Scirea Publicado 16 Julho 2015 Porra, o Silva já tem 29 anos? Pensava mesmo que ainda tinha uns 26/27 prai.. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Julho 2015 Apresentação do melhor marcador da Serie A, 2015/2016. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Julho 2015 O Scuffet vai para o Como? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Julho 2015 https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xtp1/v/t1.0-9/11755080_540172172800247_8679426488319909333_n.png?oh=08f77ea29b6ef34cf3d893c36d9d63e5&oe=56566FAA[/mg] Apresentação do melhor marcador da Serie A, 2015/2016. ahaha Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 16 Julho 2015 Giuseppe Pancaro, ex jogador da Lazio e Milan, é o novo treinador do Catania Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Julho 2015 Allegri, Marotta, Agnelli: vaffanculo! Ainda estou a tentar digerir esta idiotice de vender o Vidal e não consigo de todo encontrar uma justificação plausível para isto. Nem sequer o substituto têm já preparado lol, foi mesmo um negócio do despacha-o enquanto podes... isto já tendo perdido o Pirlo e o Tevez e sabendo que o Pogba é tudo menos uma garantia propriamente fiável, mas hey, o Vidal tem 28 anos, não é italiano e daqui a um/dois anos já não dá para vender por 'tanto'. Tanta conversa de não serem um clube vendedor que mais valia estarem calados se era para assumir o rótulo desta maneira. Têm o exemplo do Milan internamente e do Dortmund na Europa e mesmo assim seguem este caminho. Inacreditável. Para o ano já estou a ver que saem o Morata e o Pogba, se é que o outro javardo do Barcelona não ganha as eleições e o leva já este ano. Enfim. Outra época que vou começar em turn off. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Julho 2015 (editado) Por a Juve nao querer seguir o exemplo do Milan e do Inter, é que está a fazer o que está a fazer. E obviamente é a melhor estratégia a médio/longo prazo. Negocio Vidal será: 37+milhões mais 3 milhoes de bónus. Continua a falar-se de forma insistente em Gotze para a Juve. A confirmar-se, o Bayern fica claramente a ganhar com esta troca. Os outros nomes falados continuam a ser Ozil, Oscar e sobretudo Draxler. Tambem se fala numa proposta por Felipe Anderson: 25 milhoes + Isla. Juve oferece 15 milhões por Alex Sandro, porto quer Llorente. Juve terá virado para Baba e tem a concorrencia da Roma. Juve tb terá feito uma proposta por Saul do Atletico de Madrid, que foi recusada. Entretanto, fala-se que a Juve atingiu os 350 milhões de receitas. Há quatro anos era de 154 milhoes... Presidente do Palermo revelou que o Milan ofereceu 40 milhoes por Dybala, o presidente do Inter esteve em casa do Zamparini e ofereceu o mesmo valor, mas com pagamento diferenciado. Aceitou a proposta do Milan, recusou a do Inter. No final, Dybala escolheu a Juventus. Editado 17 Julho 2015 por Mary Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Julho 2015 (editado) Presidente do Palermo revelou que o Milan ofereceu 40 milhoes por Dybala, o presidente do Inter esteve em casa do Zamparini e ofereceu o mesmo valor, mas com pagamento diferenciado. Aceitou a proposta do Milan, recusou a do Inter. No final, Dybala escolheu a Juventus. Graças a Deus, 40M€ por ele era um dos maiores barretes do século. Editado 17 Julho 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Julho 2015 Não me parece que o Gotze se queira enfiar em Itália tão cedo, mesmo estando a passar por um curto mau momento de forma. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Julho 2015 Mr. Allegri Tactics A app que o Allegri vai lançar. Parece ser bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Julho 2015 Menos um grande jogador na Serie A. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 18 Julho 2015 Mas a Juve com esse negocio fica claramente a ganhar. Alías a Juve este ano até está mais forte. Claro que sim, quando se perde 2 dos jogadores que mais diferença fizeram e altera-se o ponto forte da equipa sem reforçar convenientemente, fica-se a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Julho 2015 (editado) Amanhã está marcada conferência de imprensa com o Marotta e o Allegri para o inicio da tarde. Aposto que o Marotta vai dizer que não precisam necessariamente dum reforço com a saída do Vidal e que ele é que pediu para ir para o Bayern por isso fizeram-lhe a vontade. Já nem sequer me vou admirar. Por outro lado, o Laporta perdeu as eleições e provavelmente é assim evitada/adiada uma saga com o Pogba. P.S.: Afinal é só segunda a conferência. :mrgreen: Editado 19 Julho 2015 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Julho 2015 Patrão. E a seguir sentou-se na geleira. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 20 Julho 2015 Pirlo foi despedir-se dos seus ex-companheiros Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 20 Julho 2015 (editado) Beppe Marotta "Temos de completar o plantel" Giuseppe Marotta, diretor-geral da Juventus, admite "nós sabemos que temos que completar o plantel o mais rapidamente possível". Tem sido um Verão de mudanças em Turim, com Arturo Vidal a seguir Carlos Tevez e Andrea Pirlo para fora do clube, enquanto Paulo Dybala, Mario Mandzukic, Simone Zaza, Sami Khedira e Daniele Rugani chegaram. "Esperamos que a nova temporada irá seguir o rumo da anterior", disse Marotta em conferência de imprensa. "Em termos de mercado de transferências, claramente as coisas estão a todo o vapor. Sabemos que temos de completar o plantel, esse é o primeiro objetivo que temos na nossa cabeça, e estamos a trabalhar para fazer isso o mais rapidamente possível ". :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Marotta: "Vidal vai sair" A Juventus vai vender Arturo Vidal para o Bayern de Munique, confirma Giuseppe Marotta enquanto elogia o "modelo" Bianconeri. "Nós vamos reformular o plantel, sabendo que o que está a ser feito é parte da história da Juventus, e que sempre queremos melhorar o nosso plantel", explicou Marotta. "Temos a obrigação de continuar nesse caminho. "O nosso modelo tem sido um modelo de sucesso, e também é composto de diversos componentes dentro desse modelo. Então é claro que podemos enfrentar diferentes dinâmicas no dia-a-dia. "Como vocês sabem, o futebol é uma actividade, um negócio, onde tudo se move muito rapidamente, por isso tivemos que lidar com situações que eram, talvez, inesperadas, como com [Carlos] Tévez, com [Andrea] Pirlo e com Vidal. "A situação de Vidal será concluída, mas ainda não foi finalizada. Depois, há os objectivos pessoais de [Angelo] Ogbonna, de [Marco] Storari ... de uma serie de jogadores, e eu aproveito esta oportunidade para agradecer-lhes por tudo o que eles fizeram na Juventus. " "Temos a obrigação de olhar em frente, com o nosso modelo, que é composto por dois componentes. "Em primeiro lugar queremos ter uma equipa competitiva, que pode tentar e vencer todas as competições em que estejamos envolvidos. "Nós também temos de olhar para o equilíbrio do orçamento, considerando factores económicos e financeiros. Em relação a isso, agimos, renovámos o plantel. É uma renovação, que levou os dois aspectos em consideração, e um "made in Italy". "Eu digo isso com muito orgulho, porque a Juventus sempre esteve na vanguarda nesse ponto de vista, com a implementação de políticas de reforma de modo a que o futebol italiano possa voltar para o nível competitivo que tinha na década de 90. "A partir desse ponto de vista, posso dizer que de toda a receita de TV da última temporada, cerca de € 90 milhões foram reinvestidos por nós em Itália, através da compra de jogadores de clubes italianos. "Eu acho que isso é um motivo para se orgulhar, e pode ser tomado como um exemplo para os outros clubes, porque quando nós fazemos isso, o dinheiro circula á volta do nosso jogo. "Penso que aqueles que tenham obtido esse dinheiro, se eles forem inteligentes e gastarem bem, podem investir em equipamentos, tais como melhorar o seu estádio ou apostar na formação, e talvez implementar uma política que pode melhorar os seus sectores mais jovens e ajudar a revelar o próximo fenómeno italiano. "Eu queria enfatizar isto, porque é um fator importante, não é irrelevante. "Estou a falar de várias compras que fizemos, como [Paulo] Dybala [Palermo], [stefano] Sturaro [a partir de Génova], [Daniele] Rugani [de Empoli], [Roberto] Pereyra [da Udinese] e [simone] Zaza [de Sassuolo], todos os jogadores provenientes de equipas italianas. "Fizemos a nossa contribuição, e estamos felizes porque reduzimos a média de idades do nosso plantel. "É claro que substituir ícones como Pirlo e Tevez não é fácil, eu acho que eles são jogadores insubstituíveis, mas aqueles que chegaram têm uma enorme motivação". :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Beppe Marotta: "Goetze encaixa na Juventus" O Diretor-geral Giuseppe Marotta diz que Mario Götze tem as "características certas" para a Juventus. Os Bianconeri estão à beira de vender Arturo Vidal para o Bayern de Munique, com especulações de que o internacional alemão pode fazer o caminho oposto. "Nós estamos a procurar alguém com essas características," admitiu Marotta. "Götze definitivamente que se encaixa nesse perfil, mas ele é um jogador do Bayern de Munique e não iniciámos