com carros "fantasma" em que não há colisões, a menos que se garantisse uma conexão perfeita entre os utilizadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto foi giro. Acabei de passar para o nível 5 e finalizei o tune-up ao meu Mazda para os 217. Fiz uma corrida, não gostei e decidi comprar um Scirocco e equipá-lo todo. Fui dar uma volta com ele e sem querer acabei por me ver envolvido na minha 1ª fuga à polícia. Estive mais de 5m até perceber como acabar com aquilo. No fim, foi fixe ver chover pontos de rep e cash. Só não sei o que acontece se formos apanhados... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, isto foi giro. Acabei de passar para o nível 5 e finalizei o tune-up ao meu Mazda para os 217. Fiz uma corrida, não gostei e decidi comprar um Scirocco e equipá-lo todo. Fui dar uma volta com ele e sem querer acabei por me ver envolvido na minha 1ª fuga à polícia. Estive mais de 5m até perceber como acabar com aquilo. No fim, foi fixe ver chover pontos de rep e cash. Só não sei o que acontece se formos apanhados... :lol:

Se es apanhado, perdes dinheiro e algum rep

Nao sei como tens dinheiro para Equipar um Mazda e depois comprar um Scirocco e ainda equipar esse e vais uns niveis ligeiramente acima do 5 :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O Mazda foi à borla e fui equipando-o aos poucos. A certa altura dei por mim no nível 4 e com 40.000 de cash. Quando passei para o nível 5, onde estou, comprei o Scirocco por 30.000 e gastei 8.000 nos extras. Foi isto.

ps: obrigado. ;) Já agora, há forma de ganhar boosts ou só mesmo comprando online?

Editado por Hellder13

Compartilhar este post

Link para o post

O Mazda foi à borla e fui equipando-o aos poucos. A certa altura dei por mim no nível 4 e com 40.000 de cash. Quando passei para o nível 5, onde estou, comprei o Scirocco por 30.000 e gastei 8.000 nos extras. Foi isto.

ps: obrigado. ;) Já agora, há forma de ganhar boosts ou só mesmo comprando online?

Comprando :wink:

Houve uma altura que nas primeiras betas ofereceram 500 de boost mas depois deixaram disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que não jogo mesmo um chavelho! :lol:

Mesmo com um Scirocco artilhado não consigo passar do 4º lugar. Para aqui é só cartas azuis. Quando me aparecem de outra cor é porque há poucos carros a correr. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é que não jogo mesmo um chavelho! :lol:

Mesmo com um Scirocco artilhado não consigo passar do 4º lugar. Para aqui é só cartas azuis. Quando me aparecem de outra cor é porque há poucos carros a correr. :mrgreen:

Neste jogo nao depende do carro, mas sim dos perks (nitro, juggernaut..)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem atingi o nível 10, juntei 60.000 e comprei um Dodge para andar às marradas com a polícia. Agora só preciso de 40.000 para o equipar. :mrgreen:

Entretanto consegui juntar mais de 20 unidades de nitro, mas não sei como faço para ganhar perks de pursuit... E elas fazem falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...