Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

T0Exhyk.png

Já sei que alguns não ficam mas daqui a umas semanas logo se vê como vai estar :p

Deus Mancini :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Kovacic a 6?

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Manchester City FC @MCFC

@stevanj35 has today joined @Inter.

Good luck, Jojo! #mcfc

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ataque era Jovetic - Icardi - Shaqiri. Não é cá essa m*rda que o Mancini usa

Compartilhar este post

Link para o post

Jojo vai vestir a camisola 10. :carinhoso:

Espero que não tenha muitos problemas físicos, era um autêntico barrete. Continua a faltar uma alternativa a Icardi, é fundamental que seja um jogador com qualidade e que morda os calcanhares ao argentino na luta pela titularidade.

É mais que sabido que o Shaqiri não conta para o Mancini, tornando-se utópica a sua titularidade, só se melhorar muito naquela posição de trequartista (o que duvido muito). Por outro lado, o Mancio é apreciador das qualidades do Brozovic, o croata parte na pole position para uma das 3 posições do meio-campo.

Alguns jogadores que o Kratos meteu aí não contam e estão na lista de dispensas. São eles: Longo, Medel, Vidic, Ambrosio, Taider e Nagatomo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rugani foi contratado a titulo definitivo em janeiro, assina até 2019, chega á Juve em julho, faz 2 amigaveis e já vai renovar até 2020.

Grande mostra de confiança.

Pogba diz que está disponivel para fazer o papel de Vidal e jogar atrás dos avançados.

Por acaso gostava que o Allegri testasse esta solução, parece-me que iria beneficiar o Pogba. Aliás, para mim ficava o Pogba a 10, o Pereyra como alternativa e ia-se buscar um médio-ala esquerdo tipo Gaitan ou Di Maria.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

1305543_FC_Internazionale.jpg

Sei perfeitamente que isto pode não soar como uma opinião muito autêntica e que dá a ideia de reacção knee-jerk por esta altura, mas honestamente que os vejo a limpar o campeonato este ano. Têm um excelente 11, plantel bom qb que nem é assim tãooo importante sem jogos europeus pelo meio e o calendário deles na liga é bastante acessível na minha opinião. Está lá tudo. Podem-se por alguns pontos de interrogação no treinador, mas apesar de tudo o Mancini já mostrou que se lhe derem uma boa equipa ele sabe conduzir a coisa.

Pogba diz que está disponivel para fazer o papel de Vidal e jogar atrás dos avançados.

Por acaso gostava que o Allegri testasse esta solução, parece-me que iria beneficiar o Pogba. Aliás, para mim ficava o Pogba a 10, o Pereyra como alternativa e ia-se buscar um médio-ala esquerdo tipo Gaitan ou Di Maria.

Um extremo esquerdo era bem pensado, mas era para fazer a transição para o 4-3-3. O que seria muito benéfico para o Coman, acima de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se quando há um ano mais ou menos disse que a Federação Gaulesa ia começar a pressionar a Juventus e jogador para o avançarem no terreno de forma a aumentar as hipóteses de a bola de ouro ser disputada por um francês consistentemente? Pois, parece que já começaram esses jogos de bastidores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Insiders visionários! Quando o Griezmann for para o PSG lá para 2018 também deve ser porque já estava apalavrado desde o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Jojo vai vestir a camisola 10. :carinhoso:

Espero que não tenha muitos problemas físicos, era um autêntico barrete. Continua a faltar uma alternativa a Icardi, é fundamental que seja um jogador com qualidade e que morda os calcanhares ao argentino na luta pela titularidade.

É mais que sabido que o Shaqiri não conta para o Mancini, tornando-se utópica a sua titularidade, só se melhorar muito naquela posição de trequartista (o que duvido muito). Por outro lado, o Mancio é apreciador das qualidades do Brozovic, o croata parte na pole position para uma das 3 posições do meio-campo.

Alguns jogadores que o Kratos meteu aí não contam e estão na lista de dispensas. São eles: Longo, Medel, Vidic, Ambrosio, Taider e Nagatomo.

wishful thinking?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol:

Insiders visionários! Quando o Griezmann for para o PSG lá para 2018 também deve ser porque já estava apalavrado desde o ano passado.

O Di Maria já vem não é preciso o Griezmann para nada...

Compartilhar este post

Link para o post

wishful thinking?

Não.

A verdade é que ele não tem lugar em nenhuma posição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria já vem não é preciso o Griezmann para nada...

Estava no gozo. Mas acho piada dizeres isso quando o ano passado abominavas os rumores sobre o Di por causa do francês.

