Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Guest trz

Eu já vi o Florenzi em 3 ou 4 posições diferentes. O gajo é assim tão polivalente? E faz todas as posições com grande qualidade ou é um A.Almeida?

btw o Iturbe deve mesmo sair.

E o ashley cole não rescindiu?

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma já rescindiu com ele, ele é que não rescindiu com a Roma. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o negocio do Draxler não está assim tão certo.

Parece que se vão virar para o Witsel....passar de Pirlo e Vidal para Witsel....rir para não chorar!

O tal Lemina tb parece que está mais perto. A unica coisa boa disso, é que o Isla e o De Ceglie podem ir para o Marselha.

Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi o Florenzi em 3 ou 4 posições diferentes. O gajo é assim tão polivalente? E faz todas as posições com grande qualidade ou é um A.Almeida?

È um André Almeida "kitado". Eu gosto bastante do Florenzi e até o gostava de o ter na Juve. È um jogador muito bom em todas as posições que faz, mas tem o problema de não ser excelente em nenhuma delas.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados de Conte para os jogos frente a Malta e Bulgária:

Portieri: Gianluigi Buffon (Juventus), Daniele Padelli (Torino), Salvatore Sirigu (Paris Saint Germain);

Difensori: Francesco Acerbi (Sassuolo), Andrea Barzagli (Juventus), Leonardo Bonucci (Juventus), Giorgio Chiellini (Juventus), Domenico Criscito (Zenit San Pietroburgo), Matteo Darmian (Manchester United), Mattia De Sciglio (Milan), Manuel Pasqual (Fiorentina), Andrea Ranocchia (Inter);

Centrocampisti: Andrea Bertolacci (Milan), Daniele De Rossi (Roma), Alessandro Florenzi (Roma), Marco Parolo (Lazio), Andrea Pirlo (New York City), Roberto Soriano (Sampdoria), Marco Verratti (Paris Saint Germain);

Attaccanti: Antonio Candreva (Lazio), Eder (Sampdoria), El Shaarawy (Monaco), Gabbiadini (Napoli), Giovinco (Toronto), Immobile (Siviglia), Pellé (Southampton), Vazquez (Palermo), Zaza (Juventus).

Compartilhar este post

Link para o post

O Florenzi era titular na Juve fácil neste momento. E na Roma é um crime estar na defesa (que não fiquei nada convencido com as qualidades dele como lateral), porque também tem nível para um dos 6 lugares da frente. Provavelmente se fosse eu tirava o Gervinho por ele no 11 do Kratos (mudando o esquema ou passando o Salah para a esquerda).

Lol que o Witsel é um manco qualquer.

A 'ideia' geral do que tenho visto dos adeptos da Juve sobre o Witsel não me deixa com palavras para os descrever. Meto as plicas porque de ideia própria não tem nada e é uma coisa simplesmente baseada no youtube ou no que os outros vão dizendo. Já o Mary seguir essa linha é que acho mais estranho, que acredito que o conheça dos tempos do Benfica.

Eu pessoalmente gostava muito que o fossem buscar. O meio campo voltaria a ficar god tier.

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

hWUexXc.png

Bolonha.

Contrataram alguns jogadores nos últimos dias, o Mounier está com um "?" porque ele é extremo e não sei bem onde irá jogar mas suponho que será ali a 10, até porque o Brienza já está com 36 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A 'ideia' geral do que tenho visto dos adeptos da Juve sobre o Witsel não me deixa com palavras para os descrever. Meto as plicas porque de ideia própria não tem nada e é uma coisa simplesmente baseada no youtube ou no que os outros vão dizendo. Já o Mary seguir essa linha é que acho mais estranho, que acredito que o conheça dos tempos do Benfica.

Eu pessoalmente gostava muito que o fossem buscar. O meio campo voltaria a ficar god tier.

Por o conhecer dos tempos do Benfica e do Zenit, é que acho que não seja um jogador que venha acrescentar uma grande mais valia á Juve. Uma coisa é jogar no Tugão e/ou na Russia, outra é jogar em Itália ou na Juve.

