Mary Publicado 21 Abril 2015 A Juventus é o mais recente interessado na contratação do jovem atacante Raheem Sterling, do Liverpool. Segundo noticia o jornal britânico The Sun, o clube italiano pode avançar no próximo ano com proposta de 50 milhões de libras (cerca de 70 milhões de euros) para a contratação do jogador. Segundo a referida fonte, os responsáveis do emblema de Turim ponderam assim colmatar a saída do francês Paul Pogba (cobiçado por clubes como Barcelona, Real Madrid ou Paris Saint-Germain), investindo em Sterling. Seria um grande passo em frente para a carreira do Sterling, mas a Juve não tem capacidade financeira para lhe pagar o que outros podem fazer. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Abril 2015 Bah, o Pro Vercelli ia tão bem, lá vai acabar com a corda na garganta outra vez...é aproveitar o jogo a menos. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 21 Abril 2015 Não sei para que posts isso redireciona, mas o que disse é verdade, sempre que se fala num jogador já sei que post vem a seguir Os melhores jogadores interessam sempre a qualquer clube de topo mesmo que não precisem deles... Aquilo redirecionou para os meus posts sobre o Dybala, agora é que começou a ganhar força, o que quer dizer que pelo próximo mês está fechado. E mec, eu não sou nenhum esquisitóide que todos o dias anda a fazer telefonemas só para ter que vir dizer para aqui para me manter relevante para o pessoal. Graças a deus tenho vida para além disto. E mais não falo porque senão isto vai voltar aquele dia em que só se falou de PSG aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Abril 2015 @footballitalia: It’s reported Zdenek Zeman has resigned from his position as Cagliari Coach, just weeks after being re-appointed. http://t.co/7ahQdPVd9y Num destes dias os adeptos invadiram o centro de treinos ou qualquer coisa e armaram confusão com quem encontraram à frente. Terá sido por isso? Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 21 Abril 2015 Buffon escolhe o seu 11 de sonho de todos os tempos O guarda-redes italiano de 37 anos escolheu entre os jogadores que jogou na mesma equipa e contra, aqueles que para ele são os melhores jogadores de sempre da Liga dos Campeões, e explicou o porquê das escolhas. Surpresa pela escolha do guarda-redes ao qual Gianluigi Buffon entregou o lugar ao eterno rival Iker Casillas. Eis o 11 do italiano: - Iker Casillas «Da minha geração, Iker Casillas é um dos poucos grandes guarda-redes. Houve sempre um respeito mútuo entre nós» - Lilian Thuram «Juntámo-nos na Juventus no mesmo verão. Ele tinha um grande poder e agressividade no seu jogo, mas ao mesmo tempo tão elegante.» - Roberto Carlos «Tive que defender remates dele, e é difícil explicar o quão forte ele consegue bater a bola. É tão perigoso de defesa.» - Paolo Maldini «Todas as crianças que dizem querer ser um defesa, deveriam ser obrigados a se sentarem e assistirem a vídeos antigos de Maldini.» - Fabio Cannavaro « Eu ainda não o perdoei por me vencer para melhor jogador europeu em 2006. Estou a brincar, só ele merecia o prémio nesse ano; era o melhor central do mundo.» - Andrea Pirlo «Um dos génios do futebol. É divertido ver os planos da equipa para detê-lo, e num segundo ele simplesmente destrói o seu plano com brilhantismo.» - Gennaro Gattuso «Um bom amigo, mas um animal para ter em qualquer equipa. Ele foi o melhor na sua posição.» - Pavel Nedved «Tão leal à Juventus após a sua despromoção, quando nessa altura da sua carreira ele podia jogar por qualquer clube na Europa.» - Lionel Messi «Quando joga a cem por cento, podes esquecer jogar contra ele. É uma maravilha vê-lo e ver o que ele pode fazer.» - Roberto Baggio «Eu tinha 17 anos quando fiz a minha estreia contra Baggio que foi assustadora. Juntamente com Pirlo, ele é o melhor jogador italiano dos últimos 30 anos.» - Ronaldo (Brasil) «O melhor adversário com quem já joguei, se não fosse por lesão acho que ele seria falado ao mesmo nível que Pelé e Diego Maradona.» Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 22 Abril 2015 I 30 giocatori con più assist in Serie A dal 2005 a oggi 30 - ANTONIO CANDREVA - 27 assist in 201 presenze 29 - ADRIAN MUTU - 27 assist in 172 presenze 28 - LUCA CIGARINI - 28 assist in 239 presenze 27 - CLARENCE SEEDORF - 28 assist in 210 presenze 26 - LUCA TONI - 28 assist in 203 presenze 25 - GAETANO D'AGOSTINO - 28 assist in 200 presenze 24 - FABIO LIVERANI - 28 assist in 159 presenze 23 - DANIELE DE ROSSI - 29 assist in 306 presenze 22 - JUAN VARGAS - 30 assist in 232 presenze 21 - SEBASTIAN GIOVINCO - 31 assist in 190 presenze 20 - CHRISTIAN MAGGIO - 33 assist in 275 presenze 19 - DEJAN STANKOVIC - 33 assist in 186 presenze 18 - CRISTIAN LEDESMA - 34 assist in 289 presenze 17 - MANUEL PASQUAL- 36 assist in 281 presenze 16 - RODRIGO PALACIO - 36 assist in 181 presenze 15 - KAKA' - 36 assist in 157 presenze 14 - GORAN PANDEV - 38 assist in 272 presenze 13 - MIRKO VUCINIC - 39 assist in 256 presenze 12 - EZEQUIEL LAVEZZI - 39 assist in 156 presenze 11 - STEFANO MAURI - 42 assist in 252 presenze 10 - MAICON - 43 assist in 219 presenze 9 - FABRIZIO MICCOLI - 43 assist in 165 presenze 8 - DAVID PIZARRO - 45 assist in 250 presenze 7 - ZLATAN IBRAHIMOVIC - 45 assist in 184 presenze 6 - ANTONIO DI NATALE - 53 assist in 324 presenze 5 - ANDREA COSSU - 53 assist in 245 presenze 4 - MAREK HAMSIK - 56 assist in 274 presenze 3 - ANDREA PIRLO - 58 assist in 292 presenze 2 - ANTONIO CASSANO - 61 assist in 215 presenze 1 - FRANCESCO TOTTI - 75 assist in 292 presenze 5 - Only 5 players have reached double figures of goals & assists in the top-5 European leagues this season. Stars. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Abril 2015 Buffon escolhe o seu 11 de sonho de todos os tempos Título d'abola: Cristiano Ronaldo não entra na equipa ideal de Buffon LOL fdx pouco ridículo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Abril 2015 Pá, pelos vistos sou o unico, mas Casillas e melhor de todos os tempos... A mim não me cabe na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Abril 2015 O guarda-redes italiano de 37 anos escolheu entre os jogadores que jogou na mesma equipa e contra Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Abril 2015 My bad. Vi o post do flamez e depois saltei logo para a lista. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Abril 2015 Dybala :handclap: É o esquerdino que falta ao ataque... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Abril 2015 (editado) Vou encarnar no Mary Ricardo Kakà compie oggi 33 anni. Buon compleanno ad un grande campione che ha illuminato con le sue giocate il nostro campionato e che per l'A.C. Milan è già leggenda. Editado 22 Abril 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Abril 2015 eu nem quero imaginar se a Juve ganha a Champions lol. É melhor fugir. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Abril 2015 (editado) Mas com bom gosto! Sempre! --- Kakà VS Ronaldo Manchester 24/4/2007 - Semifinale Champions League Editado 22 Abril 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Abril 2015 (editado) 33 anos do Kaká? :| Editado 22 Abril 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Abril 2015 Rafa Benitez is too fat to manage Sampdoria, says club president :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Abril 2015 Oh God :lol: Esse men também não tinha dito uma cena qualquer sobre o Balotelli se este tivesse assinado pela Sampdoria? Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 22 Abril 2015 Essa é a menor das preocupações quando se contrata o Benitez... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 22 Abril 2015 E nem de proposito. Marotta "estamos no restaurante dos 100€" Boca ao Conte. Marotta confirma que a Juve está interessada em Dybala e que está a negociar com o Palermo. Segundo ele é um "optimo jogador". Marotta disse tambem que se o Cavani decidir deixar o PSG, então a Juve pensará em fazer uma proposta. Sobre Falcão, diz que os valores são altissimos e que ver o Colombiano com a camisola da Juve, de momento, é "uma utopia". Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Abril 2015 Título d'abola: Cristiano Ronaldo não entra na equipa ideal de Buffon LOL fdx pouco ridículo. :lol: Sempre que há jogadores a fazer onzes e o CR não entra o título é esse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post