Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

E o gif do Higuaín, já apareceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Mário Rui rompeu os ligamentos cruzados do joelho. Cum crl. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

"Lesão grave no ligamento cruzado anterior foi o resultado de um choque de Mário Rui com o colega no treino de sexta-feira da Roma, em Boston. O jogador português ficou em mau estado e os testes acabaram por confirmar o pior cenário.

Ainda sem tempo de paragem definido, certo é que o jogador vai, já na capital italiana, submeter-se a uma artroscopia ao joelho esquerdo."

Compartilhar este post

Link para o post

Dirigentes da Juve terão oferecido a camisola 10 ao Dybala. O jogador ficou de pensar se aceita. Obviamente, é a escolha natural para suceder ao Pogba como dono da 10.

Barcelona estará interessado em Mandzukic. Obviamente que é um interesse de levar em conta, mas é um jogador bastante util e portanto seria importante que continue na Juve, até porque a equipa precisa de um avançado possante, forte fisicamente, trabalhador e que dê garantias.

Lichtsteiner esteve reunido com os dirigentes da Juve, possivel renovação em cima da mesa.

Juve tem acordo por Gabigol, mas o Inter ter-se-á intrometido com uma proposta de 30 milhões.

Milan terá pedido o emprestimo de Zaza. Juve recusou.

Kovacic, Luis Gustavo, Matic, Matuidi, Biglia, Sissoko, continuam a ser apontados á Juve.

Mas o preferido parece ser mesmo o Witsel, que (infelizmente) parece mesmo que quer ir para a Juve.

Enfim, passar de Pogba para Witsel é um trambolhão abismal já que a diferença de qualidade é notória. Ainda para mais, o Witsel nem sequer é superior aos médios que a Juve já tem no plantel.

Contratação desnecessária.

Isla pode estar a caminho do Cagliari.

Compartilhar este post

Link para o post

Desses nomes todos, só o Kovacic é uma opção melhor que o Witsel.

O Biglia é de qualidade semelhante, mas é mais velho e teve alguns problemas com lesões no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Más notícias para a Roma. O defesa português Mário Rui viu este sábado, após exames realizados em Boston, onde a equipa romana está a estagiar, ser-lhe diagnosticada uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, que o deixará fora dos relvados durante vários meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Agente do Pjaca revelou que o jogador recusou Milan, Liverpool, Fiorentina, Wolfsburgo e Dortmund para assinar pela Juve.

O Milan ofereceu-lhe quase o dobro do ordenado que vai ganhar em Turim, mas queria jogar na Champions, fazer parte de um projecto vencedor e apesar de saber que de inicio vai ter pouco espaço na equipa só quis assinar pela Juve.

Revelou ainda que os telefonemas do Mandzukic tb pesaram na sua escolha e que a Juve já segue o Pjaca há 3 anos.

Muito bem o Pjaca, só mostra ser um tipo inteligente. Apesar de ser uma contratação que tem passado despercebida, a longo prazo pode ser a melhor aquisição deste mercado.

Tem tudo para ser um jogador de topo, e o melhor jogador dos Balcãs dos próximos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agente do Pjaca revelou que o jogador recusou Milan, Liverpool, Fiorentina, Wolfsburgo e Dortmund para assinar pela Juve.

O Milan ofereceu-lhe quase o dobro do ordenado que vai ganhar em Turim, mas queria jogar na Champions, fazer parte de um projecto vencedor e apesar de saber que de inicio vai ter pouco espaço na equipa só quis assinar pela Juve.

Revelou ainda que os telefonemas do Mandzukic tb pesaram na sua escolha e que a Juve já segue o Pjaca há 3 anos.

Muito bem o Pjaca, só mostra ser um tipo inteligente. Apesar de ser uma contratação que tem passado despercebida, a longo prazo pode ser a melhor aquisição deste mercado.

Tem tudo para ser um jogador de topo, e o melhor jogador dos Balcãs dos próximos anos.

Falso

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Marko Pjaca "só quis a Juventus" apesar do interesse do Milan.

O internacional croata assinou pelos Bianconeri, apesar do CEO Adriano Galliani ter viajado para Zagreb para tentar chegar a um acordo.

"Eu só pensava na Juve", disse Pjaca ao Goal.

