Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Eu por acaso acho que este era ano para a Juve ter comprado uns extremos e mudar a sua forma de jogar, para 4-3-3, aproveitando que saíu o Pirlo (do quarteto de maio campo) e o Tevez (da dupla de avançados).

Ou seja, meio campo a tres, com os três do costume (se sair algum o Khedira está à altura), e um Só PL (Morata).

E para reforços tinha ido buscar dois extremos de qualidade mundial (Nani, Gaitán, Saleh, Cuadrado, etc, etc) e não tinha idos buscar tantos PL como foram buscar. essses dois extremos, juntamente com o Coman e o Pereyra comporiam o pacote de extremos do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Inter tem que melhorar um bocadinho aquele meio campo, não Trenza?

Medel e Brozovic, meh.

Eu gosto do Brozovic, obviamente que não serve para titular mas é um ótimo backup. Falta mais um criativo a sério e um 6 se o Medel sair.

vKyocP1.png?1

Compartilhar este post

Link para o post

o Milan vender o ES92 por 20M é grande negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Juventus vende Sorensen ao Colonia. Fala-se em 2,5 milhões de euros.

Mais uma boa venda.

Oficial: Carlos Tevez no Boca Juniors.

Compartilhar este post

Link para o post

195454523-2c5b229d-3018-4985-a396-431828e41499.jpg

" Um novo capitulo começa e quero dizer um muito obrigado pelos meus 2 anos fantásticos na Juventus, e também agradecer a todos os meus fãs que me apoiaram nos momentos bons mas também nos momentos maus. Sem vocês não teria estado em condições de fazer duas grandes temporadas, para mim foi incrivel e tenho grande estima por isso. Quero também agradecer a todos os meus companheiros de equipa e a todo o staff técnico, que me ajudaram imenso, dentro e fora de campo. Ensinaram-me muito e agradeço-vos. Espero que mantenham os bons resultados. Forza Juve."

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos ao Stuttgarter Kickers no primeiro jogo da pré-temporada, resultado ficou nos 4-3. Bis do Trenza, 1 do Icardi e outro do Brozovic.

34rrO5B.jpg

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Lippi: "Juventus está mais forte"

arq_92862.jpg

Marcello Lippi acredita que a Juventus está mais forte nesta temporada, com Sami Khedira, Paulo Dybala, Mario Mandzukic e Simone Zaza.

O ex treinador Bianconeri e selecionador Italiano falou com o jornal La Stampa sobre as muitas mudanças em Turim, como as saídas de Andrea Pirlo e Carlos Tevez.

"Os rivais estão a fazer alguns movimentos interessantes e isso é um sinal que esses clubes estão a acordar, mas foi a Juve quem realmente fez um mercado de transferências brilhante - apesar de serem aqueles que menos precisavam.

"Isso confirma a capacidade do clube para planear com antecedência e com ideias claras. A Juve está acostumada á renovação, mesmo após vitórias.

"Eu lembro-me, logo após ter regressado á Juve em 2001, que Umberto Agnelli me ligou para dizer 'temos que vender Zinedine Zidane." Eu não aceitei isso bem, mas ele acrescentou "vamos reinvestir tudo.'

"Efetivamente, com esse dinheiro nós contratámos Gigi Buffon, Lilian Thuram e Pavel Nedved, por isso não foi tão mau ... Basicamente, eu digo aos adeptos para deixarem aqueles que sabem o que estão a fazer, ir em frente."

Os adeptos Bianconeri têm abundância de novas caras para aplaudir este verão.

"Khedira é um vencedor de Campeonato do Mundo e tem muita experiência", explicou Lippi.

"Dybala tem uma técnica fantástica e quando ele ficar um pouco mais forte fisicamente, podemos esperar grandes coisas dele.

"Mandzukic é o tipo de avançado-centro que fazia falta á Juventus, já que ele tem mais faro para o golo do que Fernando Llorente.

"Eu gosto muito de Zaza, já que ele se movimenta bem e pode encontrar espaço entre os defesas. A chegada de Daniele Rugani confirma que a Juventus é o principal fornecedor de jogadores para a selecção italiana. Também é por isto que eles ganham, já que o sentimento de pertença e de identidade é fundamental ".

Lippi foi associado com um regresso à Serie A como treinador do Milan, mas desconsiderou essas opções.