Até acho que o Witsel se iria encaixar bem no Calcio, mas não como titular na Juve. Seria um bom suplente, não um indiscutivel.

Mas parece que não iremos ver isso, porque estamos prestes a perder o jogador para o Milan.

Depois de perdemos o Draxler para o Wolfs.

Basicamente não conseguem contratar ninguém e o plantel vai continuar altamente desiquilibrado....é tão ridiculo que até dá vontade de rir. Pura e simplesmente andam semanas e semanas para contratar a porcaria de um médio, chega-se ao ultimo dia, ao jogo contra a Roma (com a equipa cheia de lesionados) com uma derrota na primeira jornada, e não há um unico médio para reforçar o sector mais deficitário do plantel.

È ridiculo :lol: só falta aceitarem a proposta do Chelsea pelo Pogba para tudo isto se tornar épico

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se nisso....isso sim, seria o fim da picada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por o conhecer dos tempos do Benfica e do Zenit, é que acho que não seja um jogador que venha acrescentar uma grande mais valia á Juve. Uma coisa é jogar no Tugão e/ou na Russia, outra é jogar em Itália ou na Juve.

Até acho que o Witsel se iria encaixar bem no Calcio, mas não como titular na Juve. Seria um bom suplente, não um indiscutivel.

Mas parece que não iremos ver isso, porque estamos prestes a perder o jogador para o Milan.

No tugão e na Rússia... até parece que são poucos os jogadores de topo que saem de Portugal.

O Witsel é bem melhor que o Khedira/Sturaro/Asamoah e era titular indiscutível no trio de meio campo da Juve. A única explicação que eu consigo ver para ele ser tão mal considerado em Turim é por não ser um 'trequartista' e parece que há esta obcecação por um jogador desse tipo, mesmo que eventualmente até tivesse menos qualidade. Para além do mais, o único substituto do Marchisio neste momento é o Padoin e o belga seria capaz de dar uma perninha nesse papel caso o Marchisio não pudesse jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pogba----------Marchisio

---------Witsel

Ou com o Marchisio e Witsel trocados, era top!

Só falta mesmo o tal 10 criativo se bem que depois não vejo onde o Cuadrado irá encaixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Marchisio a 6.

Pereyra a 10.

fdx, o ano passado jogaram Milhões com o Pereyra a médio ofensivo (e até com Vidal, mas mais com o argentino) e agora estão-se a fazer de esquisitos porque o menino não tem 'big name' nem é particularmente criativo pelo passe. Ainda para mais, este ano há o Cuadrado para lançar do banco que era uma crise do Allegri não ter desequilibrador no banco e por isso sentava sempre o Pereyra nos últimos jogos... já para não falar que o Dybala tem essa criatividade de playmaker, mais do que o Tevez inclusive, mas isso já é outra questão de quando e se ele pode ganhar um lugar a titular regular. Não percebo o drama do 'trequartista' quando não têm nenhum médio muito bom de bola e seguro no passe para além do Marchisio que está numa posição fácil de anular pelos adversários. Já para não falar do Khedira e Asamoah que têm perninhas de cristal, deixando o sector muito mais frágil do que devia ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel nao é melhor que o Asamoah nem do que o Khedira e em condições normais (não estarem lesionados) seria suplente de ambos. Do Marchisio, então, nem se fala.

È bom jogador sim, mas não é jogador para ser titular indiscutivel numa equipa de topo num campeonato de topo. Além do mais é um jogador com uma mentalidade que a mim não me agrada nada: pediu para sair do Benfica e recusou uma proposta de renovação porque quis ir ganhar dinheiro para o poderoso Zenit do fantástico campeonato Russo; agora anda feito pedincha a pedir por favor para o deixarem sair porque quer ver-se livre dos tipos e ir para um campeonato mais competitivo ou lá o que for. Mais, faz isso através da imprensa, pressionando o clube por quem á uns anos esteve tao desejoso de assinar.