quaisquer negociações concretas. "É evidente que no nosso negócio você também tem que olhar para os jogadores, então eu só posso dar a minha análise com base nisso, uma vez que o Bayern de Munique está, alegadamente, satisfeito em o manter no clube. "Se o clube ou o jogador deixarem claro que querem uma experiência diferente, então vamos ser os primeiros a procurar negociações mais concretas, e ver se podemos chegar a um acordo. "As relações entre os clubes são boas." :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Allegri: "Queremos um trequartista" Massimiliano Allegri confirma o clube está no mercado por um médio-ofensivo. Os bianconeri têm sido fortemente ligados com as contratações de Mario Götze, Julian Draxler e Oscar, e o treinador campeão italiano confirma que estão a procurar um jogador para esse papel. "O clube está a tentar encontrar um jogador com qualidade ofensiva, que pode elevar o nível técnico desta equipa que já tem muitos bons jogadores", explicou Allegri numa conferência de imprensa ao lado de Giuseppe Marotta. "Nesse papel você precisa de um jogador muito técnico, mas, ao mesmo tempo, temos de ter a certeza de que ele não perturba o equilíbrio da equipa. "A coisa mais importante é o que o mercado oferece, nós estamos a considerar o que nós podemos conseguir, e, especialmente, o que nós precisamos. "Nós temos ideias claras neste momento. O primeiro passo é trazer um jogador mais ofensivo, depois vamos ver. " Allegri também discutiu a saída de algumas figuras-chave da última temporada, mas acredita que há substitutos adequados para as saidas de Carlos Tevez e Andrea Pirlo. "Pirlo saiu como um campeão, que fez coisas extraordinárias pela Juventus, assim como noutro clube de Itália e na seleção nacional, portanto eu penso que o futebol italiano está a perder um jogador que é improvável que alguma vez venha a ser substituído. "Um jogador com as suas qualidades é difícil de encontrar, mas a vida continua. Andrea fez uma escolha para ele e penso para o seu futuro, já que ele não é mais um jovem rapaz. "Fiquei muito satisfeito ao vê-lo esta manhã e dizer-lhe um "olá" antes de ele ir para a sua nova aventurapara na América. "Em relação aos jogadores que perdemos, além das suas qualidades técnicas, é normal que tenhamos de discutir a sua influência em termos da sua personalidade. "Mas aqueles que vieram ... [sami] Khedira jogou no Real Madrid por cinco anos, [Mario] Mandzukic é um jogador de nível superior na Europa, e os jovens rapazes que vieram têm grandes qualidades. "Não vamos esquecer que o capitão [Gigi Buffon] mantem-se, [Leonardo] Bonucci permanece, [Giorgio] Chiellini permanece, [Claudio] Marchisio fica, e o mesmo vale para [simone] Padoin. "Eles são todos jogadores importantes num plantel com grandes personalidades. [Patrice] Evra também se mantem. Estou satisfeito, e nós temos tempo entre hoje e até 31 de agosto para o clube atacar o mercado de transferências para refinar a equipa." ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Marotta: "Vidal pediu para sair" Giuseppe Marotta revela que Arturo Vidal 'queria uma experiência diferente' e insiste que Paul Pogba não está à venda. O médio chileno está à beira de completar uma transferência para o Bayern de Munique, e o diretor confirma que o ex-jogador do Bayer Leverkusen pediu para ser vendido. "Nós sempre dissemos que não vamos vender jogadores a menos que os jogadores indiquem que é o que eles querem", disse Marotta em conferência de imprensa. "Foi o que aconteceu. [Carlos] Tevez pediu para voltar para casa, para a Argentina. [Andrea] Pirlo fez ponderou, e decidiu que queria uma nova experiência. "[Angelo] Ogbonna pediu uma oportunidade para ter consistência em termos de tempo de jogo, e em relação a Vidal eu perguntei-lhe antes de ir encontrar-me com a liderança do Bayern de Munique. "Ele confirmou que queria uma experiência diferente. Também quero enfatizar que o jogador tinha um contrato que terminava em 2017, enquanto eles lhe oferecem um contrato de cinco anos, e isso é muito importante para o seu futuro. "Nós não somos um clube vendedor, estamos atentos em relação áqueles que podem aumentar o nosso nível de qualidade." Talvez o jogador mais vendável do clube seja o francês Paul Pogba, mas Marotta insistiu que não está a seguir Vidal na porta de saída. "Obviamente, ele é um jogador em que nós realmente acreditamos. Pogba é um jovem jogador que se tem desenvolvido aqui, que tem mostrado grande respeito e que considera este o seu habitat natural. "Estamos numa posição onde podemos ouvir o interesse de outros clubes, como temos feito neste mercado. Nós