Poeira Publicado 15 Julho 2015 65M€ + Silva pelo Pogba é algo para o qual não consigo encontrar um adjectivo adequado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Julho 2015 Isso do dar o Silva só pode ser fake. Não estou a ver o City a abdicar dele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Julho 2015 arriscando me a levar umas pedradas, declaro que 65 M€ + David Silva não me parece desajustado. A malta não tem noção daquilo que o Pogba é, já hoje em dia, e daquilo que vai ser. Ballon D'Or material, for sure. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 15 Julho 2015 (editado) arriscando me a levar umas pedradas, declaro que 65 M€ + David Silva não me parece desajustado. A malta não tem noção daquilo que o Pogba é, já hoje em dia, e daquilo que vai ser. Ballon D'Or material, for sure. O Silva, hoje, é MUITO mais jogador que o Pogba. O francês tem, obviamente, muita qualidade, mas no que não salta tanto à vista está a milhas do Silva. O Silva vê o que poucos vêem e tem uma criatividade e critério absurdos, coisa de que o Pogba está longe. Aceito que digam que o Pogba é mais novo, tem potencial para melhorar muito e até é um "poster boy" melhor(embora isto seja argumento à Real Madrid, mas pronto), mas eu nunca o trocava pelo Silva, quanto mais fazê-lo e desembolsar, ao mesmo tempo, a absurda quantia de 65M. Editado 15 Julho 2015 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 15 Julho 2015 O Silva, hoje, é MUITO mais jogador que o Pogba. isso e mentira Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Julho 2015 Até porque a comparação é ridícula, são jogadores totalmente diferentes com missões tácticas distintas. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 15 Julho 2015 isso e mentira É a minha opinião. O Pogba é muito bom, mas o Silva é estratoesférico. Se tivesse que fazer um top5 mundial não tinha problema em colocá-lo lá. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 15 Julho 2015 nao muda o facto de ser mentira ne Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Julho 2015 eu acho o Silva um jogador muito normal. é bom, mas não entra sequer num top 20 mundial. Nem entrará. já o Pogba, ou muito que engano, ou vai dominar o ballon d'Or com o Neymar (Talvez o Hazard tb, talvez...) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Julho 2015 (editado) "muito normal"? " "não entra sequer num top 20 mundial. Nem entrará."? I don't want to live on this planet anymore :/ Editado 16 Julho 2015 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Julho 2015 O Silva é um Deus. Aquele pé esquerdo vale ouro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Julho 2015 O Silva tem duas coisas que o afastam do topo dos topos. É fraco na finalização em comparação com outros candidatos (os números dele não saltam à vista), e não é um "poster boy". Quando se fala de estrelas do futebol, o adepto comum não se lembra do Silva. Aliás, se for preciso, até há alguns que mal o conhecem. Não tenho dúvidas de que, tendo apenas esse carisma e uma equipa construída à sua volta, ele era menino para estar constantemente a disputar o último lugar do pódio da Bola de Ouro (os outros dois estão ocupados à partida). Agora. No presente. Porque, embora não marque toneladas de golos, dentro do seu estilo, o espanhol também é um fenómeno. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Julho 2015 O Silva é muito craque, mas não é muito melhor que o Pogba. Aliás, nem os consigo comparar porque como diz o Trenza não têm nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 16 Julho 2015 Isto de debater noticias sem fundamento tem a sua piada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Julho 2015 eu acho o Silva um jogador muito normal. é bom, mas não entra sequer num top 20 mundial. Nem entrará. :mellow: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Julho 2015 eu acho o Silva um jogador muito normal. é bom, mas não entra sequer num top 20 mundial. Nem entrará. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Julho 2015 (editado) Parece que está feito: 36 milhões + bonus e Vidal para o Bayern. Espero para ver como a Juve se vai reforçar para analisar esta venda. Se vierem bons reforços é um bom negócio, se vierem jogadores banais então é uma cagada. Muita contra-informação de momento, com vários nomes a serem apontados: espero que o Gotze não seja opção, é um jogador que só tem a mania. Draxler tambem tem sido apontado nas ultimas horas. Com a saida do Vidal e provavelmente do Llorente, é fundamental contratar um médio que seja titular de caras e de qualidade inegável. Depois é trazer o Cuadrado. Fala-se tambem em Alex Sandro, o que pode dizer que o Allegri está a pensar em Asamoah apenas para o meio campo. Tem a palavra o Marotta: depois das saidas de Pirlo e Tevez, conseguiu reforçar a equipa convenientemente; agora veremos se conseguirá fazer o mesmo. 72% - Arturo Vidal is the Juventus' player with the highest winning % in Serie A since 1994/95. Diamond. Editado 16 Julho 2015 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Julho 2015 Fala-se em Draxler, Cuadrado, Alex Sandro... e tu não queres é o Gotze? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Julho 2015 Dall'Atletico Madrid al Como. Scuffet e quanto cambia il mondo in un anno Sembra un secolo fa, ed un anno su diciannove è comunque tanto, quando l'Atletico Madrid pareva disposto a far follie per Simone Scuffet. Penne e taccuini si riempirono di paragoni importanti ed altisonanti, da Buffon alle sue più alte province. L'Udinese rifiutò fior di milioni, suonanti e contanti, per il miglior gioiello coi guantoni d'Italia e tra i più quotati in Europa. Le sirene ed i fischi ingelatinati di Simeone, evidentemente, ruppero qualcosa. Perché da allora, il posto all'Udinese è diventato di Orestis Karnezis e di Scuffet si sono perse le tracce. Chiaro. L'età e la qualità sono dalla sua, queste sono constatazioni per dire che spesso si elegge a certo campione chi invece deve dimostrare e che spesso ci si sente altrettanto arrivati quando la strada è appena iniziata. E nulla, nel pezzo e nel titolo, c'è di denigratorio nei confronti di una società sana, solida e vera come il Como, che ora vuole Scuffet quale suo portiere titolare in prestito in B. E' solo che da quel ramo del lago a Madrid, non ce ne vogliate, c'è una bella distanza. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Julho 2015 este ano acho que a liga vai ser mais apertadinha, a Juve perdeu referências, o Inter está com um plantel fixe, Milan parece melhor mas ainda uma incógnita, Roma mantém a bela equipa que tem e ainda há a Lázio e o Napoli como outsiders. Isto na luta que prevejo pelo lugares da CL. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 16 Julho 2015 Há um ano estava no topo do mundo, era apontado Atlético, agora vai para o Como. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Julho 2015 Isco >>>>> Silva e Pogba :) Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Julho 2015 (editado) LIVE - SkySport: "La sensazione è che la Juventus punti tutto su Draxler" Melhor assim do que tentarem o Gotze. Depois é garantirem o emprestimo do Cuadrado, e irem buscar o Alex Sandro para o Asamoah subir para o meio campo. E ficava optimo. (se bem que, fabuloso seria mesmo o Di Maria a entrar, com aquele pé esquerdo a partir tudo na esquerda do meio campo, a fazer cruzamentos para a cabeça do Mandzukic e assistencias para o Morata, com o Pogba a jogar atrás dos avançados. :carinhoso: ) assim é que ficava top dos top's. Editado 16 Julho 2015 por Mary Compartilhar este post Link para o post