Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
silvaglorioso

[FM10] The world is yours

Publicações recomendadas

Epá isso não começou muito bem na liga...nomeadamente pela derrota frente ao Frankfurt, mas concerteza a equipa irá melhorar. Quanto á Ucrânia não mereces que diga nada, perdes com o Uruguai e empatas com a minha Argentina? :cadeirada:

Perguntas:

- Tony, sonha treinar o Benfica?

- No Wolfsburgo as expectativas são grandes e pode ser o confirmar das suas potencialidades. Sente essa pressão?

- É verdade que Paola está grávida ou você não consegue dar conta do recado á noite?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Aqui vão as minhas perguntas:

- Visto que normalmente apenas utiliza um modelo de jogo definido com a mesma táctica desde o inicio da sua prometedora carreira, pondera em algum momento alterar?

- Sabendo que o seu clube do coração é o Benfica, caso surgisse um convite do FCPorto, aceitaria-o sem pestanejar?

- Na sua opinião, qual a posição chave da sua tactia e porquê?

- Qual o jogador treinado por si, que mais admira (ou) e porquê?

- O Wolfsburgo é sem sombra de duvida o maior clube que já orientou na sua carreira de treinador. Sente que a sua ambição esgota aqui ou ainda sonha chegar a um dos colossos mundiais?

Compartilhar este post

Link para o post

Bauer :prayer:

:mrgreen:

Ja não apareço aqui a uns tempos mas esta a ir bem, no clube começas te mal depois acertaste o passo mas depois terminaste mal, estas perto do grupo da frente que nao é mau..

Na selecção perdes com Uruguai e empatas com Argentina é positivo o empate mas a derrota não posso dizer o mesmo vais ter algum trabalho.

Força!

Nem tudo serão rosas na Ucrânia....Mas acredito que chegue ao Euro 2016!

Voltrex[' date=13 Novembro 2010 - 11:12 ' timestamp='1289689979' post='6233404]

Ui , quem são estes gajos? :medinho:

Saberemos em breve :mrgreen:

Epá isso não começou muito bem na liga...nomeadamente pela derrota frente ao Frankfurt, mas concerteza a equipa irá melhorar. Quanto á Ucrânia não mereces que diga nada, perdes com o Uruguai e empatas com a minha Argentina? :cadeirada:

Foi pelo prestigio :lolada:

Olá,

Obrigado a todos pelas perguntas! A entrevista sairá em breve!

Principal2-1.jpg

Se por um lado pessoas desconhecidas conspiravam contra Tony....Do outro lado, Tony, Ribeiro e o Capo Carlo tentavam pensar numa maneira de voltar a ganhar poder....

Tony - Amigos.....isto é muito simples, primeiro temos de fazer dinheiro...com o dinheiro vem o poder....e com o poder virá a nossa Vendetta...

Ribeiro - E gajas...

Tony - Isso é acessório...Não te desvies do fundamental!!!

Ribeiro - Certo!

Carlo - Ora bem...Parece louco mas eu nestas últimas semanas tenho tido algum retorno de um negócio de venda de Gelados nos países nórdicos....Creio que se desses a tua imagem numa publicidade dos gelados....As vendas iriam aumentar....

Tony - Gelados nos países nórdicos??? Meu Deus...Pronto tá bem, eu dou imagem para a campanha....Mas isso não é natural!

Ribeiro - Bem...Eu acho que devíamos apostar em algo mais ilegal...

Tony - Ilegal não é bom...

Ribeiro - Ilegal dá dinheiro rápido...

Tony - Perigoso...De todo o modo, que tens em mente?

Ribeiro - Ora bem, estes meses aqui na Alemanha deu para ver os negócios que há...lavagem de dinheiro, prostituição, narco-tráfico...Se me deixares....Conseguirei arranjar algo vantajoso e que não nos coloque em perigo...

Tony - Irei confiar em ti...Mas cuidado!

Carlo - Estás a virar um Don Tony....É certo que agora somos só 3 mas brevemente com o aumento de poder que esperamos ter...tu irás ser o lider...

Tony - EU?

Carlo - Sim tu....Foi a ti que Don Maldini confiou a sua Vendetta.

Tony ficou a pensar naquelas palavras.....Pouco depois Paola entrou na sala, Ribeiro e Carlo sairam...

chuck-sarah-walker-fashion-2.jpg

Tony - Paola, por Deus, que roupa é essa?