"Eu não sinto a falta de ser treinador de clube, de maneira nenhuma. Completei essa experiência. No entanto, eu ainda não estou reformado. Mantenho a porta aberta para uma seleção nacional, mas tenho sérias dúvidas, já que agora as seleções fortes preferem escolher treinador nacionais. "

Compartilhar este post

Link para o post

Spurs offer €15m for Llorente

Vendido!

Tem-se falado com alguma insistência no nome do Ozil para reforçar a Juve. Para esse negócio se concretizar, Vidal teria de ser vendido.

Era capaz de arriscar nesse negócio, mesmo isso significando que o meio-campo perderia 2 elementos titulares. Mas é mais fácil substituir um médio como o Vidal do que arranjar um numero 10 como o Ozil, portanto nem tudo seriam desvantagens.

Um eventual meio campo Marchisio-Pogba-Khedira-Ozil seria igualmente forte como o das ultimas temporadas, não seria por ai que se poderia perder qualidade.

Entretanto, o agente de Lavezzi diz que não recebeu contactos da Juve mas que o jogador está muito disponivel para regressar a Italia e deu a entender que não vai renovar contrato....que acaba em 2016.

Não ficaria surpreendido que o Marotta o tente contratar a custo zero na próxima época. Para esta época, parece-me dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que há mais Ozis que Vidais por aí, isto em termos de qualidade. Mas isto sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Juve empresta Nicola Leali ao Frosinone.

Boa opção para o Leali que assim tem a oportunidade de continuar a ser titular na Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

Il 13 Luglio del 1994 Roberto Baggio incantava il Giants Stadium e portava l'Italia in finale.

11745760_1097804860247021_3314192868061928120_n.png?oh=ed18a3e6d0b1b30058c9cb4597880fa8&oe=561C6D8E

Saudades deste Mundial, o melhor de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dzeko vai ser transferido para a Roma.

E o Baba do Augsburg também acho que sim.

btw, tou a curtir bué do Iago Falqué.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Baba do Augsburg também acho que sim.

btw, tou a curtir bué do Iago Falqué.

E o Romagnoli? Dao um jeito para que o compremos? :D

Compartilhar este post

Link para o post

E o Romagnoli? Dao um jeito para que o compremos? :D

Eu espero que não. Pra mim não faz sentido vender um dos futuros centrais da seleção. Este ano dá imenso jeito com Castan de volta, ele, Manolas e Mapou como 4º central. Além disso ele pode jogar a lateral esquerdo é do clube. Eu digo que por 40M vendia talvez por 20 ou 30 não.

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhes oficiais da transferência de Tevez para o Boca Juniors:

Boca paga 6,5 milhões de euros, numa unica tranche, até 15 dezembro de 2016.

Juventus garante empréstimo de Vadalá até 30 junho de 2017, por 3,5 milhoes de euros a serem pagos numa unica tranche até 31 dezembro de 2016.

Até 20 de abril de 2017, a Juventus poderá adquirir o jogador por 9,4 milhoes de euros.

Juventus fica com direito de opção de 2 anos sobre os jogadores Rodrigo Bentancur, Franco Cristaldo e Adrián Cubas . Por garantir tal opção, a Juve terá de pagar 1 milhão de euros por cada um, até 31 dezembro de 2016.

Juventus poderá adquirir os jogadores a titulo definitivo a partir da época 2017/2018, mais precisamente até 20 de abril de 2017: por Betancur terá de pagar 9,4 milhoes; 8,2 milhoes por Cristaldo; e 6,9 milhões por Cubas.

Muitas clausulas, mas mais uma vez a Juve a dar o exemplo e a explicar tudinho em comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Milan empresta Gabriel ao Napoli. Nao entendo muito bem o porquê de o emprestar ao Napoli. Terá que demonstrar muito para ser titular absoluto, ao passo que no Carpi era titular de caras. Estranho este empréstimo

Compartilhar este post

Link para o post

11750636_1176191709073221_2799857219386885945_n.jpg?oh=3a30923786b51350700b922dac3dc443&oe=562280E2

Khedira, Zaza, Caceres e Asamoah já trabalham na Juve.

Amanha começa a trabalhar Dybala e na quarta regressam os restantes.

Compartilhar este post

Link para o post

11745797_856956597713477_4240355490318457506_n.jpg?oh=4cb4cafbc1f89da0b83c86a0c4bb07ea&oe=56129973

Fds :cry:

É desta que vou ter de acompanhar o Mónaco...

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

CJy4T9tUMAAc0Oa.jpg

:carinhoso:

Amanhã terá uma conferência de imprensa de apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...