Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
silvaglorioso

[FM10] The world is yours

Publicações recomendadas

Valdivia e Dos Santos, podem facilmente causar estragos. BS para a nova época! :compinchas:

Thanks!

Pff que equipa fraquinha :mrgreen:

:mrgreen:

Principal2-1.jpg

Altura de concluir a apresentação do plantel:

EXTREMOS ESQUERDOS:

17. Osmar Ferreyra - Desde 2011 no Wolfsburgo, Ferreyra ainda não foi capaz de se impor na equipa e não parece que vá assumir a titularidade esta época! Ainda assim é um extremo bastante equilibrado e espero que responda bem sempre que seja chamado.

22. Stefan Babovic - Parte como titular porque...é o mais novo! Não há muito a distinguir Babovic e Ferreyra...Este sérvio chegou a época passada e fez uma época muito discreta....Vamos ver como se sai esta temporada.

AVANÇADOS:

7. Raúl - Palavras para quê? Raúl é um dos maiores avançados da história e mesmo estando aos 37 anos na fase terminal da carreira ainda poderá dar umas alegrias ao Wolsburgo!

9. Edin Dzeko - Dzeko é a estrela da companhia! Avançado que marca golos atrás de golos vai para a 8ª época no Wolfsburg e apressa-se para se tornar no melhor marcador da história do clube alemão! O que vamos ou não fazer esta época irá depender muito da sua performance.

11. Mario Mandzukic - Este croata tem vindo a perder importância no clube...Chegou em 2009 e tem sido cada vez menos utilizado, mas a verdade é que tem sempre marcado golos! Alternativa a ter bem em conta.

31. Lukas Simek - Jovem checo que aos 19 anos é uma das maiores promessas do seu pais. Vem por empréstimo do Benfica e poderei tentar avançar para a sua contratação em definitivo.

99. Hugo Almeida - Goleador português que já conhece bem o futebol alemão! Tem experiência, tem qualidade, e deverá ser titular ao lado de Dzeko!

Próximo post, as saídas!

Editado por silvaglorioso

Compartilhar este post

Link para o post

meio campo e ataque com grandes nomes e grande qualidade

Força com os lobos

Compartilhar este post

Link para o post

Se não és campeão com essa equipa peço aos meus capangas para raptar a Paola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá silvaglorioso,

Tens um bom plantel, recheado de experiência e pouca juventude! Sei que tens um projecto para 2 anos em cada equipa (mais coisa menos coisa), e como tal optaste por essa situação.

No entanto, também acho que optaste por uma equipa de gama alta, e o teu lema foi sempre levares equipas pequenas à gloria. Estás a desviar-te um pouco do teu lema.

OFFTOPIC: Não está a pensar a iniciar um save no novo FM2011? Acho que deverias porque estou ansioso de acompanhar um SAVE desta qualidade no FM2011

Compartilhar este post

Link para o post

Silva

Espectacular man,..Tanto em termos de Resultados (como sempre, diga se já :happy: ) como em termos de Historia, isso sim está 7 estrelas.

Não andei por cá durante uns tempos e estou a ver que te tens safado no EMEM.

Bem está formidável, continua la com isso man

Força ai amigo Silva :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

meio campo e ataque com grandes nomes e grande qualidade

Força com os lobos

Se não ganhas o campeonato 8)

:lolada:

Se não és campeão com essa equipa peço aos meus capangas para raptar a Paola :mrgreen:

Isso não isso não :mrgreen:

Olá silvaglorioso,

Tens um bom plantel, recheado de experiência e pouca juventude! Sei que tens um projecto para 2 anos em cada equipa (mais coisa menos coisa), e como tal optaste por essa situação.

No entanto, também acho que optaste por uma equipa de gama alta, e o teu lema foi sempre levares equipas pequenas à gloria. Estás a desviar-te um pouco do teu lema.

OFFTOPIC: Não está a pensar a iniciar um save no novo FM2011? Acho que deverias porque estou ansioso de acompanhar um SAVE desta qualidade no FM2011

Com o aumentar da reputação é natural que vá pegando em equipas um pouco melhor, mas ainda assim mantendo-me longe dos grandes tubarões! A única excepção seria....o Benfica :mrgreen: Num passado recente o Wolfsburgo tem andado no meio da tabela e creio que o desafio é bom!

Quanto ao FM 2011....Por enquanto ainda não há nada para ninguém, talvez mais daqui a um mês ou assim se houver t€mpo :mrgreen:

Silva

Espectacular man,..Tanto em termos de Resultados (como sempre, diga se já :happy: ) como em termos de Historia, isso sim está 7 estrelas.