Paola - Precisamos de dinheiro não é? Já que não queres usar o que o meu pai deixou para mim...

Tony - Sim, o dinheiro é teu...Não acho correcto usarmos para os fins que tenho. Mas essa roupa vem a que propósito???

Paola - Tive a ajudar numa festa...ganhei bom dinheiro...Para ajudar aos teus fins...

Tony - Para mim??? Porquê?

Paola - Tony Tony Tony....Tu consegues ser tão inteligente numas coisas e tão burro em outras...

Tony - Desculpa????

Paola - As noites que passámos juntos desde que estamos na Alemanha....Para ti foi só o sexo???

Tony engasgou...

Tony - Errr....quer dizer...Não....

Paola - Então está na altura de perceberes que eu estou contigo para o que der e vier....Sou tua Tony...

Após estas palavras, Tony e Paola trocaram um intenso beijo...Nascia aqui uma relação entre os dois...mas que futuro terá?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está complicado na Alemanha com Tony a ser um alvo a abater por várias pessoas mas por sorte tem uma linda mulher ao seu lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há lá negócio mais fiel e legal que a comercialização de gelados nos países nórdicos? Claro que não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o gelado que vais dar a cara?

Deve se gelado quente, pois nos países nórdicos faz mais sentido... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está complicado na Alemanha com Tony a ser um alvo a abater por várias pessoas mas por sorte tem uma linda mulher ao seu lado :mrgreen:

Voltrex[' date=16 Novembro 2010 - 12:52 ' timestamp='1289868727' post='6238174]

Vais dar a cara pelos gelados, vais ficar um perna de pau. :lol:

:lolada:

Há lá negócio mais fiel e legal que a comercialização de gelados nos países nórdicos? Claro que não :mrgreen:

Nem mais :funny:

Qual o gelado que vais dar a cara?

Deve se gelado quente, pois nos países nórdicos faz mais sentido... :mrgreen:

:lolada:

Principal2-1.jpg

Antes da entrevista na para a Sport TV em Portugal, foi divulgada a publicidade aos gelados na qual Tony deu a cara. Foi publicada em 15 idiomas e fez bastante sucesso:

Ice-Cream-Cone-Holder-4.jpg

Agora, o regresso a Portugal e entrevista na Sport TV:

3100202265_0bc48fe4a9_o.jpg

JOR - Boa noite Tony! Antes de mais bem vindo e obrigado pelo seu tempo!

Tony - Muito boa noite! O prazer em estar aqui é todo meu!

JOR - Está agora a iniciar nova etapa da carreira no Wolfsburgo, acha que irá conseguir trazer títulos ao clube?

Tony - Tenho plena convicção disso....Conquistei títulos nos clubes onde passei e o Wolfsburgo não será excepção!

JOR - No Wolfsburgo as expectativas são grandes e pode ser o confirmar das suas potencialidades. Sente essa pressão?

Tony - Quando maior o cargo maior a responsabilidade...E tenho noção que a margem de erro é menor, porém não sinto verdadeira pressão...Se todos dermos o nosso melhor será impossível algo correr mal.

JOR - Os 'Wolfs' parecem estar a começar a jogar futebol. Dzeko será uma peça fundamental na equipa?

Tony - Está à vista de todos...O Dzeko é um avançado fantástico e é incrível poder trabalhar com ele!

JOR - Ainda assim, que reforços gostaria de ter na equipa, dentro das possibilidades?

Tony - Para já estou satisfeito com os jogadores que temos....Vamos ver o comportamento da equipa daqui até Janeiro e depois ai analisar se será preciso algo!

JOR - Visto que normalmente apenas utiliza um modelo de jogo definido com a mesma táctica desde o inicio da sua prometedora carreira, pondera em algum momento alterar?

Tony - Estarei aberto a isso! Felizmente nos clubes que tenho passado tenho conseguido ter jogadores adequados ao meu plano de jogo, mas se em algum momento achar que posso tirar outro partido deles com outra táctica...Não terei qualquer problema em alterar.

JOR - Na sua opinião, qual a posição chave da sua táctica e porquê?

Tony - Possivelmente a posição de número 10! Neste clube está a ser interpretado por Valdivia, e é fundamental o jogar estar a fazer um grande jogo pois a ligação com os avançados em muito depende dele...o último passe. E além do mais é jogador que pode e deve aparecer em zona de finalização!