não nos sentámos com ninguém para iniciar uma negociação, porque acreditamos que Pogba é uma parte importante da nossa equipa. "No caso de ele dizer que não está feliz em continuar a sua aventura com a Juventus, então poderemos olhar para algumas ofertas. "De momento, isso não aconteceu." :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Marotta: "Nenhuma oferta por Alex Sandro" Beppe Marotta admite que Alex Sandro é "um jogador interessante", mas nega que a Juventus tenha aberto negociações. Os Bianconeri têm sido apontados como estando no mercado por um lateral-esquerdo, com rumores sugerindo que o brasileiro é o seu principal alvo. "Alex Sandro é outro jogador interessante", Marotta admitiu. "Eu tenho a certeza que todos os clubes de topo estão a olhar para ele. Só notámos as suas grandes qualidades, não iniciámos uma negociação. "Ele é um bom jogador, vou-me limitar a dizer isso." O diretor-geral também discutiu a próxima temporada da Serie A, e admite que a Juve inicia a campanha como favorita. "A Juve deve ser considerada a favorita e o clube a ser batido, porque ainda é uma equipa forte. "Três jogadores importantes nos deixaram [Carlos Tevez, Andrea Pirlo e Arturo Vidal], e outros também nos deixaram, incluindo [Marco] Storari, [simone] Pepe e [Angelo] Ogbonna, tudo jogadores que fizeram uma contribuição no ano passado. "Storari foi titular na Coppa Italia, e Ogbonna ajudou no início da temporada com [Giorgio] Chiellini suspenso e [Andrea] Barzagli lesionado. "Pepe foi o mesmo, apesar de não jogar por dois anos, ele fez algumas contribuições importantes. "A Juventus ainda é favorita, mas este ano não vamos apenas estar a competir com a Roma, há também as equipas de Milão, que são mais perigosas quando elas estão a lutar pelo título." ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Allegri: "È importante começar bem" "Chegaram jogadores que substituíram outros com características diferentes. Temos dois sistemas de jogo, um herdado e outro que entrou no ano passado com bons resultados. Mudar depende das características dos jogadores. "É importante começar bem, ao longo dos últimos quatro anos fizeram-se coisas boas. O que fizemos até 6 de Junho é parte da história. Agora estamos no ponto de partida, começamos uma nova temporada. Nós temos metas a alcançar. A Juve está a mudar a sua pele, inserimos jovens italianos e vamos chegar ao final com 10 jogadores nascidos entre 1991 e 1996. Esta é uma escolha certa e pensada. "Perdemos jogadores importantes em termos de personalidade. Mas chegaram jogadores de nível europeu que são importantes. Os jovens que chegaram no ano passado devem provar que cresceram, bem como os jovens que vêm agora. "O que vai mudar em treinar jogadores mais jovens? A diferença é que eles precisam de mais ensinamentos. A experiência não pode ser comprada, os jogadores fazem-se jogando. Haverá um crescimento gradual de todos, os jovens não devem ser jogado atirados aos leões. "Depois de quatro anos não se pode ficar ancorado, o futebol não acaba e este novo inicio deve ser um estímulo para todos. Agora vamos construir uma equipa que pode assumir a liderança durante 4-5 anos. Confirmá-mos a nossa qualidade na Europa deve ser uma regra. "Há uma reconstrução incluida na presença de um bom grupo de anciães." Allegri analisou ainda a concorrência, esperando mais dificuldades na próxima temporada. "As duas equipas de Milão iremos vê-las a lutar pelo campeonato. A Roma já estava forte e está a incluir novos jogadores. O Napoles está a mudar. Será um campeonato mais equilibrado. " A Juve é a favorita porque continua forte." Palavras também para Khedira, um dos reforços mais sonantes do mercado de verão, apesar das dúvidas em relação á condição fisica do internacional alemão. "Khedira está em boas condições. Tem um grande entusiasmo. Tem vontade de recuperar aquilo que perdeu no ano anterior. È uma contratação importante, fundamental e carismática. Tem demonstrado grande profissionalismo, mas não apenas ele. Os jogadores apresentaram-se em boa condição fisíca." Editado 20 Julho 2015 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Julho 2015 Bela javardice se for isto :( Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 21 Julho 2015 Reina Vrsaljko/Sala? Koulibaly ??????? Ghoulam Valdifiori Allan Gabbiadini Hamsik Insigne/Mertens Higuain Acho que é mais isto. Dá para adaptar ao losango se for preciso. Muito boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 21 Julho 2015 Bela javardice se for isto :( O Britos e o Zapata não foram envolvidos na transferência do Allan? Compartilhar este post Link para o post