"Eu sempre quis a Juventus, eles foram a minha primeira escolha. Houve várias opções, mas eu insisti em ir para a Juventus. Eles são os melhores, uma grande equipa que está a ganhar troféus e a jogar regularmente na Liga dos Campeões.

"É um grande desafio, mas é o que eu quero. Tenho a certeza de que enquanto eu estiver na Juve vou melhorar e levantar troféus.

"Ainda não falei com [o treinador Max] Allegri, falei com [Mario] Mandzukic que me disse coisas boas sobre o clube e a cidade."

"Sei que vou ter que lutar por um lugar na Juve e sei o que me espera. A Juve é muito mais forte do que o Dinamo, sei que não há um lugar de titular á minha espera, mas estou pronto para qualquer coisa e eu vou tentar provar a mim mesmo que tenho lugar nesta equipa,"

"Fiquei impressionado quando assinei. Pode-se sentir a grandeza da Juve como clube em todos os aspectos, desde o estádio até ao centro médico."

"Tenho tantas pessoas a pedir-me a camisola da Juventus que, provavelmente, terei que alugar um camião para levá-las da próxima vez que eu for a Zagreb!"

Grandes expectativas em relação ao Pjaca.

Compartilhar este post

Link para o post

A vida ás vezes prega com cada partida. Era o tal salto, iria começar como titular e a curto prazo poderia vir a ser convocado para a selecção.

Compartilhar este post

Link para o post
La doble vida al límite de Adriano Leite

El delantero brasileño vive en una favela de Río de Janeiro protegido por una banda armada y pasa los días viajando en jet privado

Hace unos pocos años, el brasileño Adriano Leite era uno de los delanteros más temibles del planeta fútbol. Conocido como ‘El Emperador’, combinaba a la perfección su tremenda potencia física y su calidad con el balón en los pies y los aficionados del Inter de Milán vibraban con sus actuaciones sobre el terreno de juego.

Sin embargo, su cabeza siempre fue su peor enemigo y cayó en una depresión que le apartó del fútbol profesional. Tras intentar volver en Brasil y en un breve periplo en el Miami United, Adriano se encuentra sin equipo y no con muchas expectativas de volver a vestirse de corto en el futuro.

Unas imágenes suyas en una favela de Río de Janeiro, sumadas a unas informaciones que apuntan a que una banda armada está protegiendo su estancia en la ciudad, no son buenos presagios para el delantero brasileño, que en los últimos meses ha protagonizado varios incidentes con la policía local.

Adriano Leite, de 34 años, fue arrestado por presunto tráfico de drogas en el mes de mayo y también fue detenido después de que una mujer recibiera un impacto de bala cuando estaba en el asiento del copiloto de su coche.

Pero Adriano no solo ha destacado por sus malas compañías en estos últimos meses, ya que el brasileño ha colgado recientemente fotografías en el que se le puede ver a él a bordo de un jet privado rodeado de amigos, así como de vacaciones en lujosos hoteles.

Acho que o mais triste disto tudo é o facto de não perder a esperança nele e acreditar que, um dia, voltará a fazer golos e a demonstrar o seu talento. f*da-se, que idiota de m*rda que este gajo me saiu, com talento para ser dos melhores do mundo.

É pena que ele não queira nada com isto, quer é surubas e funk, que se f*da. Desde que tenha dinheiro para estoirar, é feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Juve vendeu 29.300 lugares anuais para a próxima época, ou seja, todos os que estavam disponiveis.

Será mais uma temporada de jogos com o estádio sempre praticamente cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Marotta continua insaciável e contrata Tsubasa a custo zero!

13876439_1095872113807367_7197268906040159381_n.jpg?oh=1a03056a435d4870c5ee6022833fef44&oe=58124A65

Compartilhar este post

Link para o post

o Marotta tem mesmo olho para o negócio, pudera que contratem bem

Compartilhar este post

Link para o post

Tsubasa e Dybala + Pjanic por trás :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é o número da camisola?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma Marottada ! Rejeitou Inter e Milan, segundo o que se lê por aí.

O Milan deu o triplo do salário mas o Tsubasa é juventus desde pequenino

Compartilhar este post

Link para o post

o Marotta tem mesmo olho para o negócio, pudera que contratem bem

o Marotta sempre que contrata um atleta tem um olho no presente e outro no futuro

WINK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...