Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

F1

Publicações recomendadas

Eu consigo, estou um bocado viciado no jogo. Mas tambem acho que o minimo que da para meter é 20 % das corridas que é entre 10 e 16 voltas, consoante a extensao das pistas. :-k

tens razão enganei-me, meto 20%

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é estranho haver um daqueles avisos nos loadings que diz algo como:

"Se a extensão da corrida for 20% ou mais, as pit-stops estão activas!"

Ora para haver este anúncio, deverá querer dizer que se pode meter menos de 20%, não?

Fora do modo carreira, podes fazer corridas de 3 voltas, por exemplo. Aí a pit-stop não é obrigatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, se nao quiserem estar nas boxes 16 segundos para mudar de pneus (a razao desse tempo todo é facil de explicar), em vez de irem às boxes na volta que toda a gente vai, vao uma volta depois ou duas depois de toda a gente, assim as boxes nao tao cheias, entram la, trocam de pneus e no maximo em 5 segundos ja tao a sair. Porque a razao de ficarem la retidos é porque quando vai toda a gente, mesmo que entremos primeiro, depois o gajo so nos deixa sair quando toda a gente passar, para nao haver acidentes, ainda por cima na lotus a boxe é quase no fim...

E nas corridas com chuva, nem precisam de ir às boxes.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou ás boxes na volta a seguir á que a equipa me pede :D, nunca experimentei ir 2 voltas depois, não sei se até será melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou ás boxes na volta a seguir á que a equipa me pede :D, nunca experimentei ir 2 voltas depois, não sei se até será melhor...

Depende. Se nao usares a simulaçao do gasto de pneus (ou seja, os pneus tao sempre bons), podes ir duas voltas depois, se estiveres com os mais macios (acho que sao os option), porque com os macios tem-se mais aderencia, com os Prime ja se perde algum tempo por volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é obrigatório ir às Boxes. Eu pelo menos raramente vou.

Se for uma corrida com bom tempo, és obrigado a usar dois jogos de pneus, os option tyres e os prime tyres, por isso és obrigado a ir. Se estiver tempo de chuva o suficiente para usares intermédios, é que já não precisas.

Compartilhar este post

Link para o post

detesto a pista da malasia, acabo sempre por sair numa curva qualquer, em 3 voltas saio 2 vezes disparado :D

Compartilhar este post

Link para o post

detesto a pista da malasia, acabo sempre por sair numa curva qualquer, em 3 voltas saio 2 vezes disparado :D

a da Malasia nem é má de todo, tem lá umas curvas rápidas seguidas, estilo Istanbul Park

Compartilhar este post

Link para o post

a da Malasia nem é má de todo, tem lá umas curvas rápidas seguidas, estilo Istanbul Park

pois tem, mas tem muitas lixadas, basta falhar um pouquinho o tempo e vou parar á bancada... acho que é a da australia que gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre a mesma gaja a fazer as perguntas, na entrevista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma época nisto...Em Easy fui campeão na última corrida...Sendo que assinei lá para a 12ª corrida com a Toro Rosso.

O jogo está, dentro da pista, muito bem explorado, graficamente muito bom mesmo...Mas creio que o Modo de Carreira podia ser melhor explorado, nomeadamente haver transferências de pilotos, por poucas que fossem...Mais enfase nas rivalidades...etc.

Também sinto "falta" de um ar mais televisivo na corrida...nomeadamente de comentários, e todo o grafismo com as classificações dos pilotos, diferenças de tempo...etc.

De referir que o último jogo de F1 em que meti as mãos a sério foi o Formula One 2000 para a Playstation :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma época nisto...Em Easy fui campeão na última corrida...Sendo que assinei lá para a 12ª corrida com a Toro Rosso.

O jogo está, dentro da pista, muito bem explorado, graficamente muito bom mesmo...Mas creio que o Modo de Carreira podia ser melhor explorado, nomeadamente haver transferências de pilotos, por poucas que fossem...Mais enfase nas rivalidades...etc.

Também sinto "falta" de um ar mais televisivo na corrida...nomeadamente de comentários, e todo o grafismo com as classificações dos pilotos, diferenças de tempo...etc.

De referir que o último jogo de F1 em que meti as mãos a sério foi o Formula One 2000 para a Playstation :lolada:

Concordo plenamente.

No ultimo jogo de F1 oficial (2006 CE) havia comentarios da antiga ITV (Martin Brundle e James Alan) e as diferenças de tempo, classificaçoes e tudo isso eram iguais as que viamos na televisao. Pensei que tivessem copiado tudo na integra mas nada :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Isto para Ps3 deve ser brutal. Eu no pc nao da :( Mas com comando deve ser grande cagada jogar jogos de carros :X faz me impressao. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao bold, concordo, excepto os comentarios, as vezes ja me desconcentra o gajo via radio a falar para mim, entao os comentarios...

