Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Ultimamente tem-se falado que o Allegri anda a insistir com a direcção para irem buscar o De Sciglio no Verão. Não sei qual seria a posição do Milan nisto, sei que ele não está a ter o trajecto esperado, mas, dentro dum preço aceitável, eu gostava da aposta. Sempre disse que ele com outro tipo de ambiente mais estável poderia desenvolver-se como seria inicialmente expectável e continuo a acreditar nisso. O problema dele não é a nível técnico.

Pogba disse que quer ficar?

Que eu saiba não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tem-se falado que o Allegri anda a insistir com a direcção para irem buscar o De Sciglio no Verão. Não sei qual seria a posição do Milan nisto, sei que ele não está a ter o trajecto esperado, mas, dentro dum preço aceitável, eu gostava da aposta. Sempre disse que ele com outro tipo de ambiente mais estável poderia desenvolver-se como seria inicialmente expectável e continuo a acreditar nisso. O problema dele não é a nível técnico.

Que eu saiba não.

O maior problema dele é fisico. Falta-lhe força e velocidade para ser um top lateral. Mas defensivamente tem bom posicionamento, bom corte. Acho que poderá dar um jogador jeitoso, melhor do que tem sido até hoje, mas infelizmente acho que nunca o que alguma vez se falou dele. Se a Juventus o quiser, por 10-15M poderá sair a meu ver. Acho mais dificil que o mandemos em algum potencial negocio por jogadores que interessam, tal como Rugani ou Berardi. O Bayern tb tem interesse nele

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimamente tem-se falado que o Allegri anda a insistir com a direcção para irem buscar o De Sciglio no Verão. Não sei qual seria a posição do Milan nisto, sei que ele não está a ter o trajecto esperado, mas, dentro dum preço aceitável, eu gostava da aposta. Sempre disse que ele com outro tipo de ambiente mais estável poderia desenvolver-se como seria inicialmente expectável e continuo a acreditar nisso. O problema dele não é a nível técnico. Que eu saiba não.

Vi estes dias «O Pogba não quer sair. Ele tem contrato até 2016 e isso é muito tempo, por isso não há pressa para renovar», afirmou Mino Raiola, representante do futebolista de 21 anos, em declarações ao Tuttosport.

Quanto ao De Sciglio, espero que fique para sempre no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi estes dias «O Pogba não quer sair. Ele tem contrato até 2016 e isso é muito tempo, por isso não há pressa para renovar», afirmou Mino Raiola, representante do futebolista de 21 anos, em declarações ao Tuttosport.

Quanto ao De Sciglio, espero que fique para sempre no clube.

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já deve ser uma notícia antiga, provavelmente do início da época.

O maior problema dele é fisico. Falta-lhe força e velocidade para ser um top lateral. Mas defensivamente tem bom posicionamento, bom corte. Acho que poderá dar um jogador jeitoso, melhor do que tem sido até hoje, mas infelizmente acho que nunca o que alguma vez se falou dele. Se a Juventus o quiser, por 10-15M poderá sair a meu ver. Acho mais dificil que o mandemos em algum potencial negocio por jogadores que interessam, tal como Rugani ou Berardi. O Bayern tb tem interesse nele

Eu por acaso acho que o bloqueio dele é acima de tudo psicológico. A qualidade está lá, mas às vezes dá a ideia que é um jogador 'tímido', com medo de arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo os posts do Bartolo, fica a selecçao Italiana segundo a Gazzetta (até ao dia de hoje):

Portieri (3):

Buffon - 70.4%

Donnarumma - 18.5%

Perin - 5.0%

Difensori (7):

Barzagli - 40.9%

Darmian - 16.4%

Bonucci - 13.3%

Antonelli - 8.9%

Chiellini - 6.0%

Astori - 4.7%

De Sciglio - 2.8%

Centrocampisti (8 ):

Verratti - 23.4%

Bonaventura - 14.0%

Marchisio - 13.7%

Bernardeschi - 13.2%

El Shaarawy - 8.4%

Florenzi - 7.2%

Jorginho - 6.3%

Giaccherini - 3.6%

Attacanti (5):

Insigne - 35.2%

Zaza - 17.3%

Candreva - 14.6%

Giovinco - 11.4%

Pelle - 10.0%

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, mas que p*ta de recuperação.

O que é que o Napoli pode fazer contra isto?

Podia ter feito o mesmo..... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, mas que p*ta de recuperação.

Onde estão os comentários a dizer que o Allegri tem que ir embora?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde estão os comentários a dizer que o Allegri tem que ir embora?

"A Juve só joga assim porque as individualidades resolvem.."

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Caso ganhe tudo a nível interno e mais a final da Champions do ano passado, contraria todas as críticas que surgiram aquando a sua contratação. Está a ter um desempenho muito positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Allegri está a fazer um trabalho fantástico com esta equipa.

E resumir o trabalho dele a um adjectivo é um bocado diminutivo. No final da época, quando tiver tempo e se sair alguma coisa de jeito, escrevo aqui qualquer coisa sobre ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Higuaín suspenso por 4 jogos. Falha Inter e Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Higuaín suspenso por 4 jogos. Falha Inter e Roma.

Perder o melhor jogador da equipa nesta altura do campeonato...

De qualquer das formas, o título está praticamente entregue.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Sousa é um dos nomes preferidos para suceder a Sinisa.

O tecnico deverá sair da Fiore e poderia chegar grátis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...