Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Talvez o Vidal tenha feito algum forcing para sair.

Possível, mas duvido que tenha sido esse o caso e que ele ficasse contrariado em Itália para forçar uma saída a esse ponto. Claro que se o Bayern se mostra interessado ele muda-se de livre vontade, mas parece-me que houve ali vontade da direcção de o despachar, até pelo preço que foi.

Posso estar errado, mas dá-me a sensação que esta venda já estava programada há algum tempo (desde que compraram o Sturaro e andavam a cheirar o Radja) e que.a (aparente) pouca estima do Allegri pelo jogador, a necessidade de fundos para um médio mais ofensivo e a entrada do Khedira no plantel (um médio menos anárquico) foram o culminar da decisão.

@Flamez Como será o meio campo quando jogarem em losango?

Marchisio a 6.

Pogba titular.

Khedira, Asamoah, Sturaro, Pereyra com o terceiro lugar, dependendo de lesões/forma e com o alemão com suposta vantagem sobre os outros.

Não sei até que ponto vão jogar em 4-3-1-2 este ano. Neste momento só há o Pereyra para a ponta da frente do losango.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto muito, e odeio a Juve por o ter recambiado a meio da época do Génova. :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Napoli está-se a reforçar muito bem, na minha opinião. Vão buscar agora o Hysaj e fala-se também do Maksimovic.

Compartilhar este post

Link para o post

11826073_10153817261177289_7057249796968561476_n.jpg?oh=9b8e295d27ad38a7e1d5fd397c0fe3cf&oe=5651D0E5

Medel

Kovacic

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post
Napoli manager Maurizio Sarri has admitted he doesn't know much about new signing Vlad Chiriches

ai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentaveis as declarações do Vidal em relação á Juve na conferencia de imprensa de apresentação como jogador do Bayern.

A que se junta uma despedida fria e inocua da sua parte em relação aos adeptos da Juve. Se era para escrever duas ou 3 linhas de nada, entao mais valia ter estado calado.

So reforça a minha ideia: foi muito bem vendido!

Pode ser um excelente jogador (quando quer) mas a sua conduta profissional nao se coaduna com aquilo que deve ser um jogador da Juventus. Podia ter saida mais ou menos a bem, acabou por sair e a ser bastante odiado pelos adeptos da Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

ai :lol:

Se isso se dever ao que penso, confesso que me faz uma confusão tremenda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso se dever ao que penso, confesso que me faz uma confusão tremenda.

tava-me a rir da surpresa que vai ter.

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero lá saber se ele vai ser o Maldini lá, estou é contente de me livrar desse imbecil.

Compartilhar este post

Link para o post

tava-me a rir da surpresa que vai ter.

Não és tu, é a razão pela qual ele disse aquilo.

Estou mesmo a ver que foi-lhe "oferecido".

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que é um imbecil?

foi falar nas costas do treinador ao Levy, ele e mais uns poucos. Os que têm sido empacotados.

Compartilhar este post

Link para o post

O vlad podia era ter vindo para o meu sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de Barzagli, é a vez de Chiellini se lesionar.

Fica de fora 3 semanas e tambem falha a Supercoppa.

Enfim, sorte do crl, fdx!!!

Veremos em quem o Allegri vai apostar para fazer companhia ao Bonnuci: se Rugani, se Caceres.

A continuar assim, que venha de lá o Astori...mas por este andar nem defesa, nem laterais, nem médios antes da Supertaça. Muito lento o Marotta a fechar o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Allegri só complica se quiser. O Rugani não tem estado particularmente no ponto nesta pré-época, mas o Caceres tem sido mesmo dos piores para mim.