Não andei por cá durante uns tempos e estou a ver que te tens safado no EMEM.

Bem está formidável, continua la com isso man

Força ai amigo Silva :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Principal2-1.jpg

É altura de vermos um resumo das nossas transferências! Vamos começar olhando para as entradas:

VfLWolfsburg-1.png

Das entradas, já todos os jogadores foram apresentados....À excepção de Ralph Roth e Manfred Pfister, são ambos ainda sub-18 e irão assim representar o plantel de juniores! Mas são grandes valores a ter em conta no futuro!

Vamos agora olhar para as saidas:

VfLWolfsburg.png

Apesar das várias saídas que tivemos, não foi perdido nenhum elemento importante. Não irei analisar uma a uma pois foram jogadores com os quais não trabalhei, logo não há muito a dizer.

Em termos de staff, contratei algumas caras conhecidas, e trouxe também o meu adjunto do Falkirk:

VfLWolfsburg-6.png

Temos vários ex-jogadores a exercer funções de staff, algo que considero bastante importante!

Termino deixando os resultados de pré-época:

VfLWolfsburg-5.png

Como vem sido costume, a pré-época foi orientada pelo meu adjunto!

Altura de começar os jogos a sério!

Compartilhar este post

Link para o post

pré época bem conseguida onde se nota uma grande solidez defensiva. O mercado foi positivo para ti onde foste buscar jogadores experientes a preços acessíveis. Acho que os lobos vão surpreender a europa

Compartilhar este post

Link para o post

desta vez o adjunto não se portou tão bem...com um equipão desses perdes-te dois jogos, mas é de salientar que nos restantes, nem um golo sofrido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

uma boa pré-época onde a equipa sofreu poucos golos sendo orientada pelo adjunto só pode significar que contigo vai ser uma parede defensiva

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes mexidas onde apostaste em juventude com esses sub-18.. Agora é ver se a equipa se sabe comportar no campeonato. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com Valdivia isso tá mais que ganho 8) E tens uma frente de ataque que medo .. O Dzeko é um deus, o Raúl ainda está com uns indices de finalização excelentes, o checo... é a próxima big thing e ainda há o nosso almeidinha e o Mandzukic. Queremos goleadas portanto 8)

Compartilhar este post

Link para o post

pré época bem conseguida onde se nota uma grande solidez defensiva. O mercado foi positivo para ti onde foste buscar jogadores experientes a preços acessíveis. Acho que os lobos vão surpreender a europa

Infelizmente nesta época só temos consumo interno!

desta vez o adjunto não se portou tão bem...com um equipão desses perdes-te dois jogos, mas é de salientar que nos restantes, nem um golo sofrido :compinchas:

uma boa pré-época onde a equipa sofreu poucos golos sendo orientada pelo adjunto só pode significar que contigo vai ser uma parede defensiva

Força

A ver vamos!

Grandes mexidas onde apostaste em juventude com esses sub-18.. Agora é ver se a equipa se sabe comportar no campeonato. Força ;)

Com Valdivia isso tá mais que ganho 8) E tens uma frente de ataque que medo .. O Dzeko é um deus, o Raúl ainda está com uns indices de finalização excelentes, o checo... é a próxima big thing e ainda há o nosso almeidinha e o Mandzukic. Queremos goleadas portanto 8)

Eh pá....Desde que se ganhe :mrgreen:

Principal2-1.jpg

22.png

VfLWolfsburg-4-1.png

Não podiamos ter começado a época com uma maior decepção....Em casa do Frankfurt dominámos o encontro mas estivemos muito mal na finalização! Ao intervalo havia 2-0 no marcador e no 2º tempo não conseguimos fazer mais do que reduzir para 2-1...Na 2ª jornada defrontámos o Werder Bremen....esperava um jogo complicado mas a verdade é que vencemos tranquilamente! A equipa esteve consistente e Dzeko brilhou ao obter dois golos!

Seguiu-se um jogo muito disputado frente ao Cottbus onde um golo de Dzeko logo aos 15' acabou por fazer toda a diferença...Ainda assim o Cottbus fez por chegar ao empate, mas uma excelente exibição de Benaglio garantiu-nos a vitória. Seguiu-se uma nova vitória, bem tranquila frente ao Bochum onde o destaque vai para Hugo Almeida que marcou o seu primeiro golo oficial pelo Wolfsburgo.

