Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

F1

Publicações recomendadas

TRIPOST :handclap:

sabes que podes editar? :mrgreen:

Falta a opçao apagar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem-me dizer como funciona as penalizações? Quando não são de 10 segundos. . . Para ter uma noção de quando devo recomeçar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o que mais odeio neste jogo é quando sem querer faço um corner nao sei que, fico logo sem uma volta :mad:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui para a BMW Sauber e ganhei a primeira corrida na 10ª ou 11ª corrida da época (já foi anteontem, não me lembro). Foi a primeira vez que passei à Q3, tendo ficado em 7º, e a partir daí fiz uma corrida mesmo exemplar, parando só na penúltima volta, já com avanço que chegasse para o Hamilton.

Estou em 9º no campeonato, creio que com 46 pontos em 10 ou 11 corridas. Não é particularmente bom, já tive algumas corridas péssimas, mas esta vitória foi boa.

Jogo em médio, sem ajudas de travagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora ninguem me quer dar umas ajudas com os setups(ou la como é)? :mrgreen:

http://www.racedepartment.com/f1-2010-setups/

Quase no fim da primeira temporada é que descobri isso e é mesmo bom. Mas agora o site tá down, só indo pelo facebook, ta la pessoal a pedir setups, ja tirei alguns de lá.

Sabem-me dizer como funciona as penalizações? Quando não são de 10 segundos. . . Para ter uma noção de quando devo recomeçar :mrgreen:

De 10 segundos nunca vi. Ja vi de 20 segundos no final da corrida, ja vi mandarem-me passar pela via das boxes (esta mais vale recomeçar :mrgreen: ), mas é tudo variável, depende da situaçao.

o que mais odeio neste jogo é quando sem querer faço um corner nao sei que, fico logo sem uma volta :mad:

Isso é só nas qualificaçoes. Se for na corrida, o mais que pode acontecer é teres de passar nas boxes para castigo :mrgreen:

Fui para a BMW Sauber e ganhei a primeira corrida na 10ª ou 11ª corrida da época (já foi anteontem, não me lembro). Foi a primeira vez que passei à Q3, tendo ficado em 7º, e a partir daí fiz uma corrida mesmo exemplar, parando só na penúltima volta, já com avanço que chegasse para o Hamilton.

Estou em 9º no campeonato, creio que com 46 pontos em 10 ou 11 corridas. Não é particularmente bom, já tive algumas corridas péssimas, mas esta vitória foi boa.

Jogo em médio, sem ajudas de travagem.

bold: jogas com full weekend session nao é? Eu jogo com Short, só tenho uma qualificaçao.

Tas em que época?

Eu acabei ontem a primeira, na Lotus, como segundo piloto, mas a meio dela já tinha assinado de novo com a Lotus, como primeiro piloto.

O mundial de pilotos ficou assim:

1º Rosberg 223

2º Hamilton 218

3º Webber 209

4º Eu com 208

5º Button 205

6º Vettel 168

No de construtores, a Lotus ficou em 5º com 212, o Trulli so fez 4 pontos :facepalm:

Nao sei se foi da Lotus ficar em 5º, se foi do setup que arranjei na net, mas a primeira corrida da segunda época (Bahrein) correu-me 5 estrelas. Comecei em 24º porque me enganei e fiz "return to paddock" pensando que podia fazer a qualificação depois, quando fui a ver ja não podia... E acabei a corrida em 1º, o carro rapidíssimo, fiquei mesmo :shock:

Btw, não sei se é na do Bahrein, se é na ultima que é no abu dhabi, mas aquilo tem uma saída das boxes brutal :prayer: passa um viaduto qualquer por cima, altamente :prayer:

Para esta época, espero ser campeão 8)

Nao posso é fazer nada para a Lotus ser campeã de construtores, o Trulli nao acompanha... Na primeira época, a McLaren dominou...

Tou a adorar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

demorei imenso para arranjar uma boa combinaçãod e botões para jogar, tou com as setas cima, esquerda e direita para acelerar e virar e o travão ta no A, assim tou a atinar com isto... quis fazer uma corrida com mudanças manuais é são muitos botões...

Compartilhar este post

Link para o post

demorei imenso para arranjar uma boa combinaçãod e botões para jogar, tou com as setas cima, esquerda e direita para acelerar e virar e o travão ta no A, assim tou a atinar com isto... quis fazer uma corrida com mudanças manuais é são muitos botões...

Nem por isso. Para jogar com mudanças manuais convem sempre ter as teclas das mudanças junto com as de virar o F1.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.racedepartment.com/f1-2010-setups/

Quase no fim da primeira temporada é que descobri isso e é mesmo bom. Mas agora o site tá down, só indo pelo facebook, ta la pessoal a pedir setups, ja tirei alguns de lá.