Já agora, quando o Marotta fala em 'cerejas no topo do bolo' para completar o mercado e que não tem pressa para comprar, o que ele quer dizer mesmo é que a equipa está feita e que se entrar mais alguém melhor, mas se não entrar também serve bolo sem recheio que não é por aí que se vai chatear. Desde sempre que esta direcção fechou as principais contratações antes da pré-época e duvido que vá ser diferente este ano, até porque com o passar do tempo os clubes começam a fechar as portas com o inicio dos campeonatos. No máximo faz um ou dois negócios low cost (ou empréstimos) e fica-se por aí. Infelizmente, porque as debilidades desta equipa precisavam dum bocadinho mais que jogadores desse perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Allegri: "Má atitude de Morata"

morata-point-celeb490epa_3.jpg

A Juventus teve um problema com Alvaro Morata depois de ele ter sido substituído, saindo irritado, com Max Allegri a dizer que "não gostou da sua atitude."

O atacante espanhol entrou ao intervalo, numa vitória por 2-1 sobre o Lechia Gdansk, mas esteve apenas 26 minutos em campo, antes de ter sido substituido.

Morata pareceu irritado e saiu directamente para o balneário, enquanto o jogo continuou.

"Não era o dia de Morata e eu não gostei da sua atitude," disse Allegri após o jogo.

"Independentemente dos erros técnicos, o que realmente não esteve bem hoje foi a sua atitude. Quando algo não lhe corria bem, ele simplesmente parava.

"É por isso que eu lhe pedi para sair do terreno de jogo. Ele deixou-me furioso com o que estava a fazer em campo, mas depois ele esteve bem quando saiu para treinar sozinho por iniciativa própria.

"Há uma má atmosfera á volta da Juve, como toda a gente a dizer que somos os favoritos, mas esse não é o caso. Este ano vai ser ainda mais difícil.

"Antes que essa atmosfera nos contamine, temos de acabar com ela desde já."

Muito bem o Allegri. Se um jogador não está com a cabeça no jogo, então só tem de sair para a entrada de um jogador que queira dar o máximo, mesmo que seja um miudo da formação. Foi exactamente isso que o Allegri fez e esteve muito bem.

Depois, o Morata se sai directamente para o balneário, visivelmente insatisfeito com a sua substituição, está a faltar ao respeito ao treinador, aos colegas de equipa e sobretudo ao clube. Não o pode fazer.

De relembrar que no tempo do Conte, o Pirlo chegou a fazer a mesma gracinha e foi logo metido no seu devido sitio.

Tal como o Pirlo, tambem tenho a certeza que o Morata não voltará a fazer o mesmo.

Felizmente parece que apenas estava num dia não, e que se redimiu logo de seguida ao ter ido treinar sozinho. Fica-lhe bem.

E tb bem ao Allegri a cortar o mal pela raiz ea não deixar que haja uma especie de relaxamento da equipa, mesmo sendo um amigável. È por estes pormenores, por vezes insignificantes, que por vezes uma equipa se deixa contaminar pelo facilitismo e que no fim da época leva a zero titulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Criscito e Clichy são os preferidos para reforçar o lado esquerdo. Nenhum dos dois me agrada a 100% mas preferia o Criscito.

Compartilhar este post

Link para o post

Criscito e Clichy são os preferidos para reforçar o lado esquerdo. Nenhum dos dois me agrada a 100% mas preferia o Criscito.

Trenza, cê tá exigenti cara!

A mim agradam-me os dois. E tens ainda lá o Santon. E no cômputo geral está com uma defesa muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é ser exigente, simplesmente acho que nenhum dos dois cumpre na perfeição as tarefas em todos os momentos do jogo. O Criscito defende muito melhor que o Clichy mas é menos acutilante a atacar e isso numa formação sem extremos acaba por ser contraproducente.

Já se falou também no Masuako, gosto muito, mas como ainda é pouco conhecido é quase certo que não apostam nele.

E o Santon tem sido uma carta fora do baralho nesta pré-época, quem tem jogado a defesa esquerdo é o DiMarco, Juan e Nagatomo. Das vezes que foi utilizado foi a defesa direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...