Seguiu-se nova vitória numa deslocação muito tranquila...Dzeko fez o 0-1 ainda na primeira parte e a expulsão de Roberto Sousa facilitou-nos a tarefa....Em cima do minuto 90 chegámos ao 0-2 que nos deus mais 3 pontos. Seguiu-se a recepção ao poderoso Bayern Munique...tinhamos muitas ambições para este jogo mas uma má entrada deitou tudo a perder! Kadlec fez o 0-1 aos 7' e durante o primeiro tempo fomos dominados...na 2ª parte entrámos com mais atitude e pressionámos o Bayern....No entanto acabámos por sofrer o 0-2 em contra-ataque, mais uma vez Kadlec a ser fatal! Foi a nossa primeira derrota caseira...

Fechámos este ciclo com uma derrota frente ao Colónia onde apesar de termos dominado o nosso ataque foi ineficaz....Eclipsa-se Dzeko, eclipsa-se tudo! Já Podolski fez uma exibição brilhante e marcou-nos dois golos....São já duas derrotas consecutivas!

Classificao.jpg

1DivisoAlem-1.png

Estamos para já na 5ª posição....Somos capazes de mais!

1301410.png

VfLWolfsburg-3-1.png

Na 1ª Eliminatória da Taça Alemã tivemos um adversário bastante acessível...o Altona permitiu-nos rodar praticamente toda a equipa e vencemos sem dificuldades....De referir que o avançado Marcelo Moreno foi utilizado neste jogo e só depois saiu para o Hércules.

Mais uma vez o sorteio foi amigo...O Bielefeld que milita na 2ª Liga acabou por se apresentar muito timido no nosso Estádio e com uma equipa quase toda alterada vencemos calmamente! Dzeko fez o golo logo no 1º minuto e no segundo tempo Ziani fez o 2-0...Podiam ter sido mais já que fizemos 26 remates!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

entras-te com o pé errado no campeonato mas depois tiveste uma boa série de vitórias que teve o seu fim em casa frente ao Bayern que acabava por não ser má se não tivesse sido sofrida em casa. Contra o Colónia a equipa acusou a derrota em casa e acabou por perder também

Na taça é soma e segue

Compartilhar este post

Link para o post

Um início atribulado com uma derrota inesperada contra o Frankfurt... Dzeko lá vai sendo discreto ao apontar um golo quase todos os jogos e ficará cada vez melhor. 5º lugar? Ainda há tempo para subir ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Hertha em primeiro!! :prayer: :prayer: :prayer:

Foi um começo razoável, tens perfeitas condições de subir mais uns postos na tabela. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

entras-te com o pé errado no campeonato mas depois tiveste uma boa série de vitórias que teve o seu fim em casa frente ao Bayern que acabava por não ser má se não tivesse sido sofrida em casa. Contra o Colónia a equipa acusou a derrota em casa e acabou por perder também

Na taça é soma e segue

De facto a equipa acusou a derrota contra o Bayern...Mas havemos de nos vingar!

Um início atribulado com uma derrota inesperada contra o Frankfurt... Dzeko lá vai sendo discreto ao apontar um golo quase todos os jogos e ficará cada vez melhor. 5º lugar? Ainda há tempo para subir ;)

Nunca tinha treinado o Dzeko....Começo a perceber porque é que ele é o fetiche do pessoal :mrgreen:

Voltrex[' date=12 Novembro 2010 - 01:23 ' timestamp='1289568205' post='6230174]

Hertha em primeiro!! :prayer: :prayer: :prayer:

Foi um começo razoável, tens perfeitas condições de subir mais uns postos na tabela. Força!

O Hertha irá cair :cool:

Principal2-1.jpg

Agosto trouxe o meu primeiro compromisso com a selecção da Ucrânia, um amigável no Uruguai! Vamos ver a minha primeira convocatória:

Ucrnia-3.png

Não foi uma convocatória muito surpreendente....Mantive a base do que vinha sendo a selecção e apenas promovi 3 estreias! 3 jovens onde o mais velho tem apenas 22 anos, serão o futuro da equipa em curto espaço de tempo.

Vamos ao jogo:

Ucrnia-4-1.png

Fomos ao Uruguai procurar jogar ao ataque e vencer o jogo...Mas a verdade é que tudo saiu mal! Na primeira parte ainda demos um ar de nossa graça é verdade, mas nunca criámos verdadeiro perigo! No segundo tempo apareceu Cavani no jogo e marcou os 2 golos que nos derrotaram. Foi uma estreia particularmente infeliz ao comando da Ucrânia e há muito para melhorar.

Setembro, trouxe o 2º jogo...Novo amigável, desta feita contra a selecção campeã do Mundo, a Argentina. Vamos aos convocados:

Ucrnia-6.png

Poucas alterações face ao primeiro jogo. De referir que o avançado Shulyak que se preparava para se estrear pela selecção, lesionou-se e foi chamado para o seu lugar Andriy Yarmolenko.

