La Flame Publicado 24 Julho 2015 Essa defesa :lol: Que m*rda tão grande. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 24 Julho 2015 (editado) @Mary, gostaria de saber a tua opnião sobre isto, se fosse possível é claro: Citação do jornal "A Bola" online Juventus sobe parada por Alex Sandro A Juventus não desiste da contratação de Alex Sandro e à SAD do FC Porto poderá chegar, em breve, uma proposta formal pelo concurso do internacional brasileiro. Notícias oriundas de Itália indicam que o clube de Turim está na disposição de oferecer 18 milhões de euros pelo lateral-esquerdo, valor ainda assim distante dos €25 milhões que, segundo A BOLA, os azuis e brancos pretendem receber pelo passe do jogador de 24 anos. Em Inglaterra, o Manchester City continua muito atento a todas estas movimentações, ponderando igualmente avançar com uma proposta por Alex Sandro, cujo vínculo com os dragões termina esta época. Pelo preço certo, é um bom reforço. A custo zero, seria excelente. Tenho algumas duvidas que a Juve chegue a esse valor, e também haverá outras opções. Na minha opinião, reforçar a lateral esquerda não é uma prioridade, mas parece-me que o Allegri quer puxar o Asamoah para o meio campo e portanto terá pedido um lateral de raiz para lutar com o Evra. Eu acho que seria mais necessário um lateral direito de raiz, mas o ideal seria mesmo um lateral que pudesse fazer as duas laterais da defesa de forma convincente (um Darmian, um De Sciglio ou o que se tem falado mais, um Vrslaijko) porque isso iria libertar quer o Asamoah quer o Caceres para as suas posições de origem. Quanto ao Alex Sandro, está envolvido no meio dos negócios que a Juve ainda está a tentar definir, porque o Marotta está a jogar em diversos tabuleiros: anda a tentar contratar 1 ou 2 trequartistas; dependendo de quem chegar pode vir mais um médio; se não vier, poderá chegar um lateral esquerdo(ficando esse médio a ser Asamoah); se todos forem caros, pode chegar um extremo. Ainda tudo pouco definido, sendo que, na minha opinião, entre trequartista, médio, lateral esquerdo e extremo, reforçar a posição do Alex Sandro é a menos prioritária. Editado 24 Julho 2015 por Mary Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Julho 2015 Um 11 muito fraquinho, mas que deve chegar para garantir competições europeias. O Inter pelos vistos garantiu o Jovetic por empréstimo mais 15M€ de opção obrigatória. Palacio, Icardi, Jovetic... Se o Shaqiri sempre for para Alemanha, mais valia apostarem num 10 de qualidade e jogarem em 4-3-1-2, dupla de ataque com os dois a 100% é uma das mais fortes a nível europeu. tirando os big 3. Perisic - Icardi - Jovetic. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 24 Julho 2015 O Alex seria fantastico se ainda jogassem em 352 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Julho 2015 (editado) O Milan ainda vai reforçar. O Agazzi já não conta. Nem viajou para a China com a equipa. Editado 24 Julho 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 24 Julho 2015 Redes não vale a pena meter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Julho 2015 Perisic - Icardi - Jovetic. Isso deve acontecer em 2 jogos se tanto ao longo da época, como já se sabe O Inter começou bem, mas já descarrilou Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 24 Julho 2015 (editado) Redes não vale a pena meter :mrgreen: Falta aí o Babiany, essa estrela.. Se for o Santon do primeiro ano e meio em Inglaterra :compinchas:, caso contrário, um investimento aí também seria de considerar. E Hernandes a interior com o Kondogbia e Kovacic não é coisa para acontecer? A cena é que o treinador é o Mancini :facepalm: Talisca vai ser o próximo trequartista de topo no futebol italiano :mrgreen: Edit: E se os 3 grandes estavam dispostos a largar a nota pelo Dybala, ninguém larga pelo Felipe Anderson ou ele não muda para um dos de Milão assim tão facilmente? Editado 24 Julho 2015 por BelkinR7 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Julho 2015 http://i.imgur.com/ygUhg5y.png Vi um bocado do Lyon - Milan e Déus do Céu :lol: Até com um puto (que nem defesa é pelo que percebi) jogaram a lateral esquerdo :mrgreen: O ataque está bom, o meio-campo não é mau e a defesa não é má, é péssima. Sem reforçar a defesa, vai ser difícil. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 24 Julho 2015 Acho que ficavam muito bem servidos no corredor esquerdo com o Evra e com o Alex Sandro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Julho 2015 a defesa do Inter é infinitamente melhor que a do Milan. