pedritsh Publicado 17 Julho 2017 Há acordo com o jogador, falta com o clube. Questão de números. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Julho 2017 Pronto o Milan mais uma equipa para eu riscar. É bom para o futebol italiano ter melhores jogadores, mas voltar a ser grande simplesmente porque o Tio patinhas comprou o clube irrita-me. É uma das razões de não gostar do PSG, do City, Chelsea etc etc etc. Whatever, prevejo uma Serie A bem fixe este ano. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Julho 2017 O Morata é tão overrated fodase. E eu até o acho um jogador bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Julho 2017 O Willems vai para a Roma? Que eu saiba po Eintrack Frankfurt. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Julho 2017 Pronto o Milan mais uma equipa para eu riscar. É bom para o futebol italiano ter melhores jogadores, mas voltar a ser grande simplesmente porque o Tio patinhas comprou o clube irrita-me. É uma das razões de não gostar do PSG, do City, Chelsea etc etc etc. Whatever, prevejo uma Serie A bem fixe este ano. Infelizmente não é um tio patinhas. Ele está a usar trocos que juntou e tem. Acho que apostou quase o 100% da sua fortuna no Milan e ainda teve que trazer o fundo Elliott para terminar de comprar o Milan. É um investidor que vai arriscar o tudo ou nada pessoalmente. Em 2-3 anos vejo-o a vender parte do Milan ou a cotar-lo na bolsa para ganhar uns valente milhoes. Depois investirá qb, ou o clube tentará ser auto-sustentavel. Algo que só o será com estadio novo. Outro objectivo desta direcção. Mas este ano vai ser do caraças. 5 equipas para 4 lugares da champions. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Julho 2017 Parece que há acordo de 12M do De Sciglio para a Juventus. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Julho 2017 Infelizmente não é um tio patinhas. Ele está a usar trocos que juntou e tem. Acho que apostou quase o 100% da sua fortuna no Milan e ainda teve que trazer o fundo Elliott para terminar de comprar o Milan. É um investidor que vai arriscar o tudo ou nada pessoalmente. Em 2-3 anos vejo-o a vender parte do Milan ou a cotar-lo na bolsa para ganhar uns valente milhoes. Depois investirá qb, ou o clube tentará ser auto-sustentavel. Algo que só o será com estadio novo. Outro objectivo desta direcção. Mas este ano vai ser do caraças. 5 equipas para 4 lugares da champions. Italia volta a levar 4 equipas à UCL este época? ou foi um lapso teu? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Julho 2017 UEFA top six rankings confirmed: Italy gets its fourth Champions League spot back Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Julho 2017 Italia volta a levar 4 equipas à UCL este época? ou foi um lapso teu? Como o Kareca respondeu. ;) Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 17 Julho 2017 Acho que no Milan será mais uma questão de entrosamento que poderá fazer com que corra mal a aposta, porque a qualidade está toda lá Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Julho 2017 Parece que esta semana a Juve vai, finalmente, fazer alguma coisa no mercado. O Szczesny ao que tudo indica estará amanhã em Italia para fazer os testes médicos. O De Sciglio deverá ser o próximo assinar e depois o Bernardeschi. Para o meio-campo, o nome mais falado é o Matic. O polaco é um guarda-redes caro para ser suplente e não suficiente bom para ser titular na Juventus. Não percebo a sua contratação, sobretudo quando se fala em 12 milhões + 3 bónus. Mas enfim, te-lo como suplente é luxo e se a Juve pode, ainda bem. O De Sciglio, quando está a custo zero na próxima época, e a ir para a Juve pelos valores que se fala (12 milhões) é outra contratação que não me agrada substancialmente. È jovem, italiano e pode jogar nas duas faixas, mas é apenas um bom jogador de equipa e de plantel, não faz a diferença. Là está, para suplente serve perfeitamente (se bem que irá jogar bastante). Quanto ao Bernardeschi é um talento puro e com a sua contratação (mais a do Douglas Costa) o ponto mais fraco da Juve na época passada (jogadores para jogar nas alas) passaria a ser o ponto mais forte da equipa com muitas opções de qualidade. È um jogador que vale bem que a Juve aposte muito dinheiro nele. Jà o Matic seria um reforço de peso, para onde já existem 3 pesos pesados, e encaixa no perfil de médio que defendo que a Juve tem de contratar: forte fisicamente. Com estes 4 reforços, ai sim, já seria uma Juventus bem mais equilibrada do que actualmente e voltaria á sua originalidade de ter praticamente duas equipas com capacidade para serem campeãs em Italia. Ficaria por resolver a questão do Schick, que ninguém percebe o que se passa, e que seria uma pena que a transferencia caisse por terra....msm que a alternativa fosse o Keita. Já quanto ao central, tendo em conta o que há actualmente, tem de ser a ultima prioridade porque Chiellini, Rugani, Barzagli e Benatia dão todas as garantias. Agora convem é que os negócios aconteçam, porque estas lacunas têm de ser colmatadas quanto antes e a pré-época já começou. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Julho 2017 O Renato no Milan acho que se ia dar muito melhor que no Bayern e dependendo do sistema implementado até poderia ser equivalente ao grande seedorf no papel no Milan. Acho que não sou o único que vê parecenças entre os dois. São pretos e têm tranças? O Seedorf acho que já não tem mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Julho 2017 (editado) Se é para comparar com pretos de tranças vejo muito mais Davids no Renato que Seedorf 8-[ Editado 17 Julho 2017 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Julho 2017 Probabili formazioni secondo Premium Milan (4-3-3): G. Donnarumma; Abate, Zapata, Musacchio, Rodriguez; Kessie, Montolivo, Calhanoglu; Borini, Bacca, Bonaventura. Borussia Dortmund (4-3-3): Weidenfelder; Piszczek, Toprak, Bartra, Schmelzer; Rode, Sahin, Castro; Dembelé, Aubameyang, Schurrle Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Julho 2017 Segundo a Sky, além de estarmos a negociar o Mahrez, estamos a tentar o Barreca do Torino. Honestamente espero que venham os 2. Se bem que o Mahrez a vir sera la pra meadods de Agosto penso. Será uma negociação demorada. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Julho 2017 Se é para comparar com pretos de tranças vejo muito mais Davids no Renato que Seedorf 8-[ Com o cabelo assim também o acho mais parecido ao Davids, mas com ele solto é mais Seedorf :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Julho 2017 Segundo a Sky, além de estarmos a negociar o Mahrez, estamos a tentar o Barreca do Torino. Honestamente espero que venham os 2. Se bem que o Mahrez a vir sera la pra meadods de Agosto penso. Será uma negociação demorada. A Roma é tida como a preferência do Mahrez? Pelo que se vai conseguindo apanhar nas entrelinhas dos vários negócios, parece-me que o Mahrez prefere vir para o Arsenal, o Leicester prefere vender para fora de Inglaterra e que o Arsenal prefere o Lemar e o Mahrez será uma segunda opção. Acho que ainda vai haver novela para uns tempos, como falaste aí. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Julho 2017 A Roma é tida como a preferência do Mahrez? Pelo que se vai conseguindo apanhar nas entrelinhas dos vários negócios, parece-me que o Mahrez prefere vir para o Arsenal, o Leicester prefere vender para fora de Inglaterra e que o Arsenal prefere o Lemar e o Mahrez será uma segunda opção. Acho que ainda vai haver novela para uns tempos, como falaste aí. Isso não sei porque não tive com ele esta semana, mas quando o vir pergunto xD Joking. O que li é que há acordo com ele para vir praqui. Sei que ou vem praki ou prai. A partir do momento que o metem como 2ª opção não é bom. Depois tem essa questão, o Leicester quer vende-lo pra fora. Vamos ver, faz nos mais falta a nós que a vos. Por isso ficam lá com o Lemar xD Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Julho 2017 Parece que o Renato está perto Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 18 Julho 2017 O Milan faz 200M de faturaçao sem Champions,, já gastou isso ou perto e não vai ficar por aqui. Por isso amigo Kaplan se é all in como dizes, se não corre como esperado, pode falimento. A não ser como eu disse, tio patinhas. Vamos ver, espero que melhorem o nivel da Serie A, fartinho de ver a Juve a ganhar. O Vecino da Fiorentina deve ir po Inter. Incrivel que estando lá a dupla que estava na Roma, Spalletti - Sabatini, parece que procuram os mesmos nomes que de a 2 anos pra ca saiam. Era Borja e Vecino. Não conseguem melhor que o Vecino? apesar de não ser mau. O Lucas Leiva foi pra Lázio. E o Keita acredito que possa ir po Inter também ou pra Inglaterra. Vamos ver pra já tou a gostar destas mexidas na Serie A, o que lixa mesmo é a desigualdade a nivel de taxas comparativamente a outros países. Em Italia descontam 52%. Um jogador que ganhe 3M limpos por ano, ao clube tem um custo de mais de 6M anuais. Por isso muitos jogadores preferem ir pra outros campeonatos. Não só, mas também por isso, atenção. Eu aqui num forum da Roma tive com uns marretas a fazer os calculos e como funcionam as coisas a nivel dos balanços, e cobrir FPF, quando tiver pachorra posto aqui, mas é muito diferente do que se pode ter ideia. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 18 Julho 2017 De titular na Roma para suplente na Juve. Bem-vindo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Julho 2017 Parece que o Renato está perto Já chegou amigo? Compartilhar este post Link para o post