Vamos ao jogo:

Ucrnia-5.png

Exibição....que me agradou imenso! Sabiamos que a Argentina era bem superior a nós, entregámos o comando do jogo e deixámos jogar...Estando sempre muito atentos na defesa e a partir para o contra-ataque quando tinhamos oportunidade! A táctica foi resultando mas em cima do intervalo, Di Maria fez o 0-1...A vantagem da Argentina era injusta pois nós também já haviamos criado bons lances em contra-ataque...No 2º tempo mantive a estratégia mas a Argentina começou a recuar e o jogo começou a ficar morno....Optei por lançar a equipa toda ao ataque e a pressionar os sul-americanos e o prémio acabou por surgir aos 82' com Shyrobokov a fazer o 1-1! Resultado muito agradável e exibição de categoria! Ainda assim...há que evitar euforias!

Editado por silvaglorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela primeira derrota foi um pouco começo atribulado... De resto, seguiu-se um empate bom contra uma equipa que é bastante superior à tua... Agora continua o bom trabalho no clube ;)

Compartilhar este post

Link para o post

perder logo no inicio, nao deve ter sido nada agradavel...mas depois conseguis-te um empate contra um selecçao muito forte, o que já é positivo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela primeira derrota foi um pouco começo atribulado... De resto, seguiu-se um empate bom contra uma equipa que é bastante superior à tua... Agora continua o bom trabalho no clube ;)

Voltrex[' date=13 Novembro 2010 - 12:09 ' timestamp='1289606957' post='6231379]

A ilação a tirar será do jogo com a Argentina. Bons testes ;)

De facto deixou-me entusiasmado o jogo contra os Campeões do Mundo :mrgreen:

perder logo no inicio, nao deve ter sido nada agradavel...mas depois conseguis-te um empate contra um selecçao muito forte, o que já é positivo :compinchas:

Principal2-1.jpg

A deslocação de Tony para a Alemanha colocou-o mais perto que nunca dos seus inimigos...

Em Munique num restaurante Asiático, um individuo chinês e um individuo alemão, ambos nos seus 50 anos, dialogavam em inglês...

Alemão - Questiono-me se aquele português não se tornará um problema para nós...

Chinês - Não me parece...Com a morte de Don Maldini ele perdeu todos os recursos que poderia ter...Não terá qualquer influência para chegar a nós...

Alemão - Pensas tu...Como bem sabes ele está com a filha do Don...e sabe-se lá o que lhes deixou o Don que nós desconhecemos. Além do mais o Capo Carlo está vivo...Não os devemos subestimar...

Chinês - Sinceramente não me parece que tenhamos muito que preocupar...De todo o modo tenho homens meus a vigiar o Tony...Saberemos se ele tomar alguma iniciativa.

Alemão - Não me parece suficiente....Acho por bem reunirmos o Concelho e discutir o que vamos fazer com ele....tomar uma atitude definitiva. Ele na Polónia apanhou um de nós...

Chinês - Isso já foi há 4 anos, e aquele intrometido do Jack Bauer também lá estava...Mas se insistes....vamos convocar o Concelho e ver o que fazer então...

Que Concelho será este??? E quem serão estes dois indivíduos ao certo??? O que se sabe é que a vida de Tony começa a ficar cada vez mais em risco...

Entretanto de Portugal surgira um convite para Tony...Uma grande entrevista à SporTV a decorrer em breve....

PS: Podem deixar perguntas para a entrevista se quiserem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bauer :prayer:

Relativamente à entrevista:

- Para quando a Paola na Maxmen ou equivalente?

- Tendo em conta o início menos positivo da Ucrânia, acha que os próximos jogos irão demonstrar o bom futebol Europeu?

- Os 'Wolfs' parecem estar a começar a jogar futebol. Dzeko será uma peça fundamental na equipa?

- Qual é a sua opinião relativamente à comercialização de gelados nos países nórdicos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja não apareço aqui a uns tempos mas esta a ir bem, no clube começas te mal depois acertaste o passo mas depois terminaste mal, estas perto do grupo da frente que nao é mau..

Na selecção perdes com Uruguai e empatas com Argentina é positivo o empate mas a derrota não posso dizer o mesmo vais ter algum trabalho.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Ui , quem são estes gajos? :medinho:

Acha que conseguirá devolver os títulos ao Wolfsburg ?

Que reforços gostaria de ter na equipa, dentro das possibilidades?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...