JOR - Ainda relativamente ao seu actual clube, o Wolfsburgo é sem sombra de duvida o maior clube que já orientou na sua carreira de treinador. Sente que a sua ambição esgota aqui ou ainda sonha chegar a um dos colossos mundiais?

Tony - Sinceramente não penso em colossos. Penso em projectos aliciantes...Quero com isto dizer que, imagine, o Arsenal actual campeão Europeu, me havia convidado...eu teria rejeitado de imediato, no entanto se fosse um Arsenal em crise, arredado há anos dos títulos...Não hesitaria em aceitar. Essencialmente quero projectos em que eu sinta que possa inverter as coisas e trazer ou dar para primeira vez glória aos clubes.

JOR - Assumiu recentemente o comando da selecção da Ucrânia...Numa altura em que Portugal estava sem treinador após a demissão de Carlos Queiróz, foi contactado pela Federação?

Tony - Ninguém de Portugal me contactou...apenas tive propostas da Ucrânia e da República Checa.

JOR - Tendo em conta o início menos positivo da Ucrânia, acha que os próximos jogos irão demonstrar bom futebol no apuramento para o Campeonato Europeu?

Tony - Acredito que sim...Jogámos apenas 2 amigáveis e daqui a poucos dias quando arrancar o apuramento para o Euro 2016 iremos estar na máxima força no Chipre.

JOR - Tony, sonha treinar o Benfica?

Tony - Quem não sonha? O Benfica é um clube fantástico com uma grandiosa massa associativa...Fosse qual fosse a situação do clube, seria impossível resistir ao chamamento.

JOR - Sabendo que o seu clube do coração é o Benfica, caso surgisse um convite do FC Porto, aceitaria o mesmo sem pestanejar?

Tony - Primeiro que tudo há que ser Profissional, e se achasse que o Porto fosse um desafio aliciante....Porque não? Mas teria de ser muito bem ponderado...

JOR - Qual o jogador treinado por si, que mais admira e porquê?

Tony - Que pergunta complicada...Mas bem, irei falar dos clubes onde passei, menos no Wolfsburgo pois não quero influenciar os meus actuais atletas(risos)! No Arka, há dois nomes a reter, Bartosz Lawa que era um capitão de equipa, um 10 fantástico e um líder dentro e fora de campo, e também Trytko claro, goleador impressionante e que como sabem levei depois para o Falkirk. No Falkirk, marcou-me muito Tarantini pela fantástica ascensão que teve no clube chegando a capitão e a um dos favoritos dos adeptos. E já agora, porque não dizer, David Beckham, que mesmo tendo jogado muito pouco foi sempre um jogador muito trabalhador, profissional e nunca levantou qualquer problema no balneário.

JOR - É verdade que Paola está grávida ou você não consegue dar conta do recado á noite?

Tony - Apenas lhe tenho a dizer que os método anti-contraceptivos funcionam muito bem...

JOR - Para quando a Paola na Maxmen ou equivalente?

Tony - Mas a entrevista é sobre mim ou sobre a Paola? Olhe que....bem.

JOR - Peço imensa desculpa!!! Pronto, para terminar, qual é a sua opinião relativamente à comercialização de gelados nos países nórdicos?

Tony - É claramente um mercado que devia ter sido explorado mais cedo! Na rua faz ferio mas as pessoas em casa gostam de um gelado ao calor da lareira!

JOR - Obrigado pela sua entrevista, e espero vê-lo brevemente a treinar no nosso campeonato!

Tony - Obrigado eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo...

Continua este grande Save, o melhor do EMEM.

Para quando um no FM2011, eu ansioso. Pensa nisso

Compartilhar este post

Link para o post

entrevista bem apresentada e adorei o banner de publicidade dos gelados:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o tony já ia saltando fogo pelos olhos quando se começou a falar da Paola.... :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo...

Continua este grande Save, o melhor do EMEM.

