Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

w7TnoXk.png

Bela javardice se for isto :(

O Mertens é segundo avançado para o Sarri, e o Britos, o Zapata e o Inler vão sair. Quer dizer, os dois primeiros vão de certeza(no negócio do Allan), o último rejeitou ir para o Watford, ao que parece.

Para além disso, não sei se ele não vai experimentar o Hamsik como interior. Eu fazia-o.

Edit: E ele não vai jogar só em 4312, já disse que ia jogar com vários sistemas.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Marzio diz que o Schalke pede 30M pelo Draxler e a oferta inicial da Juve é de 20M.

Fala também num possível interesse no Kurzawa. Se pegassem no dinheiro do Vidal (e do Isla/Llorente?) e o deixassem no principado por ele e pelo Bernardo é que faziam boa figura. Dos laterais esquerdos falados, o Kurzawa é provavelmente o jogador que mais gostaria que fossem buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, já deviam saber que eu só trabalho com confirmações senão o PSG do Bartolo já tinha ali um ataquezorro com Cavani, Ibra, Griezmann e Di Magia. Tanta vez que se diz que o jogador X sai e acabar por não sair...

Quanto ao esquema não sei, é esperar por uns jogos da pré-época, ainda não vi nenhum do Napoli, mas acho que aquele vai ser o esquema base.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, já deviam saber que eu só trabalho com confirmações senão o PSG do Bartolo já tinha ali um ataquezorro com Cavani, Ibra, Griezmann e Di Magia. Tanta vez que se diz que o jogador X sai e acabar por não sair...

Quanto ao esquema não sei, é esperar por uns jogos da pré-época, ainda não vi nenhum do Napoli, mas acho que aquele vai ser o esquema base.

Fazer uma proposta é diferente de estar tudo feito. Digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer uma proposta é diferente de estar tudo feito. Digo eu...

Daí fazer as imagens só com confirmações.

Compartilhar este post

Link para o post

hrLEjb5.png

Fiorentina.

Pá, os extremos são um bocado coiso, mas não vai andar longe disto pelo que vi, os GR's deve ser ao contrário, já não tive paciência para emendar.

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI24 vai transmitir o amigável Juventus vs Dortmund, este sábado ás 18h.

A BolaTv vai transmitir o amigável Marselha vs Juventus, no próximo sábado ás 18h.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa compra do Gilberto por parte da Fiorentina. E o Sepe tem que ser titular!

Compartilhar este post

Link para o post

11204394_801441009969244_8463258676539839013_n.jpg?oh=a6ac844f29007e694ca192255bbaf3c3&oe=5646F400

11745722_801441043302574_5940036171396437099_n.jpg?oh=9446c1aff65aed2b2ba7e4c3584ba24e&oe=56592EE1

Compartilhar este post

Link para o post

@Mary, gostaria de saber a tua opnião sobre isto, se fosse possível é claro:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Juventus sobe parada por Alex Sandro

A Juventus não desiste da contratação de Alex Sandro e à SAD do FC Porto poderá chegar, em breve, uma proposta formal pelo concurso do internacional brasileiro.

Notícias oriundas de Itália indicam que o clube de Turim está na disposição de oferecer 18 milhões de euros pelo lateral-esquerdo, valor ainda assim distante dos €25 milhões que, segundo A BOLA, os azuis e brancos pretendem receber pelo passe do jogador de 24 anos.

Em Inglaterra, o Manchester City continua muito atento a todas estas movimentações, ponderando igualmente avançar com uma proposta por Alex Sandro, cujo vínculo com os dragões termina esta época.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

ygUhg5y.png

Vi um bocado do Lyon - Milan e Déus do Céu :lol:

Até com um puto (que nem defesa é pelo que percebi) jogaram a lateral esquerdo :mrgreen:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

essa defesa é pouco melhor que a do Newcastle. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser mais um ano de m*rda para o AC...

Um 11 muito fraquinho, mas que deve chegar para garantir competições europeias.

O Inter pelos vistos garantiu o Jovetic por empréstimo mais 15M€ de opção obrigatória.

Palacio, Icardi, Jovetic...

Se o Shaqiri sempre for para Alemanha, mais valia apostarem num 10 de qualidade e jogarem em 4-3-1-2, dupla de ataque com os dois a 100% é uma das mais fortes a nível europeu. tirando os big 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Um 11 muito fraquinho, mas que deve chegar para garantir competições europeias.

O Inter pelos vistos garantiu o Jovetic por empréstimo mais 15M€ de opção obrigatória.

Palacio, Icardi, Jovetic...

Se o Shaqiri sempre for para Alemanha, mais valia apostarem num 10 de qualidade e jogarem em 4-3-1-2, dupla de ataque com os dois a 100% é uma das mais fortes a nível europeu. tirando os big 3.

Sinceramente acho que até as competições Europeias serão tarefa complicada caso não se reforcem a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...