Mary Publicado 18 Agosto 2015 Inacreditável. Não sei que porcaria de treinos a equipa tecnica da Juve anda a dar, mas estão de parabéns pelo excelente trabalho que fazem em lesionar os jogadores. Vai tudo a eito. Isto a juntar a andarem dias e dias para contratarem a porcaria de um médio, está a dar um belo resultado. Contra a Udinese ainda pode escapar, mas na 2ª jornada aposto a 100% na primeira derrota do campeonato frente á Roma. Brilhante! Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 18 Agosto 2015 "Treinador de e para um grande". :mrgreen: Comecei a ver mais do trabalho dele no Basel, antes só pelos resultados, e costumo ler umas coisas num blog sobre ele, gosto imenso das ideias dele. E gosto imenso do Borja Valero, Bernardeschi, Giuseppe Rossi e Iličić :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Agosto 2015 Alex Sandro ausente do treino È esperado amanhã em Turim. Enorme reforço e a Juve fica com uma ala esquerda top dos top's. Hoje fala-se que a Juve aumentou a proposta pelo Draxler para 30 milhões. 15 milhões a pronto + 15 milhões em bónus. Tb se fala no Mkhitaryan, com a Juve a oferecer 20 milhões, mas o Dortmund quer 30. De resto, continua o corropio de nomes, com praticamente todos os médios centro/médios ofensivos existentes no mundo a serem dados como hipóteses. Para o futuro, a Juve terá mesmo garantido o Donsah do Cagliari, com o jogador a ser imediatamente emprestado ao Bologna. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Agosto 2015 (editado) Marotta: "Alex Sandro sim, Draxler não" Giuseppe Marotta, diretor-geral da Juventus, confirma que Alex Sandro está próximo, mas que Julian Draxler foi "abandonado". "Penso que podemos fechar as coisas por Alex Sandro esta noite," disse Marotta aos repórteres. "Nós que meio abandonámos a opção de contratar Draxler por várias razões, mas estamos à procura de um trequartista. Queremos um jogador de top, mas eles não são fáceis de encontrar. "Henrikh Mkhitaryan? Eu não sei se o Borussia o irá vender. [ilkay] Gundogan era um alvo, mas eu não acho que seja concretizável. "Juan Cuadrado? Talvez ele possa estar no mercado. Estamos à procura de alguém com características diferentes, mas temos 10 dias para preencher a lacuna no meio-campo, então vamos ver. "Temos 10 dias para chegar outro jogador, assim como Alex Sandro." O melhor marcador da época passada, Carlos Tevez deixou a Velha Senhora, mas Marotta acredita que Paulo Dybala e Mario Mandzukic podem preencher esse vazio. "São duas contratações que realmente nós queriamos. Eles vieram para reforçar um sector que não já não pode contar com um talento como Tevez. "É normal que nós tivessemos que o substituír, tivemos que tentar e encontrar substitutos à altura, e penso que o conseguimos com estes dois jogadores." _::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: La Juventus espone i trofei SerieATIM, TIMCup e SupercoppaTIM a Villar Perosa davanti ai suoi tifosi. Editado 19 Agosto 2015 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Agosto 2015 Aposto no Cuadrado para fechar o plantel. O que não me agrada muito (pelas implicações tácticas que isso trará), mas é melhor que nada I suppose. Não estou a ver assim nenhuma opção disponível para trequartista até ao fecho do mercado. O Calhanoglu é um nome que ainda não foi abordado e entra dentro do perfil do que eles têm procurado, mas suponho que o Bayer lhes abra a mesma disponibilidade negocial que o Schalke e o Dortmund lhes mostraram. Paratici precisa de por mãos à obra e ver se descobre alguma pérola em mercados alternativos. Se bem que também não podem ser muito alternativos porque convém o jogador já vir minimamente com alguns créditos. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Agosto 2015 Aposto no Cuadrado para fechar o plantel. O que não me agrada muito (pelas implicações tácticas que isso trará), mas é melhor que nada I suppose. Não estou a ver assim nenhuma opção disponível para trequartista até ao fecho do mercado. O Calhanoglu é um nome que ainda não foi abordado e entra dentro do perfil do que eles têm procurado, mas suponho que o Bayer lhes abra a mesma disponibilidade negocial que o Schalke e o Dortmund lhes mostraram. Paratici precisa de por mãos à obra e ver se descobre alguma pérola em mercados alternativos. Se bem que também não podem ser muito alternativos porque convém o jogador já vir minimamente com alguns créditos. Bold: Quais limitações táticas? Tenho ideia que o Cuadrado tanto pode fazer a ala toda como a de extremo ou defesa. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Agosto 2015 L'affare Alex Sandro è concluso? Marotta: "Si direi di si, definita la trattativa col Porto a livello definitivo. Aspettiamo le visite mediche domani ma posso parlare di acquisto fatto. Siamo la Juve e dobbiamo ottenere il massimo in termini di risultato e investimenti, siamo sicuri di aver fatto un buon investimento". Está feito. Muito forte! E ainda há o Isla, que ainda não se sabe se vai ser vendido ou permanece na equipa. Em relação á época passada, a defesa sofre um claro upgrade. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Agosto 2015 Essa segunda linha é um absurdo. :prayer: Bold: Quais limitações táticas? Tenho ideia que o Cuadrado tanto pode fazer a ala toda como a de extremo ou defesa. Não são limitações, são implicações! :mrgreen: Porque ele forcaria um desvio do 4-3-1-2 do ano passado, seja por 4-3-3 seja por 3-5-2 seja por outro esquema qualquer com mais jogo pelas alas. Mais a mais, apostando num 4-3-3 era preferível que entrasse um extremo esquerdo e não um direito, para deixar esse lado para o Dybala. Se bem que o Cuadrado também pode fazer a esquerda, mas não é nada uma opção ideal. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Agosto 2015 O Alex Sandro vai acabar por tirar o lugar ao Evra. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Agosto 2015 Allegri: "È preciso tempo para encontrar jogadores com qualidade para jogar na Juventus" Max Allegri deu as boas-vindas a Alex Sandro, discutiu o papel de Paul Pogba e disse que "não há nenhuma necessidade de se preocupar" com as lesões que têm afectado a Juventus. O treinador falou á Sky Sport Itália após o tradicional jogo de pré-temporada, que ocorreu hoje, entre os seniores e a equipa de juniores da Juventus, ganho pelos mais velhos por 1-0 com golo de Pogba. "Foi em geral uma boa sessão de treino para o jogo contra a Udinese neste fim de semana, que não será fácil. Giorgio Chiellini deu uma boa resposta no seu regresso e estamos prontos para esta temporada difícil. "Exige paciência e equilíbrio, porque somos uma equipa nova e temos que encontrar o nosso ritmo. Há entusiasmo, no entanto." Hoje, Pogba jogou no papel de Andrea Pirlo, como regista á frente da defesa, mas Allegri insistiu que foi apenas uma experiência. "Paul jogou nessa posição hoje, e dentro de alguns anos, esse será o seu papel principal. Há tempo de sobra para isso. Ele pode jogar atrás dos avançados, mas teria de se adaptar. Eu acho que um trequartista é um papel incomum, aquele que quebra as táticas adversárias." O director Beppe Marotta confirmou que Alex Sandro é um "negócio fechado" e que o lateral esquerdo chegará amanhã para fazer os testes médicos. "Sabemos que é preciso tempo para obter os jogadores dignos da Juventus", acrescentou Allegri. "Entretanto nós vencemos a Supercopa. Alex Sandro tem grande qualidade e uma forte propensão ofensiva. Kwadwo Asamoah vai voltar em breve, o clube está a funcionar bem. "Podemos ter falta de experiência, mas estamos a crescer e há qualidade. Para ser consistente entre os oito primeiros na Europa nós precisamos de qualidade. " Alvaro Morata e Sami Khedira foram acompanhados por Claudio Marchisio no centro médico, e estará de fora por três semanas, enquanto Mario Mandzukic saiu hoje a mancar com um problema no joelho. "Não há necessidade de se preocupar. Lesões acontecem, Morata estará de volta aos treinos na terça-feira e tem boas probabilidades de jogar contra a Roma. "Mandzukic não deve ser nada grave, mas vamos avaliá-lo amanhã. Se ele não puder estar disponivel contra a Udinese, então, alguém vai jogar. " Allegri foi questionado sobre esta temporada e se a Juventus conseguirá ganhar um quinto scudetto consecutivo. "Há muitos rivais e eu acho que este ano vão ser precisos menos pontos para garantir o primeiro lugar." Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 19 Agosto 2015 Essa segunda linha é um absurdo. :prayer: Não são limitações, são implicações! :mrgreen: Porque ele forcaria um desvio do 4-3-1-2 do ano passado, seja por 4-3-3 seja por 3-5-2 seja por outro esquema qualquer com mais jogo pelas alas. Mais a mais, apostando num 4-3-3 era preferível que entrasse um extremo esquerdo e não um direito, para deixar esse lado para o Dybala. Se bem que o Cuadrado também pode fazer a esquerda, mas não é nada uma opção ideal. Ah, sim. Mas a pergunta era a mesma :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Agosto 2015 :) Que seja muito feliz em Turim! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Agosto 2015 Mary, achas que a curto prazo ele senta o Evra? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Agosto 2015 Não sou o Mary, mas suponho que ele terá um tratamento semelhante ao do Morata e, portanto, se não desiludir, lá para meio da época já deverá ter ganho o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 19 Agosto 2015 Veio mesmo pelos 30M que falaram? Tipo... O pessoal está a ver bem o que são 30M? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Agosto 2015 Mary, achas que a curto prazo ele senta o Evra? Esta época, duvido imenso. Mas vão rodar bastante, sobretudo enquanto a Juve tiver na europa porque o Evra já não tem pedalada para fazer 3 jogos por semana. Mesmo na ultima epoca, o Allegri sem um alternativa directa, ia poupando o Evra bastantes vezes e metia o Padoin na esquerda. A partir da proxima epoca, e com a provavel saida do Evra (fim do contrato) então o Alex deverá ganhar a titularidade. Tb por isso é que penso que a Juve pagou tanto dinheiro, não só para garantir o jogador no imediato, mas para lhe dar um ano de adaptação e já a pensar na substituição do francês. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Agosto 2015 L'affare Alex Sandro è concluso? Marotta: "Si direi di si, definita la trattativa col Porto a livello definitivo. Aspettiamo le visite mediche domani ma posso parlare di acquisto fatto. Siamo la Juve e dobbiamo ottenere il massimo in termini di risultato e investimenti, siamo sicuri di aver fatto un buon investimento". Está feito. Muito forte! E ainda há o Isla, que ainda não se sabe se vai ser vendido ou permanece na equipa. Em relação á época passada, a defesa sofre um claro upgrade. Manda o gajo para o meu Sporting 8-) Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Agosto 2015 Catania despromovido para a Lega Pro. Teramo que tinha subido a Serie B despromovido a Serie D. Para os seus lugares deverão subir o Virtus Entella que tinha sido despromovido e o Ascoli que tinha perdido o PO de promoção frente ao Teramo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Agosto 2015 http://gianlucadimarzio.com/wp-content/uploads/2015/08/image-19-08-15-22-02-3-900x444.jpeg[/ig]:) Que seja muito feliz em Turim! :cry: Das melhores coisas que passaram pelo Porto, só tenho pena que tenha baixado tanto de rendimento em relação à primeira época. No entanto, não tenho dúvidas que quando agarrar o lugar, vai ser dono e senhor da ala esquerda, muita qualidade e ainda muito potencial, só é pena que vá ser treinado pelo Allegri Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Agosto 2015 Nápoles, muito fixe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 20 Agosto 2015 26 milhões pagos em 3 anos. Que se adapte bem e está aqui um excelente reforço. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Agosto 2015 Muito bem vindo e boa sorte! Entrou com a atitude certa. :) Que contrarie as tendências dos últimos brasileiros na Juve e dos últimos laterais esquerdos com algumas expectativas que o Porto vendeu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Agosto 2015 http://www.juventus.com/media/images/news-images/giocatori/JUVE_NuoviAcquisti_AlexSandro-1.jpg[/i 26 milhões pagos em 3 anos. Que se adapte bem e está aqui um excelente reforço. Como sabes? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Agosto 2015 Parece que o gajo assinou pelo Clube do coração dele. Compartilhar este post Link para o post