Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Se não estiveres nas competições europeias o FFP não anda em cima de ti...

A coisa é que comprando na próxima temporada e conseguindo uma vaga para 2016/2017 pagamos a fava nessa temporada. ;)

Para 2015/2016 a qualificação está muito longe, mas já nos lixaríamos, já que temos perdas altas esta temporada por termos falhado a Champions que era um dos nossos grandes financiadores.

Compartilhar este post

Link para o post

George, o Icardi sairá para aonde?

E o Destro é pena de facto, mas também ainda só faz uma meia duzia de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cavani for mesmo para o atlético é só usar o dinheiro para ir buscar o Icardi, já vi alguns jogos e agradou-me muito...

Por outro lado acho que isto só vai suportar a loucura pelo Pogba :lol: ...

Compartilhar este post

Link para o post

Matuidi, Rabiot, Cabaye, Verratti e ainda o Motta. O Pogba não é assim tão preciso, e pelo preço que irá custar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é assim tão bom? Sou sincero e se vi 5 jogos dele a espaços já foi muito...

Se o Cavani for mesmo para o atlético é só usar o dinheiro para ir buscar o Icardi, já vi alguns jogos e agradou-me muito...

Psyduck.gif

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

10387539_895524600520206_6456234177439564823_n.png?oh=244c447bf799be950500805141ef331b&oe=55B58007&__gda__=1437911641_3260bb21e2e647e07121e1d697282c6e

Tudo verdade.

Entretanto, o Tevez tem um problema muscular e está fora do jogo de hoje para a Taça. Continua a onda de lesões na equipa. Pelo menos que esteja apto para o Monaco.

Sportmediaset garante que a Juve já chegou a acordo com Falcão para a proxima epoca. Tuttosport continua a insistir que Dybala e Cavani são as prioridades.

Vamos ver se algum tem razão, se bem que não me admirava nada que a Juve estivsse a negociar com 3, já que este tipo de modelo de negociação é tipico do Marotta, que prefere jogar em vários tabuleiros ao mesmo tempo do que se concentrar activamente na contratação de um só jogador. È um modelo com os seus prós e os seus contras....

Com as noticias de que Van Persie está de saida do United, tambem a Juve pode voltar a estar interessada no jogador, que recorde-se tinha um acordo com a Juventus quando está no Arsenal e que depois pediu o seu anulamento (que a Juve aceitou) para assinar pelo United.

Compartilhar este post

Link para o post

Icardi com os pés no chao pode chegar longe. No entanto, nada ganhou no Inter, nem sequer demonstrou ser um top-player, mas quer sair para um clube supostamente maior. Pode ser que se lixe...

Compartilhar este post

Link para o post

Lol.

Bartolo e o Ben Yedder? Já não vai?

O Icardi estava a ser negociado com o Chelsea, mas não atingiram o valor pedido. Mónaco, Tottenham e Atlético de Madrid também estavam na corrida, não me parece que tenham poder financeiro para investir 60M€ por um jogador.

Comprem o Dybala por 40M€, que para alguns já é top player.

Compartilhar este post

Link para o post

Matuidi, Rabiot, Cabaye, Verratti e ainda o Motta. O Pogba não é assim tão preciso, e pelo preço que irá custar...

Motta sai, Cabaye na corda bamba e Rabiot pode muito bem ser emprestado...

Psyduck.gif

:mrgreen:

Para o Bartolo só com um jogo do Trapp, já era o melhor GR jovem do mundo.

Depois de ter falado com o Trenza pus-me a ver uns jogos dele e também vi o scout card do Scoutnation. Fiquei bastante agradado.

E já conhecia o Trapp do Kaiserslautern...Aquela primeira época na Bundesliga com o Frankfurt é que desfez qualquer dúvida que eu tivesse na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dos 50 M no David Luiz e 75 M no Di María (e mesmo o James por 80 M), não me surpreende que ele vá por esses valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muitas alternativas e mais baratas.

O Iturbe custou 30M€, o Pogba só sai por 100M€, Dybala por 40M€. O Inter também tem direito a inflacionar os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol.

Bartolo e o Ben Yedder? Já não vai?

O Icardi estava a ser negociado com o Chelsea, mas não atingiram o valor pedido. Mónaco, Tottenham e Atlético de Madrid também estavam na corrida, não me parece que tenham poder financeiro para investir 60M€ por um jogador.

Comprem o Dybala por 40M€, que para alguns já é top player.

Faz demasiada comichão a alguns apostar em talento da ligue 1...Embora se o Toulouse descer ainda os faça pensar.

E visto que parece moda fazer compras na Serie A que comprem ele em vez do Dybala, impressionou-me muito mais. O Dybala passa mais despercebido apesar de ter toda a qualidade necessária para vingar.

Compartilhar este post

Link para o post

60M pelo Icardi :lol: que abuso também

era o que eu pedia no FM por ele 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Dybala é um jogador mais "espetacular" que o Icardi, mas são os dois igualmente bons. Mas à frente deles ainda ponho o Berardi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o Dybala como o Icardi são jogadores com excelentes perspectivas de futuro. A atitude do Icardi deixa-me um bocado de pé atrás, mas de resto é um excelente PL. O Dybala é daqueles jogadores que o toque de bola personalizado diz logo tudo do craque que poderá vir a ser.

Agora, se o Zamparini saca 40M pelo Dybala quando já disse abertamente que ele quer e vai sair este Verão e tendo em conta que o contrato do gajo acaba num ano, caguem lá nisso, o homem é o rei desta m*rda toda.

Compartilhar este post

Link para o post
1201082_heroa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Como se tem safado o Doumbia?

Compartilhar este post

Link para o post

Como se tem safado o Doumbia?

Creio que entre a comedia e o jogador de serie B.

Nao tenho acompanhado a Roma tanto coo gostaria esta temporada, mas pelo que leio Doumbia tem sido terrível

Compartilhar este post

Link para o post

10570558_896877630384903_1582462129971272085_n.png?oh=c6f24b3914da3a904cc49df91447c19c&oe=55E56BB4

9 de abril de 1905: a Juventus conquistava o 1º dos seus 32 Scudettos.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...