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Julho 2015 Vi um bocado do Lyon - Milan e Déus do Céu :lol: Até com um puto (que nem defesa é pelo que percebi) jogaram a lateral esquerdo :mrgreen: Calabria. E mesmo lateral direito. Joga igualmente na esquerda, mas nao e natural. Tem sido ate uma das maiores supresas do Milan. Devera ser aposta frente ao inter, mandando para o banco De Sciglio. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 24 Julho 2015 Juventus, accordo raggiunto con Siqueira: ora si tratta con l’Atletico Madrid Dopo i primi contatti dei giorni scorsi, la società bianconera avrebbe raggiunto un'intesa di massima con Guilherme Siqueira: contratto da 2mln di euro più bonus all'anno per lui. Nei prossimi giorni, invece, attesi nuovi colloqui con l'Atletico Madrid per chiudere l'operazione. Ottimismo da parte dei vertici bianconeri sul buon esito della trattativa. La Juventus ancora protagonista sul mercato, Siqueira si avvicina. Meh vão contratar um lateral esquerdo que é claramente inferior a Evra e Asamoah (mesmo adaptado) só mesmo para fazer numero e permitir ao Ganês passar a contar apenas para o meio-campo. Não que o Siqueira seja mau jogador, mas quando é claramente inferior ao que há no plantel, não percebo esta contratação. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Julho 2015 Eu não percebo é a necessidade de apostar num perfil como o do Siqueira e ainda para mais tendo o Evra para titular e tendo em conta o que tem sido a política deste mercado (renovar a equipa e apostar em jovens para abrir um novo ciclo a longo prazo). O Asamoah vai na volta e ainda se torna noutro Pepe. Eu pensava que ele já estava a 100% até porque jogou no final da época, mas parece que não foi convocado para jogar amanhã com o Dortmund. Espero bem que ele eventualmente recupere sem recaídas, porque com a saída do Vidal ele irá passar a ser um jogador bastante importante na manobra do meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Julho 2015 Marchisio Pogba Asamoah Draxler Dybala Morata E isto? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 25 Julho 2015 Khedira no lugar do Asamoah Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Julho 2015 Juve já chegou a acordo com o Draxler, falta o acordo com o Schalke (duvido que vendam por menos de 30M). Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Julho 2015 Khedira no lugar do Asamoah duvido...o asamoah se tiver fit e maquina Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 25 Julho 2015 GR: Buffon / Neto / Rubinho DAD: Lichsteiner / Cáceres DC: Chiellini / Bonucci / Barzagli / Rugani / Cáceres DAE: Evra / Siqueira MD: Marchisio / Khedira MC: Pogba / Asamoah / Padoin / Sturaro MOC: Draxler? / Roberto Pereyra PL: Mandzukic / Morata / Dybala / Zaza / Coman? Continua a faltar a confirmação do Draxler e na minha opinião um ala direito. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Julho 2015 http://video.corriere.it/roma-porta-arriva-polacco-szczesny-tifosi-litigano-la-pronuncia/6cdba66a-308a-11e5-8ebc-a14255a4c77f?refresh_ce-cp Romanos a tentar pronunciar o nome do Szczesny. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 25 Julho 2015 Agente do Draxler deu a entender que já existe acordo entre o jogador e a Juve. Falta o acordo Juventus-Shalke. Neste momento, os jogadores mais próximos de serem reforços são Draxler e Siqueira. Meh, esperava melhorzinho. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 25 Julho 2015 Marchisio Pogba Asamoah Draxler Dybala Morata E isto? Acho que vai partir assim: Khedira - Marchisio - Pogba Pereyra Mandzu - Morata Para se transformar nisto: Khedira - Marchisio - Pogba Dybala - Morata - Draxler? Com Caceres (Licht), Rugani (Chiellini) e Sturaro/Asamoah (Khedira) nos next in line para entrar nos planos do 11 a médio/longo prazo, se fizerem por isso. Estou um bocado reticente quanto à produtividade (ofensiva) do Khedira num meio campo a 3, mas acredito que será ele o titular. O Asamoah não deixa de ser importantíssimo sendo que para além dele só restam o Sturaro, Padoin e, caso não esteja a ser usado numa posição mais avançada, o Pereyra. No fim de contas isto é um claro downgrade a uma equipa com Vidal e Tevez e por isso estarão mais fracos este ano, não há como negar. Juve já chegou a acordo com o Draxler, falta o acordo com o Schalke (duvido que vendam por menos de 30M). Qual é a tua opinião sobre ele? Estagnou com as lesões ou ainda vai a tempo de ser um jogador de topo? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Julho 2015 Aquele Mauri do Milan, era o que estava no Parma? Compartilhar este post Link para o post