Para quando um no FM2011, eu ansioso. Pensa nisso

Primeiro terei de ter o jogo :lolada: E além do mais, espero fazer mais umas épocas neste!

entrevista bem apresentada e adorei o banner de publicidade dos gelados:mrgreen:

Gelados com sabor a bacalhau :mrgreen:

Boa entrevista, bem escrita e bem apresentada :compinchas:

Epá o tony já ia saltando fogo pelos olhos quando se começou a falar da Paola.... :lolada:

Claro :cool:

Principal2-1.jpg

22.png

VfLWolfsburg-2-1.png

A abrir Outubro tínhamos um embate bem importante, frente ao Schalke! Era esperado um jogo muito difícil, mesmo jogando em casa, e ao longo dos 90' a contenda foi sempre muito disputada...O jogo acabou por ser decidido num lance individual de Babovic que assim nos deu 3 importantes pontos! O Hertha, a fazer um bom campeonato, fazia também prever um jogo complicado...e foi! Entrámos mal e antes da meia hora já havia 1-0, felizmente perto do intervalo, aos 40', Babovic conseguiu fazer o 1-1. Na segunda parte apenas deu Wolfsburgo e chegámos à vitória aos 81', com golo de Giovani dos Santos. A bem da verdade...o Hertha pode queixar-se de fora de jogo neste lance.

No jogo seguinte, recebemos um histórico alemão que procura estabelecer-se de novo na primeira divisão...Mas a jogar assim não o irá conseguir. Futebol muito defensivo, faltoso, sem qualquer qualidade....Valeu o golo de Dzeko que deu justiça ao resultado. No jogo seguinte, defrontámos o Duisburg no jogo mais fácil da época até ao momento...os números foram esclarecedores, 22 remates contra 2 e 63% de posse de bola contra 37%...o resultado de 4-0 ajustou-se perfeitamente.

Frente ao Hamburgo, sentimos algumas dificuldades e acabámos por ter de jogar à defesa no segundo tempo...a vitória foi conseguida na primeira parte com golo de Dzeko e como disse, no segundo tempo só deu Hamburgo mas a nossa defesa esteve em grande plano. Na jornada seguinte, recebemos o Estugarda mas uma má exibição do nosso meio campo acabou por ditar o empate....entrámos a ganhar, com golo de Babovic mas a verdade é que nunca conseguimos segurar a bola e construir jogo com qualidade. Na 2ª parte, Marcus Berg acabou por fazer o 1-1 e deu, diga-se, justiça ao resultado.

A fechar Novembro, tivemos um decepcionante empate em casa do Munique 1860...Dominámos, rematámos, mas a bola não entrou...e o guarda-redes da equipa da casa foi o melhor em campo...Sempre irritante.

Classificao.jpg

1DivisoAlem-2.png

Com 14 jogos estamos em 1º Lugar....Não será fácil manter....Mas já que lá estamos, porque não sonhar?

1301410.png

VfLWolfsburg-7.png

Para a Taça...jogo longo e penoso frente ao Bochum! Sendo um jogo de Taça, optei por rodar a equipa quase toda, dos habituais titulares apenas Dzeko jogou de inicio. Até entrámos bem no jogo mas à medida que o nulo ia ficando no marcador, o Bochum foi crescendo...e acabou os 90' a dominar a partida. No prolongamento foram mesmo os da casa a chegar à vantagem...Na altura já tinhamos Valdivia em campo e acabou por ser o Chileno a fazer o empate aos 112'! Assim o jogo foi para as grandes penalidades....onde fomos felizes, vencendo por 10-11!

Compartilhar este post

Link para o post

Começas-te com dois adversarios sempre complicados, mas conseguis-te sair por cima em ambos os encontros. A goleada que deste mostra bem a veia goleadora que a equipa pode mostrar (mas que não mostra :cool: )

Terminas-te o mes com dois empates, e isso pareceu muitos gelados comidos por parte dos jogadores :lolada:

Para a taça, tives-te sorte em não ficar pelo caminho, mas fez-se justiça nos penalti

Compartilhar este post

Link para o post

Já estás na liderança para não mais a largar. Força nisso!

PS: Eu digo-te o ferio pá. Frio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mês de vitórias suadas onde cumpriste de forma geral. Contra o Estugarda por ser em casa acho que podias ter feito melhor. Estás na liderança mas o grande equilíbrio inerente a essa liga não permite relaxar.

