Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

65M€ + Silva pelo Pogba é algo para o qual não consigo encontrar um adjectivo adequado.

Compartilhar este post

Link para o post

arriscando me a levar umas pedradas, declaro que 65 M€ + David Silva não me parece desajustado.

A malta não tem noção daquilo que o Pogba é, já hoje em dia, e daquilo que vai ser. Ballon D'Or material, for sure.

Compartilhar este post

Link para o post

arriscando me a levar umas pedradas, declaro que 65 M€ + David Silva não me parece desajustado.

A malta não tem noção daquilo que o Pogba é, já hoje em dia, e daquilo que vai ser. Ballon D'Or material, for sure.

O Silva, hoje, é MUITO mais jogador que o Pogba. O francês tem, obviamente, muita qualidade, mas no que não salta tanto à vista está a milhas do Silva. O Silva vê o que poucos vêem e tem uma criatividade e critério absurdos, coisa de que o Pogba está longe. Aceito que digam que o Pogba é mais novo, tem potencial para melhorar muito e até é um "poster boy" melhor(embora isto seja argumento à Real Madrid, mas pronto), mas eu nunca o trocava pelo Silva, quanto mais fazê-lo e desembolsar, ao mesmo tempo, a absurda quantia de 65M.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque a comparação é ridícula, são jogadores totalmente diferentes com missões tácticas distintas.

Compartilhar este post

Link para o post

isso e mentira

É a minha opinião. O Pogba é muito bom, mas o Silva é estratoesférico. Se tivesse que fazer um top5 mundial não tinha problema em colocá-lo lá.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho o Silva um jogador muito normal. é bom, mas não entra sequer num top 20 mundial. Nem entrará.

já o Pogba, ou muito que engano, ou vai dominar o ballon d'Or com o Neymar (Talvez o Hazard tb, talvez...)

Compartilhar este post

Link para o post

"muito normal"? " "não entra sequer num top 20 mundial. Nem entrará."?

I don't want to live on this planet anymore :/

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O Silva tem duas coisas que o afastam do topo dos topos. É fraco na finalização em comparação com outros candidatos (os números dele não saltam à vista), e não é um "poster boy". Quando se fala de estrelas do futebol, o adepto comum não se lembra do Silva. Aliás, se for preciso, até há alguns que mal o conhecem.

Não tenho dúvidas de que, tendo apenas esse carisma e uma equipa construída à sua volta, ele era menino para estar constantemente a disputar o último lugar do pódio da Bola de Ouro (os outros dois estão ocupados à partida). Agora. No presente. Porque, embora não marque toneladas de golos, dentro do seu estilo, o espanhol também é um fenómeno.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silva é muito craque, mas não é muito melhor que o Pogba. Aliás, nem os consigo comparar porque como diz o Trenza não têm nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho o Silva um jogador muito normal. é bom, mas não entra sequer num top 20 mundial. Nem entrará.

:mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está feito: 36 milhões + bonus e Vidal para o Bayern.

Espero para ver como a Juve se vai reforçar para analisar esta venda. Se vierem bons reforços é um bom negócio, se vierem jogadores banais então é uma cagada.

Muita contra-informação de momento, com vários nomes a serem apontados: espero que o Gotze não seja opção, é um jogador que só tem a mania. Draxler tambem tem sido apontado nas ultimas horas.

Com a saida do Vidal e provavelmente do Llorente, é fundamental contratar um médio que seja titular de caras e de qualidade inegável.

Depois é trazer o Cuadrado.

Fala-se tambem em Alex Sandro, o que pode dizer que o Allegri está a pensar em Asamoah apenas para o meio campo.

Tem a palavra o Marotta: depois das saidas de Pirlo e Tevez, conseguiu reforçar a equipa convenientemente; agora veremos se conseguirá fazer o mesmo.

72% - Arturo Vidal is the Juventus' player with the highest winning % in Serie A since 1994/95. Diamond.

CKBsaPSVEAEitKZ.png

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em Draxler, Cuadrado, Alex Sandro... e tu não queres é o Gotze?

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Dall'Atletico Madrid al Como. Scuffet e quanto cambia il mondo in un anno

Sembra un secolo fa, ed un anno su diciannove è comunque tanto, quando l'Atletico Madrid pareva disposto a far follie per Simone Scuffet. Penne e taccuini si riempirono di paragoni importanti ed altisonanti, da Buffon alle sue più alte province.

L'Udinese rifiutò fior di milioni, suonanti e contanti, per il miglior gioiello coi guantoni d'Italia e tra i più quotati in Europa. Le sirene ed i fischi ingelatinati di Simeone, evidentemente, ruppero qualcosa. Perché da allora, il posto all'Udinese è diventato di Orestis Karnezis e di Scuffet si sono perse le tracce.

Chiaro. L'età e la qualità sono dalla sua, queste sono constatazioni per dire che spesso si elegge a certo campione chi invece deve dimostrare e che spesso ci si sente altrettanto arrivati quando la strada è appena iniziata. E nulla, nel pezzo e nel titolo, c'è di denigratorio nei confronti di una società sana, solida e vera come il Como, che ora vuole Scuffet quale suo portiere titolare in prestito in B. E' solo che da quel ramo del lago a Madrid, non ce ne vogliate, c'è una bella distanza.

Compartilhar este post

Link para o post

este ano acho que a liga vai ser mais apertadinha, a Juve perdeu referências, o Inter está com um plantel fixe, Milan parece melhor mas ainda uma incógnita, Roma mantém a bela equipa que tem e ainda há a Lázio e o Napoli como outsiders. Isto na luta que prevejo pelo lugares da CL.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um ano estava no topo do mundo, era apontado Atlético, agora vai para o Como.

Compartilhar este post

Link para o post

LIVE - SkySport: "La sensazione è che la Juventus punti tutto su Draxler"

Melhor assim do que tentarem o Gotze.

Depois é garantirem o emprestimo do Cuadrado, e irem buscar o Alex Sandro para o Asamoah subir para o meio campo.

E ficava optimo.

(se bem que, fabuloso seria mesmo o Di Maria a entrar, com aquele pé esquerdo a partir tudo na esquerda do meio campo, a fazer cruzamentos para a cabeça do Mandzukic e assistencias para o Morata, com o Pogba a jogar atrás dos avançados. :carinhoso: ) assim é que ficava top dos top's.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...