Mary Publicado 22 Maio 2017 Oficial: Cuadrado assina pela Juventus até 2020. Juventus irá pagar 20 milhões de euros, pagos em 3 parcelas, a contar a partir da próxima época. Acaba por acontecer o previsto, e é mais um jogador importante que irá continuar na Juve nos próximos anos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Maio 2017 Musacchio (Villarreal) a fazer exames medicos no Milan, segundo OJogo Bela aquisição. Fala-se aqui por Espanha que o Milan fará uma tentativa por Modric. O Real estaria interessado em o vender. Era parte do que necessitavamos para colocar alguma imaginação num meio-campo quadriculado. Entretanto, o jogador partilho uma foto de criança com a camisola do Milan e começou a fazer ''likes'' nas fotos partilhadas pelo clube...deixem-me sonhar A confirmar-se o Real começa a inventar para a próxima época, não conseguem estar quietos. Se o Milan consegue o croata fica com o melhor médio da liga, e um reforço de grande qualidade que pode catapultar a equipa. Então se juntassem o JM ao gajo...isso era muita tusa. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Maio 2017 Tem o problema das lesões que acaba sempre por lhe roubar muitos jogos durante a época mas por 18M é bem sacado. Tem de chegar outro imo mas ficam já com um bom central a juntar ao Romagnoli. É atacar um defesa esquerdo agora e a defesa começa a ficar bem composta. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Maio 2017 (editado) Espero que dêem condições ao Montella que lhe permitam elevar o nível da equipa, que aquele plantel é muito poucochinho. Editado 22 Maio 2017 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 22 Maio 2017 (editado) Artigo escrito por Gigi Buffon e publicado na edição de hoje do jornal “La Stampa”: “Nós vencemos. De novo. Pela sexta vez consecutiva. Um recorde que divido com Barza, Chiello, Leo, Stephan e Claudio: os velhos do grupo (velhos é forma de dizer, naturalmente… com exceção de Andrea, ele é verdadeiramente velho). Com o passar dos meses, dos jogos e dos acontecimentos, vários falavam em vitória anunciada, em caminho livre, em campeonato decadente, em manifestação de superioridade. Eu não concordo Esse é o pensamento de quem nunca venceu e que tende em banalizar o esforço de quem chegou lá. Neste sexto scudetto nada nunca foi dado de mão beijada, foi previsível ou certo. Éramos os favoritos, claro, por tudo o que construimos nas últimas cinco temporadas. Mas começámos do zero, fomos questionados, lutámos e vencemos. Ninguém nos entregou nada. Cada adversário empenha-se ao máximo quando nos enfrenta. Todos fizeram claque contra nós. E é normal. O mais forte sempre é o mais antipático. Mas eu apego-me à antipatia e deixo para os outros a inveja por tudo o que este clube, como um todo, conseguiu construir. A primeira palavra que penso depois de cada vitória é 'amanhã’. Tenho orgulho dos troféus conquistados e acredito que sou um homem do meu tempo. Mas é aquilo que ainda me aguarda que me mantém vivo e em contínuo movimento. Consegui na vida mais do que havia desejado. Certamente mais do que havia pedido. Tendo à frente um novo desafio, diante de um novo objetivo alcançado, é que sempre tenho a consciência de ter dado o meu máximo e a sensação de ter recebido - se possível - ainda mais. Uma sensação de constante reconhecimento à vida que me faz ser um inigualável otimista e que me me leva a caminhar sempre além: além de mim mesmo, além das vitórias, além dos limites. São seis scudetti consecutivos, mas dez ao longo da minha carreira.Sim, dez. Não me envergonho ao dizer isso. Eu venci-os todos. Em campo. Ao lado de campeões que, enquanto eu escrevo, revejo os rostos, o esforço e os sorrisos. A Federação, a Wikipedia ou a Lega dizem que são oito. Eu não discuto questões de arbitragem, julgamentos ou leis. Mas ninguém pode tirar de mim o direito de sentir que todos são meus. Até o meu amor é uma mulher que encontrei graças à imprensa. Era um sentimento não correspondido. Mas pouco importa, para mim era amor. O reconhecimento não é tudo na vida. Eu sinto como minhas, intimamente minhas, algumas canções de Vasco e algumas poesias de Neruda. Não foram compostas por mim. Mas isso é um facto relativo porque no fundo, como escreveu Troisi em ‘O carteiro e o poeta’, a poesia não é de quem a escreve e sim de quem a desfruta. Nenhuma polémica aqui. Nenhuma vontade de trazer à tona capítulos do passado. Apenas orgulho do que eu construí, venci e conquistei em campo. Nunca sozinho. Sempre em equipa! Um orgulho que me transporta ao verão de 2006. Um verão quente e frenético. Um verão de êxodos compreensíveis e injustificados. Mas também um verão de confirmações e desejo de mudar a história. Melhor dizendo, de escrever a história. Ninguém como nós. Ninguém antes de nós. Penso em Pavel, Alex, David, Camo… em mim mesmo. Escolhemos juntos permanecer para honrar uma camisola, um clube, uma população de adeptos. Todos perdemos algumas coisas para ganhar em bens não mensuráveis e que não são negociáveis: o respeito e o afeto. Valores fundamentais para um grupo que é uma equipa. Porque sem o 'nós’ não existem vitórias, recordes e conquistas. Não quero entrar no dicionário das frases feitas. Mas sem todos os que trabalham em campo e fora do campo (quem sabe na sombra) para permitir que eu possa dar o meu melhor, tudo isso não seria possível. E a coisa mais incrível é que tudo isso ainda não acabou.” Lenda! Editado 22 Maio 2017 por Mary Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Maio 2017 A próxima época sempre será a última do Buffon? Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 22 Maio 2017 Já há novidades sobre quem vai ser o novo treinador da Roma? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Maio 2017 A próxima época sempre será a última do Buffon? Sim. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Maio 2017 Musacchio está quase oficial. Está na fase de exames médicos. 15M + 3M. Kessié, dizem que já está por 28M, e Rodriguez está próximo. Honda sai provavelmente para os EUA. Para lateral Conti ou Zappacosta. Keita, que termina contrato em 2018, é o pretendente para o ataque. Para avançado quer-se um nome forte e a ideia era Morata, ou Belotti, ou Aubameyang. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Maio 2017 Donnarumma Conti Musacchio Romagnoli Rodriguez Kessie Biglia Bonaventura Suso Belotti Keita Uma coisa do género, já seria bem interessante! Btw, diz-se que o Spalletti vai-se tornar no novo treinador do Inter. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Maio 2017 Biglia, meh. Para isso mais vale dar a titularidade ao Locatelli Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Maio 2017 O Locatelli devia ser titularíssimo. Não faz sentido nenhum o Milan abdicar de construir o projecto em redor de jogadores da casa, sobretudo se forem talentosos, como no caso dele. Arranjem aí mais um lateral esquerdo, um 8 (dado que o Locatelli seria o 6) e um extremo para substituir o Deulofeu, e já não ficam mal de todo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Maio 2017 O Locatelli devia ser titularíssimo. Não faz sentido nenhum o Milan abdicar de construir o projecto em redor de jogadores da casa, sobretudo se forem talentosos, como no caso dele. Arranjem aí mais um lateral esquerdo, um 8 (dado que o Locatelli seria o 6) e um extremo para substituir o Deulofeu, e já não ficam mal de todo. Também espero que o Locatelli mantenha a regularidade presencial esta época. O 8 era o Modric. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Maio 2017 Deve ser, deve. Acho que nem o Florentino é assim tão burro. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Maio 2017 (editado) Locatelli está longe de alcançar o ritmo para ser titular no Milan. Para mais acho que a sua adaptação a construtor de jogo não tem sido 100% excelente. Todo o seu percurso foi como numero 8/10. Precisa de muitos minutos e o Milan não pode esperar pelo seu desenvolvimento nesta posição. Acho que um emprestimo é o mais adequado. Temos um excelente jogador ali, que precisa ser trabalhado a nivel fisico e de rapidez de movimentos. Se for para ficar vai terminar por ficar tapado e isso não é bom para eele No entanto, acho que não será Biglia ou Badelj a melhorarem consideravelmente o jogo do Milan naquela posição. Ha que continuar a procurar no mercado alternativas, de preferência mais jovens. Quando ao Modric é um sonho criado pelos jornais espanhois/ italianos, mas acho que tem pouco ou nenhum fundamento. O F. Perez teria que ser muita burro se o deixasse sair, principalmente porque no mercado não existem tantos jogadores como o croata Entretanto o De Sciglio pediu para ser vendido. Estará desapontado com os adeptos do Milan. O sentimento é mutuo. Vai pela sombra. O maior buraco da defesa do Milan esta temporada. Editado 23 Maio 2017 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Maio 2017 Ultim’ora: Roma, scelto Eusebio Di Francesco come allenatore, prossimi giorni decisivi per la chiusura dell’accordo. ⚽️🇮🇹 :) espero que se dê bem. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 23 Maio 2017 Ultim’ora: Roma, scelto Eusebio Di Francesco come allenatore, prossimi giorni decisivi per la chiusura dell’accordo. ⚽️🇮🇹 :) espero que se dê bem. Nao ei se é verdade, nem sei o que pensar. Gosto dele, mas nao sei se tem pulso pro ambiente romano e pas prima donas. No entanto já jogou cá, pode ter alguma vantagem ao conhecer o ambiente. Por outro lado é certo que vem o Pellegrini com ele. Depois espero que aposte noTumminello. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Maio 2017 10 em 11, não está nada mau! 8-) Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Maio 2017 Gattuso volta ao Milan. Será o treinador da equipa Primavera Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 24 Maio 2017 Segundo a imprensa italiana, a Juve já definiu que irá ter 128 milhões para gastar no mercado de transferências. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Maio 2017 agora fala-se no Morata para o Milan. interessante... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 25 Maio 2017 Oficial: Mandzukic renova com a Juve até 2020. Justissimo. Tornou-se um jogador fundamental para a Juve. È a alma da equipa. Agora é renovar com o Alex Sandro. Compartilhar este post Link para o post