Isto para Ps3 deve ser brutal. Eu no pc nao da :( Mas com comando deve ser grande cagada jogar jogos de carros :X faz me impressao. :lol:

Eu sempre joguei jogos de carros com teclado ou comando e nunca me queixei...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Mas no analogico? :X

Nas setinhas do comando acho pequenas para la meter os dedos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no analogico? :X

Nas setinhas do comando acho pequenas para la meter os dedos. :lol:

Sim, no analogico. Para aquelas curvas largas é muito bom, da para virar com uma certa intensidade, em vez de ir às guinadas.

E tambem experimentei os striggers para acelerar/travar, mas nao me dá jeito. Ou acelero a topo, ou travo a fundo, nao quero meio termo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase no fim da segunda época e ja com o titulo de campeao do Mundo pela Lotus a 2 corridas do fim, apareceu proposta da Ferrari, vou ser driver 2, com o Alonso :celebracao:

Ate quero ver se a diferença entre os carros é alguma...

Compartilhar este post

Link para o post

Quase no fim da segunda época e ja com o titulo de campeao do Mundo pela Lotus a 2 corridas do fim, apareceu proposta da Ferrari, vou ser driver 2, com o Alonso :celebracao:

Enquanto houver Alonso nunca seras primeiro piloto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto houver Alonso nunca seras primeiro piloto :mrgreen:

We'll see. 8)

Era o meu rival no campeonato e tenho bué de mais pontos que ele :mrgreen:

Talvez por isso me ofereceram lugar na Ferrari.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também quis confirmar se carros diferentes tinham performances diferentes e logo depois de um GP com a Lotus, saí e fiz um time trial com um Red Bull na mesma pista e mesmo setup. Tirei 4 segundos ao meu tempo com o Lotus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também quis confirmar se carros diferentes tinham performances diferentes e logo depois de um GP com a Lotus, saí e fiz um time trial com um Red Bull na mesma pista e mesmo setup. Tirei 4 segundos ao meu tempo com o Lotus.

:shock:

Eu cheguei hoje ao fim da segunda época (segunda na Lotus) e fui campeão do Mundo, com 294 pontos o 2º teve 190 :mrgreen: O Alonso, meu novo colega de equipa, teve 188.

Se a coisa começar a ficar assim tao "facil" como tu dizes, aumento a dificuldade da AI, que deve tar em profissional ou assim. Agora o meu rico controlo de tracção e abs é que nao tiro :mrgreen:

3ª época, driver 2 na Ferrari. E tu?

Compartilhar este post

Link para o post

:shock:

Eu cheguei hoje ao fim da segunda época (segunda na Lotus) e fui campeão do Mundo, com 294 pontos o 2º teve 190 :mrgreen: O Alonso, meu novo colega de equipa, teve 188.

Se a coisa começar a ficar assim tao "facil" como tu dizes, aumento a dificuldade da AI, que deve tar em profissional ou assim. Agora o meu rico controlo de tracção e abs é que nao tiro :mrgreen:

3ª época, driver 2 na Ferrari. E tu?

Eu já não jogo há algum tempo. Saiu Civ5, Fifa, e agora NBA 2k11. O tempo ficou escasso para o F1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, Ferrari :prayer:

1ª corrida (Bahrein), ainda com a AI em profissional, fiquei em 1º e com um avanço do crl. Pole Position e primeiro lugar. Nao sei o que se passou com o Alonso, começou em 2º e acabou em 15º :-k

2ª corrida (Melbourne), aumentei a AI para legend e mesmo assim ja consegui a pole para a corrida. Alonso ficou em 2º de novo.

Agora o que queria referir é que de facto existe uma diferença abissal entre o Lotus e o Ferrari, pqp :prayer: Trava-se muito mais tarde nas curvas, tem-se mais grip nas curvas, mesmo com as asas ao minimo, enfim, é outra coisa.

So para terem noçao, na época passada apontei os tempos das qualificações e corridas e em Melbourne, com o Lotus, tinha feito 1:29.230 (nao apontei em que lugar fiquei na grelha) e esta época, com o Ferrari, fiz 1:26.109 (setups iguais). Sao 3 segundos de diferença :shock: O Alonso fez 1:27.058 8) Para o ano sou driver 1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Zimene tas-me a dar uma vontade de pegar no F1 este fim de semana e acabar a 1ª epoca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...