famaboys Publicado 18 Novembro 2010 Next Team: Ferrari Apresentaram-me proposta após vitória em Monza. 8) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Novembro 2010 Eu faço por ser desqualificado no Mónaco... 8-[ Eu tento sempre ter o melhor tempo. Depois na corrida, começo sempre por tentar ir até ao fim, mas quando fico sem asas e vejo que ja é impossivel chegar no minimo aos pontos, cago, espeto-me contra uma parede :mrgreen: E tu, que fazes? :mrgreen: Next Team: Ferrari Apresentaram-me proposta após vitória em Monza. 8) Atao nao ias pa toro rosso? Andas a devorar isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Novembro 2010 (editado) Contra-mão, bloqueios, ir contra os outros de propósito... :mrgreen: E fui para a Toro Rosso, vou sair como campeão, muito provavelmente. ;) Spa é amor... Bem como Hockeinheim(?) Assinei pela Toro Rosso... A 5 provas do fim (após vitória em Monza a chover potes) apresentaram proposta... Sei que é para driver 2 mas vou ficar à frente do Buemi, mal corre se isso não acontece!... Até agora tenho 162 pontos... A 3 do Alonso que é 4º... O Hamilton (1º) tem 233 Editado 18 Novembro 2010 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Novembro 2010 É sempre em Monza que te fazem propostas :mrgreen: Nunca mais joguei disto, agora é so FM... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Novembro 2010 Monza é dos meus circuitos preferidos... Mas se não tens cautela naquela "chicane" antes da recta que dá para a Parabolica(?) vais para a gravilha... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Novembro 2010 Monza é dos meus circuitos preferidos... Mas se não tens cautela naquela "chicane" antes da recta que dá para a Parabolica(?) vais para a gravilha... :mrgreen: Essa ainda é naquela. Tambem acontece um piaozinho ou outro de vez em quando. Mas aquela a seguir à recta da meta detesto. Pq aquilo os carros nem têm raio de viragem suficiente para fazer a chicane lol Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Novembro 2010 Faz por garantires a Pole. 8) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Novembro 2010 Faz por garantires a Pole. 8) A Pole é certinha em quase todas as pistas. 8) Ontem fiz uma corrida, a primeira da quarta época (Sakhir, Bahrein), a pole ja tinha feito na ultima vez que tinha jogado, e depois fiquei em 1º, tranquilíssimo, esta é daquelas pistas que ganho bué de tempo por volta aos outros. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Novembro 2010 Curtia tanto jogar isto :( Mas: CPU Minimum: Intel Core 2 Duo @ 2.4 GHz or Athlon X2 You Have: Intel® Pentium® Dual CPU E2180 @ 2.00GHz OS Minimum: Windows XP/Vista/7 You Have: Microsoft Windows XP Professional Service Pack 3 (build 2600) Video Card Minimum: NVIDIA GeForce 7800 / ATI Radeon X1800 or above You Have: GeForce 6200 TurboCache Features: Minimum attributes of your Video Card Required You Have Video RAM 256 MB 512.0 MB Hardware T&L Yes Yes Pixel Shader version 3.0 3.0 Vertex Shader version 3.0 3.0 Sound Card Minimum: Yes You Have: Realtek High Definition Audio Free Disk Space Minimum: 12.5 GB Hard Drive Space You Have: 56.5 GB :cry: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 22 Novembro 2010 O meu também dá fail por causa do CPU mas corre muito bem... Experimenta, Daniel. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Novembro 2010 O meu também dá fail por causa do CPU mas corre muito bem... Experimenta, Daniel. É? Vou arranjar, então, a ver se dá :-k Obrigado Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 25 Novembro 2010 pessoal, como se muda as opções gráficas do jogo? é que pareço estar com problemas na gráfica, quando estou a iniciar 1 1ª corrida fico com o ecrã tipo ''arroz' ou fico com o ecrã todo branco que me recomendam? abraço \o Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 26 Novembro 2010 É? Vou arranjar, então, a ver se dá :-k Obrigado E? Já experimentaste? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Novembro 2010 E? Já experimentaste? Experimentei mesmo ao bocado, o computador borrou-se todo :X Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Novembro 2010 Podem me ajudar, estou a instalar o jogo já há um bocado mas esta a demorar A voçes tambem demorou? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Novembro 2010 Podem me ajudar, estou a instalar o jogo já há um bocado mas esta a demorar A voçes tambem demorou? Esqueçam já esta a dar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Novembro 2010 Experimentei mesmo ao bocado, o computador borrou-se todo :X Tenta mudar os gráficos... Eu jogo com quase tudo no máximo fluentemente. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 3 Dezembro 2010 Como é que se grava o jogo? :mrgreen: Não consigo gravar, acho que é por causa de não ter feito login naquela coisa do Windows, mas não consigo. Escusado é dizer que o jogo não é comprado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Dezembro 2010 Como é que se grava o jogo? :mrgreen: Não consigo gravar, acho que é por causa de não ter feito login naquela coisa do Windows, mas não consigo. Escusado é dizer que o jogo não é comprado. :mrgreen: Se for como o Dirt 2 tens de criar um perfile offline ;-) Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 4 Dezembro 2010 Se for como o Dirt 2 tens de criar um perfile offline ;-) Já está, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Março 2011 Já ninguém joga isto? precisava de dicas que experimentei isto ontem e mesmo no nivel mais baixo fiquei em ultimo a 10s do penultimo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 5 Março 2011 Já ninguém joga isto? precisava de dicas que experimentei isto ontem e mesmo no nivel mais baixo fiquei em ultimo a 10s do penultimo. :lol: Jogas com ajudas de travagem? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 5 Março 2011 Jogas com ajudas de travagem? com as ajudas o carro quase que pára nas curvas, sem as ajudas saio por lá disparado, fico sempre a perder. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 5 Março 2011 (editado) edit Editado 5 Março 2011 por pete Compartilhar este post Link para o post
dtk Publicado 10 Março 2011 com as ajudas o carro quase que pára nas curvas, sem as ajudas saio por lá disparado, fico sempre a perder. :lol: tens de decorar pontos de travagens com base em pontos de referencia para cada curva e como é fazer as trajectorias correctas Compartilhar este post Link para o post