Flamez Publicado 28 Julho 2015 Talvez o Vidal tenha feito algum forcing para sair. Possível, mas duvido que tenha sido esse o caso e que ele ficasse contrariado em Itália para forçar uma saída a esse ponto. Claro que se o Bayern se mostra interessado ele muda-se de livre vontade, mas parece-me que houve ali vontade da direcção de o despachar, até pelo preço que foi. Posso estar errado, mas dá-me a sensação que esta venda já estava programada há algum tempo (desde que compraram o Sturaro e andavam a cheirar o Radja) e que.a (aparente) pouca estima do Allegri pelo jogador, a necessidade de fundos para um médio mais ofensivo e a entrada do Khedira no plantel (um médio menos anárquico) foram o culminar da decisão. @Flamez Como será o meio campo quando jogarem em losango? Marchisio a 6. Pogba titular. Khedira, Asamoah, Sturaro, Pereyra com o terceiro lugar, dependendo de lesões/forma e com o alemão com suposta vantagem sobre os outros. Não sei até que ponto vão jogar em 4-3-1-2 este ano. Neste momento só há o Pereyra para a ponta da frente do losango. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2015 Eish, ainda há o craque do Sturaro... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Julho 2015 Eish, ainda há o craque do Sturaro... Mary: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2015 Curto muito, e odeio a Juve por o ter recambiado a meio da época do Génova. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Julho 2015 O Napoli está-se a reforçar muito bem, na minha opinião. Vão buscar agora o Hysaj e fala-se também do Maksimovic. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 29 Julho 2015 A melhor contratação foi o treinador Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Julho 2015 (editado) Medel Kovacic Editado 29 Julho 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2015 Napoli manager Maurizio Sarri has admitted he doesn't know much about new signing Vlad Chiriches ai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 29 Julho 2015 Lamentaveis as declarações do Vidal em relação á Juve na conferencia de imprensa de apresentação como jogador do Bayern. A que se junta uma despedida fria e inocua da sua parte em relação aos adeptos da Juve. Se era para escrever duas ou 3 linhas de nada, entao mais valia ter estado calado. So reforça a minha ideia: foi muito bem vendido! Pode ser um excelente jogador (quando quer) mas a sua conduta profissional nao se coaduna com aquilo que deve ser um jogador da Juventus. Podia ter saida mais ou menos a bem, acabou por sair e a ser bastante odiado pelos adeptos da Juve. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Julho 2015 ai :lol: Se isso se dever ao que penso, confesso que me faz uma confusão tremenda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2015 Se isso se dever ao que penso, confesso que me faz uma confusão tremenda. tava-me a rir da surpresa que vai ter. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Julho 2015 tava-me a rir da surpresa que vai ter. Se ele se apresentar como foi com o AvB no inicio, vais é chorar... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2015 eu quero lá saber se ele vai ser o Maldini lá, estou é contente de me livrar desse imbecil. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Julho 2015 Porque é que é um imbecil? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Julho 2015 tava-me a rir da surpresa que vai ter. Não és tu, é a razão pela qual ele disse aquilo. Estou mesmo a ver que foi-lhe "oferecido". Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Julho 2015 Porque é que é um imbecil? foi falar nas costas do treinador ao Levy, ele e mais uns poucos. Os que têm sido empacotados. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Julho 2015 O vlad podia era ter vindo para o meu sporting. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 30 Julho 2015 Depois de Barzagli, é a vez de Chiellini se lesionar. Fica de fora 3 semanas e tambem falha a Supercoppa. Enfim, sorte do crl, fdx!!! Veremos em quem o Allegri vai apostar para fazer companhia ao Bonnuci: se Rugani, se Caceres. A continuar assim, que venha de lá o Astori...mas por este andar nem defesa, nem laterais, nem médios antes da Supertaça. Muito lento o Marotta a fechar o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Julho 2015 O Allegri só complica se quiser. O Rugani não tem estado particularmente no ponto nesta pré-época, mas o Caceres tem sido mesmo dos piores para mim. Já agora, quando o Marotta fala em 'cerejas no topo do bolo' para completar o mercado e que não tem pressa para comprar, o que ele quer dizer mesmo é que a equipa está feita e que se entrar mais alguém melhor, mas se não entrar também serve bolo sem recheio que não é por aí que se vai chatear. Desde sempre que esta direcção fechou as principais contratações antes da pré-época e duvido que vá ser diferente este ano, até porque com o passar do tempo os clubes começam a fechar as portas com o inicio dos campeonatos. No máximo faz um ou dois negócios low cost (ou empréstimos) e fica-se por aí. Infelizmente, porque as debilidades desta equipa precisavam dum bocadinho mais que jogadores desse perfil. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 30 Julho 2015 Allegri: "Má atitude de Morata" A Juventus teve um problema com Alvaro Morata depois de ele ter sido substituído, saindo irritado, com Max Allegri a dizer que "não gostou da sua atitude." O atacante espanhol entrou ao intervalo, numa vitória por 2-1 sobre o Lechia Gdansk, mas esteve apenas 26 minutos em campo, antes de ter sido substituido. Morata pareceu irritado e saiu directamente para o balneário, enquanto o jogo continuou. "Não era o dia de Morata e eu não gostei da sua atitude," disse Allegri após o jogo. "Independentemente dos erros técnicos, o que realmente não esteve bem hoje foi a sua atitude. Quando algo não lhe corria bem, ele simplesmente parava. "É por isso que eu lhe pedi para sair do terreno de jogo. Ele deixou-me furioso com o que estava a fazer em campo, mas depois ele esteve bem quando saiu para treinar sozinho por iniciativa própria. "Há uma má atmosfera á volta da Juve, como toda a gente a dizer que somos os favoritos, mas esse não é o caso. Este ano vai ser ainda mais difícil. "Antes que essa atmosfera nos contamine, temos de acabar com ela desde já." Muito bem o Allegri. Se um jogador não está com a cabeça no jogo, então só tem de sair para a entrada de um jogador que queira dar o máximo, mesmo que seja um miudo da formação. Foi exactamente isso que o Allegri fez e esteve muito bem. Depois, o Morata se sai directamente para o balneário, visivelmente insatisfeito com a sua substituição, está a faltar ao respeito ao treinador, aos colegas de equipa e sobretudo ao clube. Não o pode fazer. De relembrar que no tempo do Conte, o Pirlo chegou a fazer a mesma gracinha e foi logo metido no seu devido sitio. Tal como o Pirlo, tambem tenho a certeza que o Morata não voltará a fazer o mesmo. Felizmente parece que apenas estava num dia não, e que se redimiu logo de seguida ao ter ido treinar sozinho. Fica-lhe bem. E tb bem ao Allegri a cortar o mal pela raiz ea não deixar que haja uma especie de relaxamento da equipa, mesmo sendo um amigável. È por estes pormenores, por vezes insignificantes, que por vezes uma equipa se deixa contaminar pelo facilitismo e que no fim da época leva a zero titulos. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Julho 2015 Criscito e Clichy são os preferidos para reforçar o lado esquerdo. Nenhum dos dois me agrada a 100% mas preferia o Criscito. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Julho 2015 Criscito e Clichy são os preferidos para reforçar o lado esquerdo. Nenhum dos dois me agrada a 100% mas preferia o Criscito. Pô Trenza, cê tá exigenti cara! A mim agradam-me os dois. E tens ainda lá o Santon. E no cômputo geral está com uma defesa muito boa. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Julho 2015 Não é ser exigente, simplesmente acho que nenhum dos dois cumpre na perfeição as tarefas em todos os momentos do jogo. O Criscito defende muito melhor que o Clichy mas é menos acutilante a atacar e isso numa formação sem extremos acaba por ser contraproducente. Já se falou também no Masuako, gosto muito, mas como ainda é pouco conhecido é quase certo que não apostam nele. E o Santon tem sido uma carta fora do baralho nesta pré-época, quem tem jogado a defesa esquerdo é o DiMarco, Juan e Nagatomo. Das vezes que foi utilizado foi a defesa direito. Compartilhar este post Link para o post