Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reddish Ruse

Need For Speed

Publicações recomendadas

Fazendo um desenterranço deste topico aqui fica um gameplay do novo Need For Speed Rivals

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Como já devem ter reparado (saltaram logo para o trailer), o novo Need for Speed perdeu o subtítulo, sendo agora apenas Need for Speed.

Isto significa que será um reinicio para a série, que chegará no final do ano para a PS4, Xbox One e PC.

O jogo está a ser produzido pelo estúdio interno da EA, o Ghost Games, os quais prometem um jogo que vai buscar tudo de bom da série, e que ao mesmo tempo beneficia pela paragem de um ano.

Para os fas da personalização de carros, kitar claro, o estúdio promete muitas opções, colocando-se entre um jogo com modo história mas bastante urbano.

Podemos contar com um jogo que terá lugar na noite, numa espécie de mundo aberto urbano, conforme declarações ao Eurogamer por parte do produtor Marcus Nilsson.

A geração passada foi deixada de lado, permitindo ao estúdio focar-se nas versões nova geração.

Como terá uma componente história, haverá uma maior ligação ao nosso carro, conforme promessas do estúdio. Nilsson reconhece que a série estava um pouco perdida, e que por essa razão deixaram de lado a tentativa de replicar um Most Wanted ou Underground.

É referido que o pessoal do website Speedhunters.com está ajudar na produção do jogo, nomeadamente na tentativa de representar no novo Need for Speed a cultura pelos automóveis, a sua personalização e cuidado.

Apesar do trailer mostrar polícias, foi revelado que não poderão ser jogáveis, nem por outros jogadores.

@eurogamer.pt

Trailer do jogo:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que façam uma coisa com pés e cabeça. Desde o Carbon para cá tem sido quase tudo lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O terem parado 1 ano para trabalharem num novo jogo foi a melhor jogada que poderiam ter feito. Este promete, não só pela pouca informação que foi disponibilizada mas também por terem dado ouvidos aos fans da série e fazerem o jogo que já vinha a ser pedido há anos. Tem tudo para dar certo!

Já vi a merd@ desse teaser umas 40 vezes entre ontem e hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

NFS Most Wanted >>>

De vez em quando ainda jogo. Que jogaço.

Compartilhar este post

Link para o post

NFS Most Wanted >>>

De vez em quando ainda jogo. Que jogaço.

O primeiro? Se sim, :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena a história do Carbon ser pequena af. Mas também gosto muito

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do mw. O carbon foi muito porreiro

para mim foi totalmente o contrário. Consegui gostar mais do MW que o Carbon que achei ultra chato. but still NFS U2 > * a nível de tudo.

há uns meses joguei o U1 e o U2 e é incrivel o quanto peca os jogos da serie agora para os antigos. Anyway, o U1 foi a cena mais repetitiva que joguei depois de o rever de novo e nem tinha noção disso quando o joguei pela primeira vez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A nivel de história consegui gostar mais do U1 que do U2. E mesmo do jogo em sim acho que também preferi o U1 aos outros todos. Já entre o MW (2005) e o Carbon estou dividido. Penso que o Carbon seria a escolha certa caso não houvesse aquela cena de correr em equipa e poderes dar 'ordens' a quem tivesses na equipa de forma a ajudar-te a ganhar as corridas. No entanto a nivel de conteúdo, o Carbon ficou um pouco mais à frente do MW. De qualquer forma, para mim, U1 e U2 foram o topo da NFS, e o MW ganhou a nivel da condução

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor NFS?

Bitch, please...

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei porque gostei tanto do jogo quando toda a gente detestou, e o contrário sucede com o most wanted :mrgreen:

Eu, se joguei o Pro Street 2h foi muito! Aquela condução foi uma treta de todo o tamanho em comparação aos anteriores! No entanto, e se bem me lembro, gostei bastante da condução nas provas de drift, mas como o jogo não era só disso nunca mais lhe peguei.

Só espero que o deste ano não estraguem tudo com o estilo de condução porque de resto parece-me que promete bastante. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

most wanted :heart: :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, se joguei o Pro Street 2h foi muito! Aquela condução foi uma treta de todo o tamanho em comparação aos anteriores! No entanto, e se bem me lembro, gostei bastante da condução nas provas de drift, mas como o jogo não era só disso nunca mais lhe peguei.

Só espero que o deste ano não estraguem tudo com o estilo de condução porque de resto parece-me que promete bastante. :carinhoso:

Eu passei quase até ao boss final... Estive mesmo perto só não passei o jogo porque acho que não sabia fazer cavalo com o carro :mrgreen:

As corridas de sprint que era sempre de pé na tábua irritavam-me imenso porque ao mínimo erro era logo Totaled e tinha que começar a corrida do início :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Muito mal feito :mrgreen: De seguida ainda tentaram com o Undercover que até nem esteve mau, mas ficou uns tiros a baixo dos anteriores também. Foram 10 anos. Já era tempo de ouvirem o que os fans da série querem no jogo e pensei que nunca o fizessem.

Compartilhar este post

Link para o post

O que há mesmo para explorar de NFS? Esse é o problema.

Agora tudo soa a reciclado com gráficos mais bonitos e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais novidades acerca deste novo NFS:

A data de lançamento para o novo Need For Speed foi avistada na página do jogo no site oficial da Xbox. A data e descrição apareceram brevemente, mas a informação foi rapidamente removida.

Mas a Internet não perdoa e houve alguém rápido o suficiente para guardar uma captura de ecrã. Como podem ver, a data de lançamento é 3 de novembro de 2015, uma terça-feira (na Europa os jogo costumam ser lançados à sexta, mas há excepções).

Na descrição há novos detalhes a ter em conta. É mencionado que poderemos traçar o nosso próprio caminho ao longo de várias histórias e que haverá cinco formas de jogar: Speed, Style, Build, Crew e Outlaw.

Ao que parece não haverá ciclo dia/noite, pois é dito que poderemos explorar um mundo aberto nocturno, ou seja, apenas vamos conduzir de noite.

eurogamer-5flgu6.jpg

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post
O novo Need For Speed vai requerer uma ligação à Internet, esclareceu a própria página do jogo no Twitter. Ao que parece, a necessidade de ligação será constante.

O jogo ainda contará com uma campanha a solo e componente multijogador. Mais detalhes serão revelados a 15 de junho, juntamente com um novo trailer de gameplay.

Need For Speed será lançado no outono para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons gráficos, vamos ver como sai a versão final.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...