Fajo Publicado 13 Junho 2017 O agente do Douglas Costa esteve hoje em Turim. Aqui estaria um excelente reforço. Clone do Cuadrado e seria uma luta titânica pelo lugar de extremo. Não sei como é que não anda tudo atrás do Douglas Costa, deve ser o melhor extremo que anda para aí no mercado. O Mourinho devia ir buscá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Junho 2017 Porque o Bayern não costuma ser vendedor e se há posição que devia renovar (além dum substituto para o Lahm), são as alas. Robben e principalmente o Ribery já estão a passar do prazo. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Junho 2017 Rudiger confirmado. Agora viraram as atenções para o Nainggolan, duvido que queira assinar pelo Inter. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Junho 2017 Rudiger confirmado. Agora viraram as atenções para o Nainggolan, duvido que queira assinar pelo Inter. COnfirmado por quem? É que o Monchi acabou de dizer que a unica neogicação que há é do Salah e que o clube que vende é que faz o preço. E do Rudiger disse que existem 0% de possibilidade de sair. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 14 Junho 2017 Vamos ver. Acho que a contratação do Moreno não foi ao acaso. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Junho 2017 Vamos ver. Acho que a contratação do Moreno não foi ao acaso. Não digo que não vá, mas acredito no Monchi. Já vi que é um gajo lixado. A contratação do Moreno foi po lugar do Vermaelen Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 14 Junho 2017 Não sei como é que não anda tudo atrás do Douglas Costa, deve ser o melhor extremo que anda para aí no mercado. O Mourinho devia ir buscá-lo. Fama de maus tornozelos da porrada que levava na Ucrania e fez uma época abaixo da sua primeira na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Junho 2017 Não acho grande piada ao Douglas Costa, por acaso. Preferia mil vezes o Bernardeschi, mas pronto, são escolhas. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Junho 2017 Fala-se do Forsberg para o Milan, era um grande reforço mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Junho 2017 :prayer: Seria O elemento criativo que tão bem precisam. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 14 Junho 2017 Já disse que gostava de vir e que jogar a Liga Europa não seria problema. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Junho 2017 era brutal :prayer: Aproveitem e levem o Keita também Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 14 Junho 2017 Meias finais: Alessandria - Reggiana Parma - Podernone Final para subir a Serie B: Parma - Alessandria Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 15 Junho 2017 Donnarumma nao renova. Devera ser vendido. Que va pela sombra Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Junho 2017 e já falam que pode ir para a juve. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 15 Junho 2017 Não dá para limpar os clientes do Raiola todos duma vez do campeonato italiano? Só gostava que não fosse mais um para se ir "prender" ao PSG, pelo menos. Antes o Real ou a Premier. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Junho 2017 Só tem é de sair agora no verão. Não tem condições para cumprir o contrato até 2018. É encontrar um guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 15 Junho 2017 Só tem é de sair agora no verão. Não tem condições para cumprir o contrato até 2018. É encontrar um guarda redes. Plizzari Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Junho 2017 Eu se mandasse no clube deixava-o um ano parado. Nem era convocado nem treinava. O Real que aproveite. E se não aproveitar, que vá para todo o lado menos para a Juve. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2017 Enfim. Tristeza. Que vá embora e não volte. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 15 Junho 2017 Eu se mandasse no clube deixava-o um ano parado. Nem era convocado nem treinava. O Real que aproveite. E se não aproveitar, que vá para todo o lado menos para a Juve. Ainda bem que não mandas entao porque ele em Janeiro já pode assinar com quem quiser e o Milan ve 0 pelo melhor guarda redes da próxima década Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Junho 2017 É obrigado a renovar? Eu se fosse o GR mais promissor da Europa não ia querer ficar no Ac Milan, ia procurar uma equipa onde pudesse lutar por títulos e jogar na Champions, e não vejo que o Milan esteja para aí virado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Junho 2017 (editado) Pá obrigado não é, mas para quem supostamente é adepto do Milan e até creio que teve declarações nesse sentido, fica-lhe agora um bocado mal não renovar...ainda por cima o Milan perde um bocado poder numa eventual venda. Quanto à segunda parte, se o Milan não tivesse para aí virado acho que tinham aberto a carteira como abriram até agora. Já para não falar que não lhe devem propriamente ter oferecido uma sandes um sumol para renovar Editado 15 Junho 2017 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 15 Junho 2017 (editado) «Raiola informou-nos de que Donnarumma tomou a decisão definitiva de não renovar pelo AC Milan. Gostaria de lembrar que Mirabelli [diretor do clube] apresentou, há dez dias, uma grande proposta a nível económico, melhor até do que os jornais diziam. O jogador fez a sua análise, não só económica, e fez saber que não quer um novo contrato. Posto isto, a ligação de Donnarumma irá terminar a 30 de junho de 2018. Fizemos o nosso melhor e esta decisão deixa-nos um amargo de boca, mas o AC Milan continua», revelou Marco Fassone, administrador dos rossoneri. Segundo revela a Imprensa italiana, a oferta do clube seria de 4,5 milhões de euros anuais mais bónus. No entanto, Mino Raiola terá exigido que o contrato incluísse uma cláusula de rescisão de 10 milhões de euros no caso de a equipa não se qualificar para a Liga dos Campeões na próxima temporada, pedido que foi rejeitado pelos dirigentes italianos e fez cair o acordo. Raiola :lol: Pelo menos o Milan manteve a racionalidade e não aceitou essa ideia ridícula do empresário. Editado 15 Junho 2017 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post