Não gosto de jogadores com este tipo de mentalidade na Juve. Alem disso, ao contrário do Dybala que sempre quis a Juve em detrimento do Inter ou do Milan, para o belga parece que lhe é indiferente com quem assine. Não me parece lá muito comprometido.

Entretanto, fala-se no Perrotti. :larilas: E no Fekir.

Lemina tb está a ser dado como certo: emprestimo por 1,5 milhoes com opção de compra por 10 milhoes. Não estive atento ao que fez no jogo Marselha - Juventus, e nunca o vi jogar, portanto não posso opinar sobre ele.

Espero que seja uma mais valia, e vindo como emprestado é um bom negócio para ver se tem estaleca para jogar na Juve.

Oficial: Coman emprestado 2 anos ao Bayern.

7 milhões pelo emprestimo com opção de compra de 21 milhões.

Provavelmente sai porque pensa que será mais fácil jogar no Bayern do que na Juve e pelo dinheiro, claro.

Veremos se confirma todo o potencial, sendo que se fala que a Juve tem a palavra do directores do clube alemão que eles irão mesmo pagar os 21 milhões.

Não sei é se irão pagar esse dinheiro pelo real valor do Coman, se terão que engolir em seco e apenas cumprir o prometido.

Muito curioso para ver o que rende o frances. Boa sorte para ele.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito apreensivo com o futuro da Juventus... É que não vejo nada de bom, esta época perderam imensa qualidade e começaram logo a levar no bucho da Udinese... enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus Football Club S.p.A. comunica di aver perfezionato l’accordo con la società tedesca FC Bayern München AG per la cessione a titolo temporaneo, fino al 30 giugno 2017, del diritto alle prestazioni sportive del calciatore Kingsley Coman a fronte di un corrispettivo di € 7 milioni pagabili in due rate: € 5 milioni entro cinque giorni dal rilascio dell’International Transfer Certificate e € 2 milioni entro il 1° luglio 2016. Il contratto prevede, inoltre, la facoltà per il Bayern München di esercitare, entro il 30 aprile 2017, il diritto di opzione per l’acquisizione a titolo definitivo del medesimo calciatore a fronte di un corrispettivo di € 21 milioni, pagabile in due esercizi

A Juve até vai ao ponto de informar os adeptos que vai receber o dinheiro até 5 dias após o jogador receber o certificado internacional.

Incrivel.

:::::

Outro nome apontado: Soriano da Samp.

Compartilhar este post

Link para o post

Mary, és a pessoa mais unidimensional a falar dr Futebol e da Juventus de sempre, que impressão.

Actualmente um adepto da Juventus desdenhar um jogador como o Witsel..

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Mary, o Fekir é um craque.

Ri-me do Perrotti, nao do Fekir.

Compartilhar este post

Link para o post

Marotta "Enfrentaremos o último dia de mercado bastante satisfeitos"

Nojo!

O director-desportivo da Juventus, tetra campeã Italiana, vencedora da Taça de Itália, vencedora da Supertaça Italiana, finalista da Liga dos Campeões, do maior clube italiano e de um dos maiores do Mundo, não pode fazer este tipo de declarações após uma derrota em casa contra a Udinese, antes de um jogo onde era bastante provável perder, e num dia em que se fartou de perder jogadores.

Isto é estar acomodado ao sucesso e isso não pode acontecer num clube como a Juventus.

Sabe perfeitamente que o plantel é desiquilibrado, que a qualidade baixou significativamente, que tem um treinador que está longe de ser uma clara mais valia, e que é imperioso reforçar o plantel.

Mas lá está, está-se a passar o que sempre temi: o maior inimigo apoderou-se da Juve e agora só um ano perdido, irá voltar a fazer descer os dirigentes á terra.

Este comodismo é inaceitavel, já custou 6 pontos e só estão a começar. Vem ai uma temporada muito dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Passou de melhor treinador italiano e top-5 mundial para um treinador que está longe de ser uma mais valia para a Juve. Muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...