Kimi Raikkonen Publicado 24 Setembro 2010 pergunta para quem usa comandos (estilo PS2 ou PS3): para além de acelarar e travar, que "acções" é que dão mais jeito? ainda não tenho muito jeito para isto, basicamente acelero, viro e travo, não sei se há mais alguma coisa que seja essencial ou que facilite as coisas Mas tu jogas com ajudas?? Comando e para jogar com mudanças manuais e sem controlo de tracçao Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Setembro 2010 Acabei em 5º. Sofri um acidente quando já estava estacado na liderança Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Setembro 2010 Kisliy, o gameforce corre isto bem/mal/+ ou - ? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Setembro 2010 Mas tu jogas com ajudas?? Comando e para jogar com mudanças manuais e sem controlo de tracçao até lá tenho que comer muita sopa. entao no comando so preciso de acelarador, mundanças e travao? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Setembro 2010 até lá tenho que comer muita sopa. entao no comando so preciso de acelarador, mundanças e travao? o Basico ja esta. E talvez precises para pedir um pit stop. Kisliy, o gameforce corre isto bem/mal/+ ou - ? Pessimo, e nao estou a gozar. Tenho um e nem ao minimo me ajeito com aquilo Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 24 Setembro 2010 Kisliy, o gameforce corre isto bem/mal/+ ou - ? Com tudo no mínimo até não vai mal, ainda tentei jogar numa resolução de 1200 e tal com tudo em low, mas mesmo assim ficava algo lento. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 24 Setembro 2010 (editado) Sou um nabo a jogar isto lol, depois de muita prática a coisa até corria bem, na primeira pista ainda cheguei a estar em 9º (parti do 24º) mas acabo sempre por virar o carro e caí para 16º, ainda por cima fui penalizado que nem um burro e fiquei em último... é pena porque acho que o jogo está altamente e joga-se muito bem. Editado 24 Setembro 2010 por Mir Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Setembro 2010 (editado) o Basico ja esta. E talvez precises para pedir um pit stop. Pessimo, e nao estou a gozar. Tenho um e nem ao minimo me ajeito com aquilo Já desconfiava É por isso que já nem comprei (entre " ") :lol: Editado 24 Setembro 2010 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Setembro 2010 Fdx, o Mónaco é de facto a pista mais fdd de todo o sempre. É como aquela anedota dos minetes. Se te descuidas, tás na m*rda. Se nao acertas nas travagens, no momento certo de virar... se viras antes, f*des-te. E se viras tarde, f*des-te. É muito fdd. Na qualificaçao consegui um 13º lugar, com 1.19.774. Na corrida, f*di a asa dianteira duas vezes mas como optei por ir so uma vez às boxes, fiz mais de metade da corrida sem asa dianteira e que falta faz ela no Mónaco... Fiquei em 16º mesmo com 20 segundos em cima por nao deixar passar os da frente :mrgreen: e porque os outros a seguir a mim não acabaram a corrida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Setembro 2010 Qualificaçao com tempo seco, corrida à chuva. Beat that 8) E nao é nem em easy, nem medium ^^ Mas tenho a ajuda do controlo de tracçao e do abs. O gajo do radio até se grizou :lol: Ah, foi na turquia, nao conhecia a pista, mas é altamente. Aprende-se depressa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Setembro 2010 A corrida à noite foi a que mais odiei. Não por ser à noite, mas porque a pista é nojenta, odiei mesmo. A Suzuka também está lá perto, odeio-a, simplesmente não consegui fazer um setup que me permitisse ser minimamente competitivo (perdi para aí 1 segundo para o penúltimo) como também não consigo fazer a primeira série de curvas sem sair da pista. Gostei da de Spa que além de ser rápida é num ambiente muito bonito. Uma coisa que não percebi é a saliência no asfalto na recta de meta em Monza. Deduzo que seja assim também na realidade, só não percebo porque não arranjam aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Setembro 2010 O meu autosave não funciona.. Alguem sabe porque? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Setembro 2010 O meu autosave não funciona.. Alguem sabe porque? :mrgreen: Não deves ter uma conta no Games for Windows. Carrega na tecla "Home" para abrir o menu e cria uma conta offline. