Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O agente do Douglas Costa esteve hoje em Turim.

Aqui estaria um excelente reforço. Clone do Cuadrado e seria uma luta titânica pelo lugar de extremo.

Não sei como é que não anda tudo atrás do Douglas Costa, deve ser o melhor extremo que anda para aí no mercado. O Mourinho devia ir buscá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Bayern não costuma ser vendedor e se há posição que devia renovar (além dum substituto para o Lahm), são as alas. Robben e principalmente o Ribery já estão a passar do prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rudiger confirmado. Agora viraram as atenções para o Nainggolan, duvido que queira assinar pelo Inter.

Compartilhar este post

Link para o post

Rudiger confirmado. Agora viraram as atenções para o Nainggolan, duvido que queira assinar pelo Inter.

COnfirmado por quem? É que o Monchi acabou de dizer que a unica neogicação que há é do Salah e que o clube que vende é que faz o preço. E do Rudiger disse que existem 0% de possibilidade de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver. Acho que a contratação do Moreno não foi ao acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver. Acho que a contratação do Moreno não foi ao acaso.

Não digo que não vá, mas acredito no Monchi. Já vi que é um gajo lixado. A contratação do Moreno foi po lugar do Vermaelen

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é que não anda tudo atrás do Douglas Costa, deve ser o melhor extremo que anda para aí no mercado. O Mourinho devia ir buscá-lo.

Fama de maus tornozelos da porrada que levava na Ucrania e fez uma época abaixo da sua primeira na Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho grande piada ao Douglas Costa, por acaso. Preferia mil vezes o Bernardeschi, mas pronto, são escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse que gostava de vir e que jogar a Liga Europa não seria problema. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para limpar os clientes do Raiola todos duma vez do campeonato italiano?

Só gostava que não fosse mais um para se ir "prender" ao PSG, pelo menos. Antes o Real ou a Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem é de sair agora no verão. Não tem condições para cumprir o contrato até 2018. É encontrar um guarda redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem é de sair agora no verão. Não tem condições para cumprir o contrato até 2018. É encontrar um guarda redes.

Plizzari

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se mandasse no clube deixava-o um ano parado. Nem era convocado nem treinava.

O Real que aproveite. E se não aproveitar, que vá para todo o lado menos para a Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se mandasse no clube deixava-o um ano parado. Nem era convocado nem treinava.

O Real que aproveite. E se não aproveitar, que vá para todo o lado menos para a Juve.

Ainda bem que não mandas entao porque ele em Janeiro já pode assinar com quem quiser e o Milan ve 0 pelo melhor guarda redes da próxima década

Compartilhar este post

Link para o post

É obrigado a renovar? Eu se fosse o GR mais promissor da Europa não ia querer ficar no Ac Milan, ia procurar uma equipa onde pudesse lutar por títulos e jogar na Champions, e não vejo que o Milan esteja para aí virado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá obrigado não é, mas para quem supostamente é adepto do Milan e até creio que teve declarações nesse sentido, fica-lhe agora um bocado mal não renovar...ainda por cima o Milan perde um bocado poder numa eventual venda.

Quanto à segunda parte, se o Milan não tivesse para aí virado acho que tinham aberto a carteira como abriram até agora.

Já para não falar que não lhe devem propriamente ter oferecido uma sandes um sumol para renovar

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

«Raiola informou-nos de que Donnarumma tomou a decisão definitiva de não renovar pelo AC Milan. Gostaria de lembrar que Mirabelli [diretor do clube] apresentou, há dez dias, uma grande proposta a nível económico, melhor até do que os jornais diziam. O jogador fez a sua análise, não só económica, e fez saber que não quer um novo contrato. Posto isto, a ligação de Donnarumma irá terminar a 30 de junho de 2018. Fizemos o nosso melhor e esta decisão deixa-nos um amargo de boca, mas o AC Milan continua», revelou Marco Fassone, administrador dos rossoneri.

Segundo revela a Imprensa italiana, a oferta do clube seria de 4,5 milhões de euros anuais mais bónus. No entanto, Mino Raiola terá exigido que o contrato incluísse uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros no caso de a equipa não se qualificar para a Liga dos Campeões na próxima temporada, pedido que foi rejeitado pelos dirigentes italianos e fez cair o acordo.

Raiola :lol:

Pelo menos o Milan manteve a racionalidade e não aceitou essa ideia ridícula do empresário.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...