Flamez Publicado 7 Agosto 2016 fdx Higuain. :estrelas: Nessa forma e com o nível que o Mandzukic já apresentou, vai ter que penar para entrar no 11. Bons apontamentos do Dani Alves e do Lemina, por outro lado. Meter o francês ao lado do Pjanic num papel mais recatado até pode ser uma boa forma de o potenciar. Estavam é posicionalmente trocados, mas pronto. Acho ridícula esta ideia de meter o Pjanic como o médio mais recuado. Ele pode perfeitamente ser a primeira referência na saída de bola e até ir buscar jogo à defesa sem estar ali a fazer de farol quando estão a atacar. O bósnio não é o Pirlo, nem em qualidade nem em estilo. É um jogador muito mais móvel por natureza. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 7 Agosto 2016 Poker do Gabbiaddini contra o Mónaco, muito bom! Vou ver se vejo o jogo(o Napoli ganhou 5-0), quero ver como estão nesta fase, e especialmente como se estão a adaptar à saída do Higuain. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 8 Agosto 2016 Péssima noticia o despedimento do Mancini. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Agosto 2016 Faz-me uma confusão tremenda como é que gajos de top deixam-se engordar desta forma, é inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Agosto 2016 (editado) Oggi termina il mio impegno professionale con l'Inter, soluzione condivisa con il Club in totale serenità.Desidero ringraziare i tifosi nerazzurri, che con passione e fedeltà mi hanno sempre sostenuto. Ringrazio i giocatori che in questi 20 mesi sono stati splendidi e impeccabili professionisti. Un ringraziamento anche a tutte le persone che hanno lavorato con me ad Appiano, alla proprietà del Club e ai suoi dirigenti. Auguro all’Inter e ai tifosi un futuro pieno di soddisfazioni ed importanti traguardi sportivi! Obrigado pelos 3-0 à Juve na Copa de Itália porque, de resto, foste um autêntico mono no banco. Com de Boer: Handanovic Ansaldi (Ambrosio) - Miranda (Ranocchia) - Murillo (Medel; Andreolli) - Erkin (Nagatomo) Kondogbia (Felipe Melo; Medel; Gnoukouri) Brozovic - Banega Candreva (Brozovic; Biabiany) - Icardi (Jovetic) - Perisic (Éder; Palacio) Vamos!! Editado 8 Agosto 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 8 Agosto 2016 Eu estava a prever uma época parecida à última da Roma para vocês, mas assim até resolvem logo o problema. Se o de Boer corresponder ao hype, as equipas do cimo da tabela estão todas com treinadores interessantes. Allegri, Sarri, Spaletti, de Boer, Paulo Sousa, Di Francesco e Montella. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Agosto 2016 F.C. Internazionale Milano comunica di aver trovato l’accordo per la risoluzione consensuale del contratto con l'allenatore Roberto Mancini MILANO - F.C. Internazionale Milano comunica di aver trovato l'accordo per la risoluzione consensuale del contratto con l'allenatore Roberto Mancini. La società desidera ringraziare Roberto per il lavoro svolto da quando ha accettato l'incarico nel novembre 2014. Nella scorsa stagione la squadra è stata in testa alla Serie A fino alla sosta invernale, terminando il campionato al quarto posto e qualificandosi direttamente alla fase a gironi della Uefa Europa League. Desideriamo ringraziare Roberto per l'impegno e la professionalità dimostrate nei confronti del Club negli ultimi 20 mesi di lavoro. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Agosto 2016 Eu estava a prever uma época parecida à última da Roma para vocês, mas assim até resolvem logo o problema. Se o de Boer corresponder ao hype, as equipas do cimo da tabela estão todas com treinadores interessantes. Allegri, Sarri, Spaletti, de Boer, Paulo Sousa, Di Francesco e Montella. Não acho que o de Boer tenha hype. Já teve, quando o Ajax jogava muito à bola mas, passado uns tempos, esse interesse pelas equipas dele arrefeceu. Ainda estão para vir mais dois reforços: a imprensa aponta o Luiz Gustavo (pode ficar onde está, que jogador mais medíocre) e Gabigol. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Agosto 2016 Se for esse o onze titular não está mau. Talvez um arranjo nas laterais fosse necessário e um médio com outras características. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 8 Agosto 2016 Musacchio e Witsel no Inter e ficavam set. (seguindo os rumores) Handa, Erkin, Musacchio, Murillo, Ansaldi, Kondogbia,Witsel, Brozovic,Perisic, Icardi e Candreva. Tem no banco opções como Miranda, Santon, Medel, Eder, Biabiany, Banega, Jove e Palacio. Fica excelente. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Agosto 2016 Miranda e Banega no banco? Isso era coisa para me dar um ataque. Já me bastou ver o Perisic comer mais banco do que devia. E sobre o Musacchio, não cheguei a ler nada minimamente fidedigno sobre um eventual interesse (falou-se bastante para o AC Milan). Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Agosto 2016 Witsel-Banega era muito interessante de ver. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 8 Agosto 2016 Miranda e Banega no banco? Isso era coisa para me dar um ataque. Já me bastou ver o Perisic comer mais banco do que devia. E sobre o Musacchio, não cheguei a ler nada minimamente fidedigno sobre um eventual interesse (falou-se bastante para o AC Milan). O Miranda sempre me pareceu um central limitado. Mas pronto, tu segues bem mais jogos do Inter do que eu concerteza :compinchas: E tendo em conta o pouco dinheiro que gastaram até agora uma contratação para o meio campo era bem vinda. Ainda por cima o que não falta é qualidade disponivel no mercado para a posição. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 8 Agosto 2016 Isla a caminho do Cagliari por 4,5 milhoes de euros. Quando assinou pela Juve, juntamente com o Asamoah, era apontado como o melhor do pacote e possivel titular, mas eu sempre disse que nem sequer iria tirar lugar ao Lichtsteiner, e que o Asamoah sim, seria um provavel titular e o melhor jogador. Como de costume, a História a confirmar a minha previsão. Acaba por ser um prejuizo de 10 milhoes de euros, um flop considerável, mas felizmente um caso raro nestes ultimos anos de Juventus. Agora, apenas o Hernanes é um jogador com contrato com a Juve que não qualidade para fazer parte do plantel e que será vendido abaixo do seu valor de compra. Quanto ao Cagliari está a um construir um plantel bem interessante, experiente e que lhe deverá valer a permanencia na Serie A sem grande dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Agosto 2016 Quando assinou pela Juve, juntamente com o Asamoah, era apontado como o melhor do pacote e possivel titular, mas eu sempre disse que nem sequer iria tirar lugar ao Lichtsteiner, e que o Asamoah sim, seria um provavel titular e o melhor jogador. Como de costume, a História a confirmar a minha previsão. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 8 Agosto 2016 Foi como no caso do Allegri. O Mary também previu que ele ia ganhar 2 campeonatos e atingir a final da Champions. A história sempre a confirmar as previsões dele. Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 8 Agosto 2016 Foi como no caso do Allegri. O Mary também previu que ele ia ganhar 2 campeonatos e atingir a final da Champions. A história sempre a confirmar as previsões dele. :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Agosto 2016 Pá nós oferecemos os nossos laterais direitos todos pelo Isla :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Agosto 2016 INVERNO 2014-2015 Acquisti: Felipe Santon Brozovic Shaqiri Podolski Cessioni: Khrin Mbaye Osvaldo M'Vila ESTATE 2015-2016 Acquisti: Miranda Montoya Murillo Telles Kondogbia Ljajic Melo Perisic Biabiany Jovetic Cessioni: Andreolli Campagnaro Felipe Jonathan Hernanes Kuzmanovic Obi Schelotto Shaqiri Taider Podolski INVERNO 2015-2016 Acquisti: Eder Cessioni: Bardi Dodò Montoya Pereira Ranocchia Vidic Guarin ESTATE 2016-2017 Acquisti: Ansaldi Caner Erkin Ever Banega Candreva Caprari Cessioni: Biraghi Dimarco Juan Jesus Telles Ljajic Mana Mercado do Inter nos 20 meses de Mancini. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 8 Agosto 2016 O Isla nem joga nada mal, mas não chega pro Lichs claro Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Agosto 2016 O Isla nem joga nada mal, mas não chega pro Lichs claro O suiço é um jogador banal, este ano vai aprender com o Dani Alves. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 8 Agosto 2016 (editado) O Fajo não gosta dele porque não faz fintas. Mas prefere dizer que é banal. Editado 8 Agosto 2016 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 8 Agosto 2016 johan, o Marco Silva chegou, de facto, a ser opção para substituir o Mancini? Compartilhar este post Link para o post