Na taça foste feliz nos penaltis e ainda estás na corrida

Compartilhar este post

Link para o post

Pff, mais do mesmo. E ainda tou à espera da Paola na Maxmen 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não era um mês fácil mas rapidamente foste ultrapassando os obstáculos que tinhas á tua frente...e depois perder pontos com o Munique 1860 é um bocado coise :mrgreen:

Na taça uma deslocação dificil e nos penalties caiu a teu favor...10-11, imagino o estado do teu coração :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste dois meses muito bons com Babovic a mostrar que esta num bom momento de forma, agora é manter as boas exibições para o 1º lugar começar a ser teu de forma mais segura

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente já estas em primeiro agora é segurar a posição, mas esses empates não ajudam em nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Começas-te com dois adversarios sempre complicados, mas conseguis-te sair por cima em ambos os encontros. A goleada que deste mostra bem a veia goleadora que a equipa pode mostrar (mas que não mostra :cool: )

Terminas-te o mes com dois empates, e isso pareceu muitos gelados comidos por parte dos jogadores :lolada:

Para a taça, tives-te sorte em não ficar pelo caminho, mas fez-se justiça nos penalti

De facto na Taça houve alguma sorte :mrgreen:

Voltrex[' date=19 Novembro 2010 - 04:15 ' timestamp='1290183353' post='6244737]

Já estás na liderança para não mais a largar. Força nisso!

PS: Eu digo-te o ferio pá. Frio. :mrgreen:

Ups :blink: (Pior é que ainda não fui corrigir :calduco: )

mês de vitórias suadas onde cumpriste de forma geral. Contra o Estugarda por ser em casa acho que podias ter feito melhor. Estás na liderança mas o grande equilíbrio inerente a essa liga não permite relaxar.

Na taça foste feliz nos penaltis e ainda estás na corrida

Pff, mais do mesmo. E ainda tou à espera da Paola na Maxmen 8)

Ah seu tarado :lolada:

Não era um mês fácil mas rapidamente foste ultrapassando os obstáculos que tinhas á tua frente...e depois perder pontos com o Munique 1860 é um bocado coise :mrgreen:

Na taça uma deslocação dificil e nos penalties caiu a teu favor...10-11, imagino o estado do teu coração :lol:

Saltitante...muito saltitante :lolada:

Fizeste dois meses muito bons com Babovic a mostrar que esta num bom momento de forma, agora é manter as boas exibições para o 1º lugar começar a ser teu de forma mais segura

Força !

Babovic está a ser uma revelação para mim! Nunca sequer tinha ouvido falar nele.....e está a agradar imenso!

Excelente já estas em primeiro agora é segurar a posição, mas esses empates não ajudam em nada...

Foram azar :cool:

Principal2-1.jpg

Outubro trouxe o arranque do apuramento para o Euro 2016! Para uma jornada dupla, os convocados foram os seguintes:

Ucrnia-1.png

As maiores alterações foram na baliza, onde 2 dos 3 habituais convocados estão lesionados!

Vamos aos jogos:

Ucrniaqua.png

Iniciámos a campanha com jogo no Chipre, adversário bastante acessível e que tinha 4 portugueses na equipa, eram eles Márcio Paiva, Nuno Morais, Miguel Pedro e Mário Carlos! Quanto ao jogo em si...bastante fácil! Milevskyi logo aos 5' fez o 0-1 e sem surpresa ao intervalo já havia 0-2 no marcador. No 2º tempo o Chipre nunca mostrou argumentos para discutir o resultado e acabámos mesmo por chegar à goleada! Não podíamos ter começado de melhor forma.

O 2º jogo previa-se muito mais exigente, mas a verdade é que a República Checa desiludiu imenso! Ao intervalo havia 1-0 no marcador graças a um golo do endiabrado Zozulya, podiam ser mais mas Cech ainda não desaprendeu a arte de defender. No 2º tempo continuámos a dominar e a atacar e nem Cech valeu...Chegámos com naturalidade ao 3-0 e apenas sofremos o golo numa fase de relaxamento, aos 89', mas a vitória já estava mais que assegurada.

CLASSIFICAÇÃO:

FaseApuramentoCampeonatoEuropeu-4.png

O arranque foi perfeito....a confiança está em alta!

Em Novembro, tivemos uma partida de carácter amigável, eis os convocados:

Ucrnia-3-1.png

E o jogo:

Amigvel.png

Jogo sem qualquer pressão, mas bastante disputado! Acabámos por levar a melhor é verdade, mas o resultado podia ter pendido para qualquer um dos lados!

Editado por silvaglorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Começas-te o apuramento da melhor maneira, com sete golos marcados e apenas um sofrido. Depois frente á Belgica as coisas já complicaram um bocadinho e apenas vences-te pela margem minima. Mas uma vitoria é uma vitoria 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Na Ucrânia entraste com o pé direito no apuramento. A grande vitória frente à Republica Checa merece o seu destaque.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois excelentes resultados. Vendo os teus adversários, posso dizer que em princípio não terás problemas em acabar na liderança do grupo. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...