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Setembro 2010 Não deves ter uma conta no Games for Windows. Carrega na tecla "Home" para abrir o menu e cria uma conta offline. Bem me parecia que era isso :c Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Setembro 2010 Fdx, o Mónaco é de facto a pista mais fdd de todo o sempre. É como aquela anedota dos minetes. Se te descuidas, tás na m*rda. Se nao acertas nas travagens, no momento certo de virar... se viras antes, f*des-te. E se viras tarde, f*des-te. É muito fdd. Na qualificaçao consegui um 13º lugar, com 1.19.774. Na corrida, f*di a asa dianteira duas vezes mas como optei por ir so uma vez às boxes, fiz mais de metade da corrida sem asa dianteira e que falta faz ela no Mónaco... Fiquei em 16º mesmo com 20 segundos em cima por nao deixar passar os da frente :mrgreen: e porque os outros a seguir a mim não acabaram a corrida :lol: Mesmo. Na qualificação consegui um 19º mas na corrida bato sempre nos da frente no 1º e último sectores. Até agora foi: Baharain 1º, Malásia 1º, China 1º, Espanha 6º Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Setembro 2010 Ao tentar instalar o jogo está a dar-me este erro, alguem sabe o qu é? Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome da aplicação: SETUP.EXE_InstallShield Versão da aplicação: 12.0.0.58849 Carimbo de Data/Hora da Aplicação: 45b1a378 Nome do Módulo com Falhas: SETUP.EXE Versão do Módulo com Falhas: 12.0.0.58849 Carimbo de Data/Hora do Módulo com Falhas: 45b1a378 Código de excepção: c0000005 Desvio de Excepção: 0001e7b9 Versão do SO: 6.0.6000.2.0.0.768.3 ID de Região: 2070 Informações Adicionais 1: 9f3d Informações Adicionais 2: 18e5f8522a8fee98d9ad50e4b7ca851e Informações Adicionais 3: 249c Informações Adicionais 4: 22efa98e88eb28ba5cd54ff4d00ecc83 Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Setembro 2010 Os loadings demoram anos ou é impressao minha? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Setembro 2010 instalado, pronto para jogar :D Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 25 Setembro 2010 A corrida à noite foi a que mais odiei. Não por ser à noite, mas porque a pista é nojenta, odiei mesmo. A Suzuka também está lá perto, odeio-a, simplesmente não consegui fazer um setup que me permitisse ser minimamente competitivo (perdi para aí 1 segundo para o penúltimo) como também não consigo fazer a primeira série de curvas sem sair da pista. Gostei da de Spa que além de ser rápida é num ambiente muito bonito. Uma coisa que não percebi é a saliência no asfalto na recta de meta em Monza. Deduzo que seja assim também na realidade, só não percebo porque não arranjam aquilo. Ainda nao cheguei lá. Ate agora, das que não conhecia, gostei da de Valencia (GP da Europa) e Turquia. Foram muito faceis de "aprender". As que mais odeio ate agora é a do Monaco e Espanha (tambem nao consegui um setup de jeito também, era sempre mais lento 1 ou 2 segundos por volta...). De resto tou a curtir muito, estou em 6º no campeonato (Lotus em 5º, o Trulli so conseguiu 4 pontos, enquanto eu tenho 81 se nao me engano) e agora é Silverstone. Os loadings demoram anos ou é impressao minha? Comigo demoram o normal, é quando esta a mostrar aquelas "dicas" nao é? Ja no Dirt 2 tambem era assim, mas nada de exagerado. instalado, pronto para jogar :D Have fun :compinchas: Mesmo. Na qualificação consegui um 19º mas na corrida bato sempre nos da frente no 1º e último sectores. Até agora foi: Baharain 1º, Malásia 1º, China 1º, Espanha 6º És alto campeão :handclap: Ou entao jogas em easy 8) Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Setembro 2010 Já estou a ver que tenho de por isto no minimo -.- E da-me melhor em janela reduzida que ecra inteiro :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Setembro 2010 Ninguem tem uns conselhos de como por isto a dar normal no insys da e-escola? o insys com a gameforce Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2010 Ninguem tem uns conselhos de como por isto a dar normal no insys da e-escola? o insys com a gameforce Não deve ter requisitos para o jogo Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 25 Setembro 2010 Ninguem tem uns conselhos de como por isto a dar normal no insys da e-escola? o insys com a gameforce Se queres dizer jogar em ecrã inteiro é alt+enter, também me aconteceu isso e vim aqui perguntar como metia em ecrã inteiro. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 25 Setembro 2010 Se queres dizer jogar em ecrã inteiro é alt+enter, também me aconteceu isso e vim aqui perguntar como metia em ecrã inteiro. Eu ja tinha visto mas tava a dizer normal em questoes de velocidade do jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
M. Scofield Publicado 25 Setembro 2010 Onde é que está a opção para mudar os gráficos? Não encontro :maluco: Compartilhar este post Link para o post