Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O Ancellotti vai limpar 6,5M. Menos ainda que o JJ. :laugh:

O JJ é um rei do crl. Com a história de que o Porto andava interessado, sacou ordenado de 4M ao Benfica. Depois, consegui quase dobrar o salário aproveitando-se da vontade do Sporting espetar a farpa ao rival.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Jesus ganha 3M líquidos, o Ancelotti vai ganhar 4M limpos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus ganha 3M líquidos, o Ancelotti vai ganhar 4M limpos.

ok, mas isso é impostos já. é outra coisa. do clube sai o valor inteiro

Compartilhar este post

Link para o post

Upgrade ao donnaruma atual.

Parece que o ancelotti vai para o Nápoles.

Melhor que o di marzio

Compartilhar este post

Link para o post

O Ancelotti vai ganhar 7M líquidos. O JJ ganha 7M brutos.

Ah pronto. Mea culpa

Compartilhar este post

Link para o post

Por onde é que andava?

Desde que saiu do Valência não sei bem. Tenho a sensação de que andou na China, mas posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje um jogador do Tuttocoio com passado em Malta, Bulgaria entre outros países de terceiro mundo futebolístico assassinou a ex-namorada e suicidou-se. Que besta

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucarelli vai-se reformar e o Parma vai retirar o n.º 6 em sua homenagem.

O Parma está um pouco como o tolo no meio da ponte. Não sabe se dê o prémio (mais que justo) ao pessoal que vem desde lá de baixo ou se por outro lado entenda que é ora de ir buscar staff/jogadores com outro quilate. Está tudo ainda na berlinda, e muita gent ena porta de saída.

Por exemplo, o Director Geral, Faggiano está de saída. Não sei que para o lugar vão buscar um chinês/um amigo do chinês dono do clube.

O treinador também está na dúvida, já que duvidam da sua capacidade para competir na A.

Em termos dos jogadores, o Lucarelli já foi, o Calaiò (sim, esse avançado que toda a gente comprava no CM 4 ainda joga :mrgreen: ) deve ir embora, o Di Cesare também. O pessoal mais velho está a ser cortado.

Fico algo triste de ver que a gratidão está mais cara que a gasolina. Mas também tenho de perceber que enfim, este grupo é essencialmente o mesmo que estava na Serie C (dos que estiveram na Serie D há só dois ou três) e que isso pode não chegar para competir na A.

Mas o treinador acho um erro. Para ir buscar um Delio Rossi qualquer (já que não temos guita para um Ancelotti) fica o D'Aversa que fez duas subidas e é rapaz novo, com potencial para vir a ser um dos bons treinadores italianos das porximas décadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Prandelli está de volta ao calcio. vai para a Udinese

Já não vai afinal. Falharam as negociações. Em itália agora falava-se do Abel do Braga para a Udinese, mas não me acredito que ele saia agora, quando pode liderar o Braga a uma época em cheio. Aliás, se época houver em que o Braga pode disputar o título será para o ano, desde que não desfaçam o plantel, reforcem aqui e ali, e esperem que o Benfica mantenha o rame-rame, o Sporting tenha o descalabro que se antevê e o Porto, enfim, que aconteça algo ao Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bari e Perugia eliminados no play off da Série B. Seguem em frente o Cittadela (frente ao Frosinone) e o Veneza (defronta o Palermo).

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim iam essas duas à final (Cittadella e Veneza)

Quero caras novas na Serie A (ainda que o Veneza ja la tenha andado ha poucos anos)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava do Veneza. Também veio da Série C e fez um grande ano. Ou melhor, uma grande ponta final.

O Palermo é que não. Para ver se correm com o atrasado daquele presidente, que só envergonha o futebol italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Supertaça Italiana será jogada em janeiro na Arabia Saudita.

Mais uma vez o dinheiro a falar mais alto. Que imbecilidade.

E parece que vai ser assim nos proximos 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se... parece que tem 50 anos...

Nem fazia ideia que ainda jogava.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se... parece que tem 50 anos...

Nem fazia ideia que ainda jogava.

Mister Suazo. Vai ser treinador, caro IlidioMA. David Suazo pendurou as botas em 2011/2012 ao serviço do Catania.

Fonte: zerozero.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Mister Suazo. Vai ser treinador, caro IlidioMA. David Suazo pendurou as botas em 2011/2012 ao serviço do Catania.

Fonte: zerozero.pt

Ahhhhhhhhhhhh. :biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Estava a ver, caramba, como é que esse homem ainda jogava e na Série B.

Mea culpa, então. :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...