Se é pelo facebook bem posso esperar que volte a ficar on :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é só nas qualificaçoes. Se for na corrida, o mais que pode acontecer é teres de passar nas boxes para castigo :mrgreen:

ai é? humm... bem me parecia pq nao me tiraram volta nenhuma :mrgreen:

eu vou a meio das corridas e bato com tanta gente tiram tantos segundos que acabo por desistir :lol:

hei-de pegar outra vez e fazer uma do principio ao fim (jogo com travoes manuais mas parece-me que é melhor começar com o automatico)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando na corrida aparece Warning quando corto caminho ou bato contra alguem, isso são penalisações? Ou só quando diz lá mesmo Penalty 10 Seconds?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando na corrida aparece Warning quando corto caminho ou bato contra alguem, isso são penalisações? Ou só quando diz lá mesmo Penalty 10 Seconds?

Só mesmo quando aparece os segundos, de resto é só avisos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo quando aparece os segundos, de resto é só avisos.

Mas se tiveres demasiados "warnings" depois dizem-te via radio que tens de cumprir penalizaçao, por "repetedly corner cutting", portanto nao abusem a cortar as curvas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive imensos problemas para instalar o jogo, finalmente consegui :D o chato é que sou pior que o Yamamoto :mrgreen: estou em Easy com as ajudas, e mesmo assim fiquei em 16º no FP1 do Bahrain :( aquele 2º sector é tão mas TÃO irritante. raio de pista. -.- fiz um tempo na casa dos 2:09, tinha feito uma volta de 2:07 mas invalidaram por ter cortado um bocadinho de uma curva quase no fim... além disso, notei uma diferença TREMENDA dos pneus duros para os macios, com os macios conseguia controlar muito melhor o carro, mas só os usei no final da sessão e apareciam sempre carros a estragar-me as voltas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive imensos problemas para instalar o jogo, finalmente consegui :D o chato é que sou pior que o Yamamoto :mrgreen: estou em Easy com as ajudas, e mesmo assim fiquei em 16º no FP1 do Bahrain :( aquele 2º sector é tão mas TÃO irritante. raio de pista. -.- fiz um tempo na casa dos 2:09, tinha feito uma volta de 2:07 mas invalidaram por ter cortado um bocadinho de uma curva quase no fim... além disso, notei uma diferença TREMENDA dos pneus duros para os macios, com os macios conseguia controlar muito melhor o carro, mas só os usei no final da sessão e apareciam sempre carros a estragar-me as voltas.

Experimenta usar os setups e tirar pelo menos as ajudas na travagem. acho que consigo ganhar mais tempo com as minhas proprias travagens.

Eu juro-me que me parti a rir em shangai :lol: Aquela 1ª curva é tao mas tao irritante que fiquei em ultimo graças a tantassaidas de pista e sucessivo piao :lol:

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta usar os setups e tirar pelo menos as ajudas na travagem. acho que consigo ganhar mais tempo com as minhas proprias travagens.

Eu juro-me que me parti a rir em shangai :lol: Aquela 1ª curva é tao mas tao irritante que fiquei em ultimo graças a tantassaidas de pista e sucessivo piao :lol:

É uma curva muito longa? Até se faz bem, mas vai devagar, vai só dando toques no acelerador durante a curva quando sentes que não vai alargar muito a curva se o fizeres. Não há necessidade de ir muito depressa nesse tipo de curvas.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma curva muito longa? Até se faz bem, mas vai devagar, vai só dando toques no acelerador durante a curva quando sentes que não vai alargar muito a curva se o fizeres. Não há necessidade de ir muito depressa nesse tipo de curvas.

Sim. :facepalm: Para o ano tento fazer isso ou entao tento ir mais vezes a areia :mrgreen:

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na 2ª época, estou em primeiro no mundial de pilotos, no de construtores é que nao, porque o Trulli nao dá uma pá caixa... E ja vou acho que na do Monaco.

Compartilhar este post

Link para o post

tou a amar o jogo, pena é que não consigo fazer corridas com mais de 15 voltas, tenho que meter 10% das pistas e quando acabo uma corrida fecho logo o jogo .D. abro-o muitas vezes mas não consigo jogar seguido.

Compartilhar este post

Link para o post

tou a amar o jogo, pena é que não consigo fazer corridas com mais de 15 voltas, tenho que meter 10% das pistas e quando acabo uma corrida fecho logo o jogo .D. abro-o muitas vezes mas não consigo jogar seguido.

Eu consigo, estou um bocado viciado no jogo. Mas tambem acho que o minimo que da para meter é 20 % das corridas que é entre 10 e 16 voltas, consoante a extensao das pistas. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é estranho haver um daqueles avisos nos loadings que diz algo como:

"Se a extensão da corrida for 20% ou mais, as pit-stops estão activas!"

Ora para haver este anúncio, deverá querer dizer que se pode meter menos de 20%, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Monaco = :facepalm: ? :mrgreen:

Mais uma vergonha de resultado que vai sair :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...