A verdade é que a FFF não tem poder nenhum sobre a escolha táctica do Allegri. Se fosse para ser 10 por 'obrigação' deles já tinha sido o ano passado porque o 10 que foi usado era também ele uma adaptação. Não descarto que ele venha a assumir a posição, mas certamente que não será por pressões vindas de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se quando há um ano mais ou menos disse que a Federação Gaulesa ia começar a pressionar a Juventus e jogador para o avançarem no terreno de forma a aumentar as hipóteses de a bola de ouro ser disputada por um francês consistentemente? Pois, parece que já começaram esses jogos de bastidores :lol:

Porra oh Bartolo, mas axas que a Juventus se deixa influenciar por aquilo que o raio dos gajos da FFF querem?!?!? Os tipo da FFF têm tanta influencia nas decisões sobre em que posiçoes os jogadores franceses da Juve jogam ou deixam de jogar, como eu tenho influencia na escolha dos astronautas que a NASA manda para o espaço.

Um extremo esquerdo era bem pensado, mas era para fazer a transição para o 4-3-3. O que seria muito benéfico para o Coman, acima de tudo.

Tava a pensar mesmo no 4-3-1-2 mas tb podia evoluir para o 4-3-3.

Fazer um pouco aquilo que o JJ fez no Benfica no seu primeiro ano com Javi-Ramires-Di Maria-Aimar. No caso da Juve seria Marchisio-Khedira-Contratação-Pogba. O Alllegri mantinha o sistema tactico, deixava cair o 10 que tanto pede em detrimento de um extremo que desse profundidade ao ataque e matinha os 2 avançados, com um a cair mais na ala direita.

Para mim, o Gaitan encaixava que nem uma luva nesse sistema porque é um ala que dá profundidade mas tem uma boa capacidade tactica que lhe permite jogar mais como medio-ala do que extremo. Outra soluçao seria o Asamoah, mas enfim, não se sabe quando regressa....

O Coman não encaixaria como ala no meio campo a 4, mas num 4-3-3 seria bastante beneficiado. E por falar nele, estou com bastante expectativa em relação ao que irá fazer este ano...para mim poderá ser o joker da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer um pouco aquilo que o JJ fez no Benfica no seu primeiro ano com Javi-Ramires-Di Maria-Aimar. No caso da Juve seria Marchisio-Khedira-Contratação-Pogba. O Alllegri mantinha o sistema tactico, deixava cair o 10 que tanto pede em detrimento de um extremo que desse profundidade ao ataque e matinha os 2 avançados, com um a cair mais na ala direita.

Para mim, o Gaitan encaixava que nem uma luva nesse sistema porque é um ala que dá profundidade mas tem uma boa capacidade tactica que lhe permite jogar mais como medio-ala do que extremo. Outra soluçao seria o Asamoah, mas enfim, não se sabe quando regressa....

O Coman não encaixaria como ala no meio campo a 4, mas num 4-3-3 seria bastante beneficiado. E por falar nele, estou com bastante expectativa em relação ao que irá fazer este ano...para mim poderá ser o joker da temporada.

Eu gosto do perfil que estás a sugerir e a disposição táctica para mim seria irrelevante desde que entrassem os melhores em campo. O problema é que eu não vejo ninguém do género (com qualidade) a entrar no plantel e por aí torço um bocado o nariz quando se fala no Pogba a 10 porque quem entraria para o lugar deixado pelo francês mais atrás seria o Sturaro (ou o Asamoah, que ainda anda lesionado e não pode ser contado para titular).

Khedira - Marchisio - Sturaro

Pogba

O que a mim me faz lembrar... o Milan do Allegri. Talvez não em qualidade, mas definitivamente em estilo. Blergh.

Espero bem que o Coman tenha o seu ano de revelação porque esta história de meter o Pereyra no banco porque não há mais desequilibradores para lançar a meio dos jogos é uma chatice. Estou a contar com o argentino para conquistar um posto como titular regular, seja atrás dos avançados caso não comprem ninguém de jeito, seja no lugar do Khedira caso contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no gozo. Mas acho piada dizeres isso quando o ano passado abominavas os rumores sobre o Di por causa do francês.

A verdade é que a FFF não tem poder nenhum sobre a escolha táctica do Allegri. Se fosse para ser 10 por 'obrigação' deles já tinha sido o ano passado porque o 10 que foi usado era também ele uma adaptação. Não descarto que ele venha a assumir a posição, mas certamente que não será por pressões vindas de fora.

Porra oh Bartolo, mas axas que a Juventus se deixa influenciar por aquilo que o raio dos gajos da FFF querem?!?!? Os tipo da FFF têm tanta influencia nas decisões sobre em que posiçoes os jogadores franceses da Juve jogam ou deixam de jogar, como eu tenho influencia na escolha dos astronautas que a NASA manda para o espaço.

Fizeram a mesma coisa com o Zidane, não tenho dúvida nenhuma que agora tendo em conta a qualidade e ainda o potencial astronómico que possui comecem a fazer o mesmo. Óbvio que não estou a dizer que eles tenham poder sobre a Juventus, mas sim podem andar a consumir a cabeça aos dirigentes para fazer a mudança. E parece que mesmo sem influência direta a Juventus vai fazer a troca.

---------------------------------------------------------------------------------

O Coman pode jogar a 10 nesse 4-3-1-2, ele várias vezes jogava a 10 nos juniores para acomodar o Augustin na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram a mesma coisa com o Zidane, não tenho dúvida nenhuma que agora tendo em conta a qualidade e ainda o potencial astronómico que possui comecem a fazer o mesmo. Óbvio que não estou a dizer que eles tenham poder sobre a Juventus, mas sim podem andar a consumir a cabeça aos dirigentes para fazer a mudança. E parece que mesmo sem influência direta a Juventus vai fazer a troca.

---------------------------------------------------------------------------------

O Coman pode jogar a 10 nesse 4-3-1-2, ele várias vezes jogava a 10 nos juniores para acomodar o Augustin na ala.

A Juventus não vai fazer a troca (ou pelo menos não há sinais disso), o que há é uma entrevista do Pogba a dizer que está disponivel para jogar nesse lugar. O que tb é normal que ele diga isso.

Mas veremos se o Allegri puxá-lo mais para a frente...eu duvido que o faça, apesar de com Marchisio e Khedira (e sobretudo com a saida de Pirlo), a Juve não precisar tanto de um Pogba a fazer recuperações defensivas.

Ah e claro, se vier o trequartista, então ai a FFF é que pode mesmo tirar o cavalinho da chuva de ver o Pogba a 10.

E tb não percebo porque os franceses querem o Pogba a jogar a 10, se eles proprios jogam em 4-3-3 ( ou seja sem um 10 tradicional) e na seleção o Deschamps pode perfeitamente dar um papel mais ofensivo ao Pogba.

Quanto ao Coman, sim pode jogar a 10 no 4-3-1-2, mas eu tava especificamente a referir-me a que ele não tem caracteristicas para fazer o papel de ala esquerdo (sobretudo porque em termos defensivos iria sofrer bastante). Eu falei tava-me a referir a um 4-3-1-2 com um meio campo com 3 médios puros e 1 extremo e não com 3 médios e um 10. São coisas diferentes.

Esse Augustin é craque, daqui a uns anos poderá ser mais um francês de sucesso em Turim...

Eu gosto do perfil que estás a sugerir e a disposição táctica para mim seria irrelevante desde que entrassem os melhores em campo. O problema é que eu não vejo ninguém do género (com qualidade) a entrar no plantel e por aí torço um bocado o nariz quando se fala no Pogba a 10 porque quem entraria para o lugar deixado pelo francês mais atrás seria o Sturaro (ou o Asamoah, que ainda anda lesionado e não pode ser contado para titular).

Khedira - Marchisio - Sturaro

Pogba

O que a mim me faz lembrar... o Milan do Allegri. Talvez não em qualidade, mas definitivamente em estilo. Blergh.

Espero bem que o Coman tenha o seu ano de revelação porque esta história de meter o Pereyra no banco porque não há mais desequilibradores para lançar a meio dos jogos é uma chatice. Estou a contar com o argentino para conquistar um posto como titular regular, seja atrás dos avançados caso não comprem ninguém de jeito, seja no lugar do Khedira caso contrário.

O Sturaro nunca será um titular, pelo menos a curto prazo. Esse quarteto não faz muito sentido, porque senão o Allegri não andaria a pedir um 10. Alem disso, esse meio campo ficaria muito "pesado" e a equipa ficaria ainda mais dependente dos avançados para marcar golos. Mas se a Juve não conseguir o trequartista, então nao sei se avancará mesmo para o Witsel, porque o Marotta chegou a dizer que a Juve queria 10 ou "um médio com certas caracteristicas".

O Pogba teve essa disponibilidade de jogar a 10, mas duvido que isso aconteça porque tenho quase a certeza que o Allegri disse á uns tempos que a posição onde ele joga é onde mais rende.

Portanto, caso não venha o 10, o normal será o Pereyra avançar para a titularidade, ou o Dybala ou mesmo o Coman....Sturaro deverá estar no fundo da lista (espero eu).

O que tb lixa isto é a porra da lesão do Asamoah, caso contrário a Juve tinha mais um jogador que poderia perfeitamente jogar a titular no meio campo, fosse mais encostado na esquerda, fosse mesmo como médio ofensivo.

Mas pronto, não se sabe quando regressa e o Allegri parece mesmo obcecado com um trequartista puro e se ele chegar será evidente como a equipa irá, ao contrário do que se passa agora, onde ai há algumas dúvidas, seja na disposição dos jogadores seja no próprio esquema tactico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...